│𝟬𝟮

574 64 77
                                    

Se xingou mentalmente diversas vezes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se xingou mentalmente diversas vezes. Quando chegava ao limite era possível ficar excitado com qualquer coisa, pelo menos era o que pensava, então ignorou o fato de ter ocorrido em uma conversa com Draken. Ali mesmo sentado na cama, respirou fundo e pensou em cenários terríveis para acabar com a ereção, mas parecia demorar demais.

Fazia mais de meses que não batia uma, não seria tão fácil despistar seus instintos, dessa vez.

Sua mente insistia em voltar pros braços fortes e tatuados do outro loiro, estendido no guidão da motocicleta. Mesmo que ele por si realmente estava tentando se acalmar. Seu físico se deitou na cama e mais uma vez, suspiro saiu de sua boca, enquanto encarava aquilo no meio de suas pernas sem muita perspectiva de melhora. Pensava no que fazer e como agir.

Naquele dia, se lembrou que Draken estava com cabelo solto e tingido de preto. Tinha parado de fazer a tal trança fazia um tempo, por tudo que aconteceu depois do Mikey (eles não falavam sobre isso, mas o Seishu sentia que esse era o motivo). O da cicatriz também estava agora com o cabelo mediano, simplesmente por preguiça de cortar como era antes, até gostava de seu visual daquela maneira meio desapegada.

Parou para analisar em segundos percebeu o quanto Ken o elogiava bastante, além de as vezes querer contatos físicos que Inui não tinha muito costume de ter com qualquer um (ninguém, na real). Tinha acontecido mais de uma vez, agora que sua memória vinha a tona com todas as informações de quem pensava torto quando estava com o pau falando mais alto que seu cérebro.

Mas diante de tudo aquilo, o com a cicatriz escutou a porta começando a ser aberta e o ranger dominou o local. Aquilo gelou seu corpo completamente e ele colocou um travesseiro da cama no meio das pernas para disfarçar, porque sabia que só uma pessoa entraria ali sem bater daquela maneira e era o Ryuguji. Pelo tempo juntos e a intimidade que já tinham (mesmo que Inui nunca faria aquilo no quarto do amigo por saber de seus rolos amorosos e noites em claro).

: Inui, tava pensando aqui...
Ele foi entrando despretensioso no quarto e se deparou com o loiro extremamente desconfortável: deitado na cama e aparentemente, sem ido tomar banho como tinha dito. Ele fitou a almofada, depois os olhos claros do colega e sua linha de raciocínio foi embora.

: Você não ia tomar banho?
Ken cerrou seus olhos e moveu levemente sua cabeça pro lado em um tom que misturava confusão e perversão, porém o segundo já era característica de sua personalidade. Mas o Seishu surtou mesmo quando percebeu ele se aproximar cada vez mais do colchão desforrado.

: Eu vou, daqui a pouco...
Inui não tinha muita expressividade, então com a mesma cara de sempre só concordou com a cabeça. Ele sabia muito bem fingir que estava tudo bem e permanecer calmo, o que fazia Draken não reconhecer o desespero dele. A não ser por uma coisa. Quanto mais o tatuado se aproximava da cama, mais os dedos do amigo se fechavam fortes sobre o travesseiro até formar uma cor branca ao redor da pele, o que já era indicador suficiente para ele.

Deal ❜ 𝖨𝗇𝗎𝗂 + 𝖣𝗋𝖺𝗄𝖾𝗇. Where stories live. Discover now