ㅤ᭝▐ CAPÍTULO DEZESSEIS

10.4K 1.3K 1K
                                    

(⚽ ) ꜝꜞ ᳝ ࣪ 𝐄𝐄𝐒𝐎𝐌𝐄 ، ›ㅤ᭝ 🇧🇷ㅤ★ㅤcap dezesseis ᠉ ⌁Maude, a camisa 9

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(⚽ ) ꜝꜞ ᳝ ࣪ 𝐄𝐄𝐒𝐎𝐌𝐄 ، ›
ㅤ᭝ 🇧🇷ㅤ★ㅤcap dezesseis ᠉ ⌁
Maude, a camisa 9.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
࣭ ⋆ narração por Maude ࣪ !
© scarlewidow, 2023 ֺ✦⸼࣪⸳

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬࣭ ⋆ narração por Maude ࣪ !© scarlewidow, 2023 ֺ✦⸼࣪⸳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── Tá, se liga, eu vi no tik tok que se-

─── Ah não, Verônica. Nem fodendo que tu pegou essa ideia do Tik Tok. Tá em situação de barril por acaso?

─── Você não entende.

─── VOCÊ QUASE FOI PRESA PORQUE UMA CRIANÇA DE DOZE ANOS DISSE QUE SE VOCÊ JOGAR MAIZENA NO SAPATO DE ALGUÉM, ELA FICA COM AZAR? QUE SENTIDO ISSO FAZ?

─── NÃO SE IRRITE, VOCÊ NÃO ENTENDE!

─── Verônica, pelo amor de deus, cê tem vinte e dois anos. Não era você que se revoltava com essas maluquices  que postavam no Kwai? Pois então, filhota, acorda pra vida também! Tik Tok só piora.

─── Ué, Maude. Também não foi você que disse que essa bomba de aplicativo ia ficar boa agora na época de copa? Com um monte de edit de homem bonit-

─── Fecha a matraca.

Eu estava em Paris. Bem, estávamos em Paris.

No momento em que coloquei os pés no aeroporto, e escutei Verônica berrando ao meu lado "bonjour" aos quatro ventos, não teve como negar, a vontade de chorar bateu com força. Estar ali significava muita coisa, e indicava o início de uma nova etapa na vida que eu sempre sonhei.

Olhar para trás, para toda minha trajetória no esporte, me fazia questionar. Na escola, o tratamento que eu recebia em relação a desistir ou não de praticar Handebol, eram muito distintos. Meus professores lutavam a todo momento para que eu pudesse estar em todos os jogos que eu conseguisse. Já meu pai lutava todos os dias para que eu desistisse daquela maluquice e somente aceitasse um padrão de vida igual ao comum.

Eu entendia sua preocupação, mas não entendia como ele mostrava-se petulante e muito seletivo em qual dos filhos deveria ou não ter algo fixo e momentâneo. Matheus, assim quando nossa avó faleceu, foi matriculado em uma ótima escolinha de futebol. Pedi a meu pai que também me matriculasse, mas somente ouvi de sua boca uma risada, seguida de uma frase que aprendi a ouvir durante toda minha vida. Nossa condição financeira não aguentava bancar os dois filhos.

✓ | EESOME, RICHARLISON ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora