Capítulo 2

2K 137 45
                                    

Conforme luffy crescia sua beleza almentava, isso deixava dragon preocupado e garp também, a ponto de ensinarem a luffy todo tipo de artes marcial

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Conforme luffy crescia sua beleza almentava, isso deixava dragon preocupado e garp também, a ponto de ensinarem a luffy todo tipo de artes marcial.

Hoje era o dia que luffy ia desperta seu lado dragão, garp tava fora do país por 4 meses então não podia presenciar pessoalmente.

Assim que Dragon viu que luffy demostrou sinais de dor, pegou o remédio e deu pra luffy e logo o pegou no colo, gritou chamando os irmãos adotivos de luffy que vieram o mas rápido possível, ambos 3 agora tavam no guarto de luffy. Luffy tava no colo de Dragon.

Garp ligou por vídeo pra poder está com luffy mesmo estando longe, todos faziam o possível pra distrair o pequeno menino que se recontorcia de dor, o remédio aliviava bastante porém a dor ainda era insuportável para o pequeno garoto.

Isso Durou 4 horas seguidas até os chifres , asas e calda aparecerem, nessa 4 horas ninguém saiu de perto de luffy que mesmo com uma dor insuportável se recusava a deixar de sorrir.

No final de todo sofrimento luffy caiu no sono onde dragon colocou luffy deitado na cama. Logo todos saíram do guarto do luffy, garp se recusou a desligar, então o telefone ficou na cama de luffy.

Dragon foi fazer a comida e os irmãos de luffy foram ajudá-lo a cozinhar.

Um tempo depois dragon entra no guarto de luffy e vê o mesmo acordado segurando o celular ouvindo as histórias que seu  avô contava fazendo luffy rir com as carretas e palhaçadas que garp fazia.

Dragon ao ver essa sena não conseguiu esconder o sorriso que apareceu em seu rosto então se aproximou e se sentou junto a luffy ouvindo as histórias de seu pai , logo vieram Ace e Sabo que também ficaram juntos ouvindo as histórias de Garp.

Era impossível não ficar feliz ou dar um sorriso ao ouvir as gargalhadas que luffy dava de algumas dessas histórias.

Garp: luffy o vovô precisa desligar tá bom?

Luffy: Tá bom jiji , eu Te amo muito - falava sorrindo

Garp: eu também te amo muito meu netinho.

Luffy: você e o melhor jiji do mundo - falava fazendo garp sorriso e guase chora de alegria ao ouvir seu netinho falando isso

Garp: você também e o melhor neto do mundo meu amor, vocês 3 são os melhores netos que alguém pode ter - falava fazendo Ace e sabo sorrirem e um olhar pro outro

Ace/Sabo: você que e o melhor avô do mundo - falavam fazendo garp novamente ter seus olhos invadidos por lágrimas de alegria e logo desliga.

Luffy: shihihi vocês também e são os melhor pai e irmãos do mundo - falava sorrindo recebendo um abraço de Dragon, Ace e Sabo

Luffy: shihihi vocês também e são os melhor pai e irmãos do mundo - falava sorrindo recebendo um abraço de Dragon, Ace e Sabo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Continua??

Sim

Não

irresistível Where stories live. Discover now