Jude Bellingham

3.1K 160 11
                                    

SUMMARY: Onde Jude chega de madrugada depois de um jogo e tenta não te acordarCREDITS: @judeswhore on tumblrREQUESTED BY: yeripure

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SUMMARY: Onde Jude chega de madrugada depois de um jogo e tenta não te acordar
CREDITS: @judeswhore on tumblr
REQUESTED BY: yeripure

×X×

jude se esforçou ao máximo para ficar quieto enquanto caminhava para o quarto, os pés leves no chão na esperança de não acordá-la, o olhar fixo em onde você estava enrolada sob o edredom. Ele podia apenas ver o topo de sua cabeça e seu coração deu uma batida forte em seu peito enquanto ele deixava sua mente vagar para um futuro cheio de noites como esta. Ele odiava deixá-la sozinha para jogos fora de casa, sabendo o quão limitado era o tempo que passavam juntos, mas não podia negar a sensação de vertigem que se espalhou por ele no caminho de volta, ansioso para se envolver em seus braços depois de um jogo exaustivo.

ele foi rápido em se preparar para dormir, querendo nada mais do que se aconchegar em seu calor e em poucos minutos ele estava escorregando nos lençóis atrás de você, cuidadoso ao levantar o edredom. seus lábios se inclinaram em um sorriso suave quando ele a viu vestindo uma de suas camisas velhas e ele não podia negar que vê-la em suas roupas o deixava um pouco mais apaixonado por você. Tudo sempre foi muito grande em você e vê-la sendo engolida por uma camisa com o nome dele nas costas o fez puxá-la para beijos que deixaram os dois tontos.

você se aconchegou ao lado de jude na cama, sua cabeça enterrada em seu travesseiro e isso combinado com sua camisa o fez se perguntar se você sentia falta dele tanto quanto ele sentia de você. Ele sabia que tinha passado apenas algumas horas, mas depois de ter estado separado nos últimos meses, ele queria passar o máximo de tempo possível com você e odiava a ideia de que você adormeceu sozinha. Ele soltou um pequeno suspiro enquanto se arrastava atrás de você, sua mão levemente roçando sua cintura enquanto ele dava um beijo suave em seu ombro.

jude deixou seus lábios demorarem por alguns segundos, uma forma silenciosa de dizer oi, apesar do fato de você estar dormindo profundamente. Seu cheiro reconfortante tomou conta dele e ele já estava começando a se sentir sonolento, sua cabeça se acomodando no travesseiro assim que você se arrastou contra ele. Você fez um barulho baixo, seus dedos emaranhados nos dele antes de puxar o braço dele para envolvê-lo completamente, o peito dele agora pressionado contra suas costas. Ele não tinha certeza se você estava acordada ou se era um movimento subconsciente e então decidiu beijar seu ombro novamente, seus dedos apertando os seus. Sua confusão foi esclarecida, no entanto, quando ele sentiu seus próprios lábios contra os nós dos dedos.

"Você está em casa." sua voz era suave e ainda cheia de sono e jude podia imaginar você lutando para manter os olhos abertos, um sorriso cansado puxando seus lábios e aquela imagem emparelhada com suas palavras o fez esconder seu próprio sorriso em seu cabelo. Havia algo sobre você se referir à casa dele como vosso lar que o deixou com um nó na barriga e pela segunda vez naquela noite ele foi consumido por pensamentos sobre o futuro de vocês juntos.

"Não queria te acordar, amor."

"Tudo bem, não estava realmente dormindo." ele sabia que você estava mentindo, mas simplesmente cantarolou em resposta, apertando o braço em volta de você e puxando-a ainda mais para perto dele. "Como foi?" suas palavras foram abafadas por um bocejo que você tentou esconder no braço dele, mas jude apenas riu levemente, o polegar dele subindo para bater em seu queixo.

"Nós ganhamos, mas posso te contar sobre isso de manhã, volte a dormir, certo?" você balançou a cabeça e então estava se virando nos braços dele, se arrastando sob o edredom enquanto ele a segurava até que você estivesse de frente para ele, seu sorriso fazendo o dele crescer até suas bochechas doerem. "Oi."

"Oi, querido." O sorriso de Jude cresceu ainda mais com o termo carinhoso e ele se inclinou para cutucar seu nariz, sua mão alcançando seu queixo para puxá-la para mais perto. Ele observou seus cílios se fecharem antes de seus lábios encontrarem os seus no mais suave dos beijos, o polegar dele roçando sob seus olhos enquanto vocês se fundiam. Foi um beijo simples, um leve roçar de lábios, mas disse muito sem que nenhum de vocês realmente precisasse dizer nada e, apesar da simplicidade, ainda fez a cabeça de jude girar e seu coração bater forte no peito.

Ele demorou a se afastar, dando um longo beijo em sua testa enquanto colocava seu cabelo atrás da orelha e então você estava enterrando o rosto no peito dele, os braços dele puxando você para mais perto dele. O queixo dele se apoiou no topo da sua cabeça e ele deixou os olhos se fecharem, mais do que contente por estar emaranhado com você. Seus dedos traçaram ao longo de suas costas, unhas arranhando confortavelmente sobre sua pele até que o sono começou a se aproximar de vocês dois e a última coisa que você ouviu foi o gentil "eu te amo" de Jude.

×X×

Pedidos abertos

Imagines Footballers Onde as histórias ganham vida. Descobre agora