Capitulo 3

153 18 0
                                    

Arizona

Hoje é minha primeira audiência, estou aqui em frente ao fórum esperando minha advogada, estou encostada em uma parede e vejo Callie andando em minha direção e babo na beleza daquela mulher.

- Oi, está pronta? - pergunta ela me dando um aperto de mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Oi, está pronta? - pergunta ela me dando um aperto de mão.

- Sim! - digo e ela sorrir.

- Vamos. - diz ela é eu acompanhado. - Hoje não precisamos da Gabi. - falou ela e eu fui andando com ela até a entrada.
Entramos e nos sentamos logo Cris chega com seu advogado. Callie logo levanta e aperta a mão do outro homen.

- Oi! - diz ela é ele a cumprimenta e ele sair.

- Estamos todos aqui reunidos para falar sobre a pequena Gabriela Robbins Albuquerque. - diz a juíza e Callie aperta a minha mão ao perceber que estou nervosa. -Bom podemos começar pelo pai da criança.- diz ela é o Cris vai até seu lugar e Callie vai até ele. Ele faz os juramentos e ela começa a interrogar.

- Então você sempre quis a menina? - perguntou ela.

- De início não! Iria atrapalhar minha vida. - disse ele.

- O que te faz mudar de ideia? - perguntou ela.

- Ver minha filha nascer. - diz ele sínico.

- Ver sua filha nascer? Mais você não estava lá, conheceu a menina depois de 2 anos de vida. - disse ela é ele encara feio.

- No início achei que não era minha! Você mais do que ninguém conheceu as Robbins no passado. - disse ele. - Ela pode ser sua filha também não acha? Ou você pegou só a Ariana? Ou achou que pegou Ela e acabou dormindo com a Arizona...- disse Ele é Agora todos estavam me olhando e olhando a mulher sem entender.

- Eu sou intersexual! - disse ela é todos olharam pra ela sem entender nada. - Olha o assunto aqui não sou eu... e sim a menina. - disse ela é assim foi a audiência ele alfinetava Callie e ela respondia ele com uma educação fora do normal. Saímos de lá e ela foi andando até o banheiro e eu entrei atrás ela bateu a mão na pia e passou uma água gelada no pescoço.

- Ei está tudo bem? Ela remarcou audiência isso é bom? - digo e ela vira pra mim.

- Sim! Isso é bom, precisamos encontrar uma forma de provar que ele quer seu dinheiro ou achar o pai dela. - disse ela me olhando encostada na pia.

- Então vamos pro primeiro plano, provar que ele quer meu dinheiro. - digo e ela me encara.

- Não e mais fácil você me falar quem é o pai? - disse me olhando.

- Se eu soubesse seria mais fácil, mais pode relaxar você dormiu com a Ariana e não comigo.- digo e ela continua me encarando com a sobrancelha erguida. - Eu tenho certeza.

- Eu estou aliviada em relação a isso, mais preocupada por a sua filha está aí sem um pai e o que ela conhece como tal não liga pra ela. - diz ela fria.

Soon you?Onde histórias criam vida. Descubra agora