Capítulo 2

44 6 0
                                    

Luke

Ela ria com sua amiga, Babe. Namorada do meu melhor amigo desde que me entendo por gente.

Mas voltando a ela... Julie parece que foi feita para mim. Tudo nela chamava minha atenção, mas se fosse para escolher algo nela. Seria os cabelos e olhos.

Sua personalidade é algo que eu amava também...

Amar... Eu amava.

Isso me assustava, mas era incrível sentir o friozinho na barriga, as mãos suando, o coração batendo freneticamente, a ansiedade de o final de semana passar depressa para vê-la novamente.

Acho difícil alguém que a conheça, como eu conheço. Não se apaixonasse por ela.

Julie odiava as segundas-feiras. Se ela pudesse, comeria batata frita todo dia. Pelo menos uma vez por semana, ela vai em uma sorveteria brasileira de Nova York para tomar açaí. Ela fala três idiomas, sendo um deles, o nosso idioma natal.

— Ei, Luke! — Babe, que também é minha amiga, diz me chamando. Eu ia olhar para ela, juro. Mas é impossível quando Julie estava ao seu lado. Acho que a única coisa que meus olhos gostavam de olhar, era para ela. — ...Que tal?

Só desvio os meus olhos da Julie para Babe quando ela faz uma pergunta.

— O quê? — pergunto confuso, e ouço Julie rir ao meu lado enquanto Babe revira os olhos.

Ela sabe da minha quedinha... Ou melhor, penhasco, por Julie Molina. E ela, assim como o namorado, acham que eu deveria ser sincero com ela e falar sobre os meus sentimentos.

Não é a coisa mais fácil do mundo. Julie nunca deu a entender que gostava de mim como eu gosto dela. As únicas vezes que trocamos algumas palavras, foi porque temos amigos em comum.

Eu queria que fosse diferente... Mas não é.

Earring [HIATUS]Where stories live. Discover now