↝⁶

103 15 50
                                    

  No dia seguinte, o par de vizinhos se observavam por suas janelas. Durante o momento de observação Nanami deixou escapar seu incomodo “Nós não estamos namorando” e Yotasuke indagou do outro lado,“ Nós não estamos?! ” Então finalizaram, “estamos namorando agora”. A estranha imagem do par em silêncio, após finalmente assumir o relacionamento, rendeu aos vizinhos de passagem, risos e algumas obvias fofocas.

   Aqueles sonhos de beijo acabaram quando ele se agarrou com Nanami da última vez, no entanto, não é suficiente. Ao entrar nesse relacionamento depois de "digerir tudo" e descobrir a verdade sobre esses sentimentos, ele obviamente quer o beijo!
    Ele aceita todas as humilhações para conseguir o maldito beijo! Até esses nomes estupidos que sai da boca da musa, o deixando tímido o suficiente para evitar mover os dedos.

   Yotasuke finalmente decide dá a Nanami o sketchbook que estava enfiado na bolsa e se confessar verbalmente. Aquele que Yatora e outra duzia já descobriram apenas para passar o tempo. Não repitam isso.

   A namorada apareceu na entrada de casa, segurando uma bolsa de linho, usando um vestido branco de seda que deixava os seios salientes e o cintura bem abraçada. Yotasuke se aventurou analisando essas curvas e decorações, até encontrar os lábios melados do que parecia ser mel.

— Olá gatinho, quer provar os meus lábios?

— Não diga coisas estranhas.— Yotasuke virou o rosto de uma vez, tensionado os ombros. Na borda dos olhos reparou no rosto animado de Nanami.

— Eu realmente não gosto de gloss... — Murmurou Nanami. Usando o dedo midinho para tirar o gloss na beirada dos lábios.

  O fato de que Yotasuke gosta de alguém e tem que fazer algo para não se sentir bombardeado desse sentimento de fim do mundo é obviamente o fim dos tempos. Drama ao lado, na verdade o artista está pensando em como vai fazer esse encontro funfar (funcionar), afinal foi ele quem a chamou para sair, foi dele a ideia e o sonho de receber um beijo.

   Neste momento Yotasuke pegou a mão de  Nanami com rapidez, cruzando-se os dedos, incomodado com as gotas de suor descendo o pulso a puxou para a rota do encontro.  


    Passando abaixo da trilha de árvores do parque, ambos caminharam em silêncio, vez ou outra Nanami tirava as fotos dos cenários mas também, de um Yotasuke encolhido no fundo da paisagem.

— Espero que nossos filhos vejam essas fotos vergonhosas.

— O que disse?!

   Ela o ignorou e correu para a área mais reservada.  Abriu a bolsa e atirou o lençol, o esticando no gramado. O parque é grande o suficiente para todos, por isso o lugar mais isolado bem no cantinho é melhor para eles.

   Estufaram-se com os deliciosos bolinhos de polvo e o bolo Red Velvet que a mãe de Nanami fez, sem esquecer dos sanduiches que viraram os favoritos de Yotasuke.

    Relaxando um pouco, Nanami deitou a cabeça por cima da mochila de Yotasuke e abriu um livro biográfico, esperando o seu adorável namorado devorar todos os pedaços do bolo avermelhado com o melado delicioso de baunilha.

   Yotasuke terminou de comer e a fez sair de cima da mochila, resmungando o quão mal educada estava sendo com a mochila e ela rebateu zombando com o famoso 'o que é seu é meu agora'. E assim o desanimou um pouco, por fim, ignorou o sentimento de desistência, pescou o caderno na mochila e entregou à namorada. 

Adagio ║Yotasuke Takahashi║Onde histórias criam vida. Descubra agora