Extra II - Surpresa!

441 27 39
                                    

SURPRESA!!! resolvi fazer mais um extra para felicidade de uns e tristeza de outros.

Esse realmente é o último extra que farei nessa fanfic para fechar a história, então vai ficar um pouco longo.

*Esse capítulo possui hot/smut então caso não gostem de ler isso é só parar quando aparecer a primeira "" e pular até aqui "".
*Para não ficar tão confuso a questão do tempo, Hua Cheng foi viajar em Março e voltou em Maio do ano seguinte.

Não esqueçam da estrelinha e boa leitura

Agora que Hua Cheng terminou a faculdade ele tem que viajar a trabalho, e ele vai ficar quase um ano e meio fora do país resolvendo os negócios da empresa de sua família e de seu próprio estúdio.
Quando Xie Lian descobriu ele ficou realmente muito chateado com Hua Cheng, não por ele ter que ir viajar, e sim por Hua Cheng não ter contado a ele.
Depois de ficarem quase uma semana sem se falar, eles finalmente se resolveram.

Nesse momento Hua Cheng estava a caminho do aeroporto, ele pensava em desistir da viagem e apenas ficar com Xie Lian, mas sabia que o mesmo não o deixaria fazer isso, e ele tinha que ir agora, para que quando voltasse ele teria apenas que se preocupar com seu gege.

Eles já tinham uma vida confortável, Xie Lian agora cuida da editora de sua família e trabalha na biblioteca da universidade.
Hua Cheng é dono de um estúdio de tatuagem e um ateliê de artes. Além da casa de apostas, a 'Toca do Jogador'.
Ele teve que fazer essa viajem para conseguir parcerias e investimentos em suas artes e trabalhar com o que ama.

Hua Cheng nem tinha entrado no avião ainda e já morria de saudades de seu noivo.
Ele se sentia culpado por ter que sair enquanto Xie Lian ainda dormia, ele sabia que receberia mensagens raivosas de Mu Qing e Feng Xin se eles souberem disso.
Ele tentou compensar isso com um habitual café na cama, e depois que ele voltasse da viajem ele iria compensar por todo tempo que ficou fora.

☆=========================☆


Xie Lian finalmente acordou, sentindo falta do corpo que estava a seu lado no início da noite.
Ele sabia que essa viagem era necessária, anteriormente Hua Cheng até mesmo disse que queria que Xie Lian fosse junto com ele nessa viagem, mas não seria possível já que Xie Lian não podia abandonar seu trabalho, agora que estava se recuperando da crise de anos atrás.

'A essa hora San Lang já deve estar no avião' pensa Xie Lian, enquanto comia um bolinho açucarado que estava na grande bandeja cheia das comidas favoritas dele, junto da bandeja havia com um bilhete escrito 'Sinto muito por ter saído tão cedo, se alimente direito. Beijos de seu San Lang.' Xie Lian riu um pouco do bilhete, achando adorável a ação de seu noivo.

"San Lang vai ter que voltar a praticar caligrafia..." Ele pensou alto e riu enquanto segurava o pequeno bilhete, apertando contra seu peito, ele suspirou pesadamente.
Xie Lian não sabia como entendia a letra de Hua Cheng, ele até melhorou um pouco depois que Xie Lian tentou ensina-lo, mas depois de tanto tempo parece que não tinha mais o que fazer sobre a caligrafia terrível de seu futuro marido.

Xie Lian se levantou da cama e se arrumou para ir trabalhar.
Ele deixou E-Ming e Rouye com Shi Qing Xuan, que trabalhava em casa, e também concordou em ser babá dos gatos de vez em quando, já que Xie Lian pagava muito bem.

O que nós somos?Onde histórias criam vida. Descubra agora