0.19

39 0 0
                                    

(Autora on: o pouco que eu disse que a fic seria parece que vai ser um pouco maiorzinha)


Com Mingi:

-Por que! Por que isso só acontece comigo?! Eu sou tão inútil assim?!. -Mingi tentava se contar pra não pegar um arma e fazer besteira, Yunho sempre aparentou não dar tanto a minina pra Mingi, nao só brigando com ele por tudo, mais o ofendendo e xingando, mais nunca o bateu ou o sufocou Omo aquela hora. Yeosang que era a única pessoa que Mingi sentir se da família até Woo que fez Mingi sentir ser irmão do mesmo. -Ódio! Ódio! EU ME ODEIO!. -Mingi se alto batia na frente do espelho. -Com certeza se eu fosse mais bonito e não tão esquisito o Yunho gostaria amei de mim... Quem eu to tentando enganar? Claro que um alfa como o Yunho queria só um Omega! Não um idiota que nem Alfa direito é! Eu quero morrer.... -Mingi chorava apertado seu rosto com força. -Se eu fosse mais... Bonito, baixo, sensível, fraco, Omega.
.o Yunho gostaria mais de mim...-o celular de Mingi tocou vendo que era Yunho e já pensou o pior mais atendeu. -Yunho?

-Mingi! Ainda bem você atendeu! Vem aqui pro hospital por favor!

-Na-nao... Pra que? Pro Yeo me xingar? Pra você me bater? Um hora dessas até o Hong Joong me odeia! O Wooyoung me odeia, San me odeia, o Seonghwa me odeia, os irmãos BDO San me odeiam....

-NINGUÉM TE ODEIA! Mingi... Eu vacilei pra karalho ao falar e dizer aquilo, o Yeo já sabe de tudo direitinho ele ta aqui querendo te ver... Mingi eu viu ae te buscar.-Yunho escutou uma voz non fundo da chamada  e alguns gritos de Mingi logo podendo escultar gemidos do mesmo, Mingi não estava sozinho. -Mingi?! MINGI VOCÊ TA COM ALGUÉM?! QUE GEMIDOS SÃO ESSES?!

-YUNHO SOCORRO!

A ligação foi desligada e Yunho tentou ligar de novo máis o celular  de Mingi foi desligado fazendo Yunho pensar milhões de besteiras mais sentiu que Mingi estava em perigo.

-Yunho?

-O Mingi ta em perigo! Eu vou até em casa  ver o que está acontecendo

-Yunho posso ir junto? . -Yeosang estava  muito assustado.

- Vem Yeo.

Alguns minutos depois Yunho e Yeosang chegaram em casa procurando Mingi vendo que o mesmo estava desmaiado na cama com outra pessoa se segurava uma arma, Yunho queria gritar mais se gritasse iria o acordar mais ele não se conteve ao ouvi o choramingando de Mingi, Yunho gritou logo pegando a arma de o cara segurava o colocando contra a parede.

-ninguém mexe com o meu namorado. Quem é você?! o que você quer?!   E o que fez com o meu Sigma?!

-não ta me conhecendo? Rhyan, o que eu quero eu já ganhei e você não percebeu?  Deixa eu jogar não sua cara eu transei com "O seu Sigma".

-ORA SEU IMBECIL!.- Yunho atirou na cabeça de Rhyan o matando e ficando seriamente com sangue em seu rosto.-Mingi? Amor acorda. -Yunho colocou a mão na cintura de Mingi o balançando com cuidado.

- A-ah!. -Mingi estava voltando os sentidos com muita dor fazendo isso coração de Yunho se sentir culpado por aquilo, Mingi não tinha culpa de nada e nunca merecia tudo o que estava passando. -Yun?

-Ta tudo bem?. -Yunho levanta o menor sentando-o na cama  e o cobrindo com o lençol.

-Seu rosto ta cheio de sangue..  Yunho o que você fez?!

Um Alfa Me Comprou E Eu Levei Uma Aventura Junto Woosan]Onde histórias criam vida. Descubra agora