[53] Guerra

867 84 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A Guerra é um intenso conflito armado entre estados, governos, sociedades ou grupos paramilitares, como mercenários, insurgentes e milícias. Geralmente é caracterizada por extrema violência, agressão, destruição e mortalidade, usando forças militares regulares ou irregulares.

Adalind estava no meio daquela guerra, do lado em que enxergava ser o certo. Só que na verdade, não havia um lado certo, todos estavam ali para sobreviver naquele novo mundo.

Mas ela nem se importava. Jurou e prometeu proteger sua família, Alexandria era sua família, todos eram.

Negan não era, não mais.

Ele era apenas um alvo, um homem que precisava ser executado para poder viver em paz.

Agora, segurando um rifle, a Grimes atirava contra os Salvadores junto a outras pessoas de Alexandria, Hilltop e Reino.

A mesma havia se perdido do pai, quando Rick acionou a bomba, Adalind estava um pouco perto do local o que fez a mesma ser jogada para longe.

- Vem, temos que ir. - O rei Ezequiel ajudou ela a levantar, guiando a mesma para longe.

Jerry também apareceu, e muitos outros. Carol surgiu de repente, guiando todos.

Um dos homens do reino deu uma arma para adalind, já que ela havia perdido a qual que estava.

Um Salvador se encontrava atrás de um carro, todos começaram a atirar até que Ezequiel fez um sinal para pararem.

- Abaixem-se! - Carol gritou, mas não havia dado tempo, o homem lançou a granada e em questão de segundos tudo explodiu. - Adalind. Adalind, onde você está?

A garota ouvia a voz de Carol, porém, não conseguia distinguir de onde vinha a voz. Estava tudo muito confuso para ela, até que sentiu algo tocar seu pé.

Era um errante.

Seus olhos se abriram, ela se sentou tão rápido que poderia ter desmaiado ali e agora. mas ao invés disso, suportou toda a vontade que tinha de se desligar do mundo e pegou a katana nas suas costas enfiando no crânio dele logo em seguida.

Suas mãos seguravam firme a katana, não era a primeira e muito menos seria a última vez que fazia isso. Ela agia mais do que pensava, era algo bom, naquele momento.

Muitos errantes começavam a aparecer, ela agia como uma máquina de matar mas parou assim que viu um vulto de alguém correndo.

Era o homem que lançou a granada.

Adalind pensou por um segundo se ficava e ajudava os outro, mas então lembrou se essa homem falasse para outros que estávamos indo, complicaria as coisas.

Então ela deixou eles para trás, Carol sabia se cuidar sozinha.

Mas antes de segui-lo, ela pegou uma arma de um homem que era do reino que acabou por ser devorado.

𝙎𝙐𝙍𝙑𝙄𝙑𝙀 𝙊𝙍 𝘿𝙄𝙀 - 𝘿𝘼𝙍𝙔𝙇 𝘿𝙄𝙓𝙊𝙉Onde histórias criam vida. Descubra agora