Estou aqui na mesa tomando café com meu pai em um silêncio desconfortável até que meu pai o quebra.
_é tão difícil comer fazendo silêncio_ meu pai diz tirando a atenção do jornal que estava lendo_ desculpa_ eu disse meio baixo para não deixá-lo mais estressado.
Me desculpe se não me apresentei, meu nome é finney Blake, tenho 13 anos e moro em Denver com meu pai e minha irmã gwen.
Volto a comer mais dessa vez fazendo menos barulho, depois de um tempo eu fui pra a escola, minha irmã tinha ido dormir na casa de uma amiga dela, ela costuma dormir na casa das amigas nas sextas, ontem ela foi fazer um trabalho na casa de uma amiga chamada Suzie e aproveitou pra dormir lá.
Fico feliz em ver que gwen tem amigas pra estarem lá com ela, muito diferente de mim que não tenho nenhum amigo ou colega, nunca converso com ninguém já que as pessoas querem distância de mim por ser "estranho" eu fico triste com isso, eu nunca fiz mal a ninguém para quererem isso.
E infelizmente também sofro muito bullying, mais específicamente de um trio, buzz, Matt e matty.
Eles sempre me atormentam, me espancando quando tem chances, ou seja, sempre, me xingando sempre de "bixa" "baixinha, puta, vagabunda, prostituta, resto de aborto, viadinho" e coisas do tipo.
Saio de meus pensamentos quando vejo que cheguei na escola, dou um suspiro ao ver que meu inferno matinal iria começar, entro na escola atraindo olhares como sempre, fui até meu armário e peguei as coisas necessárias e guardei oque não iria usar, olhei para o lado e vi o trio vindo em minha direção em meio as pessoas do corredor, comecei a correr para sair dali, realmente não queria que aquilo acontecesse no meio do corredor.
Corri até o banheiro e entrei logo indo para uma cabine e me tranquei lá subindo na privada para não verem meus pés, na mesma hora escuro alguém entrar no banheiro_ vimos você entrar bixa_ums voz disse e reconheci, era Matt_ não adianta se esconder merdinha_ outra voz diz mas agora era de matty_sai logo não estamos com paciência_ outra voz, mais era de buzz dessa vez.
Era bom em reconhecer vozes e guardar informações, sempre tive essa mania, costumo analisar e prestar a atenção nas coisas ao meu redor, presto atenção em cada detalhe de uma pessoa, objeto, lugares, consigo identificar se uma pessoa está mentindo por seu comportamento, mesmo que outras pessoas não vejam, eu consigo fazer isso com muita facilidade, sei os podres de quase toda a escola, as pessoas não são muito boas em esconder.
Até dos professores eu sei, também tenho um tipo de sexto sentido como as pessoas dizem, minha irmã não é diferente, mais ela sonha com as coisas que aconteceram ou iram acontecer, e eu consigo identificar, perceber coisas que as pessoas não conseguem, puxamos isso da nossa mãe, ela costumava ter visões que apareciam em seus sonhos, perceber e identificar as coisas, mas um dia infelizmente ela morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗣𝗔𝗥Ê𝗡𝗖𝗜𝗔𝗦 𝗘𝗡𝗚𝗔𝗡𝗔𝗠~𝙩𝙝𝙚 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠 𝙋𝙝𝙤𝙣𝙚
Fanfictionfinney Blake, um garoto de apenas 13 anos achava que ninguém se importava com o mesmo, era um dos melhores alunos da escola mas ninguém gostava do mesmo. Ou era assim que ele pensava. várias coisas estranhas começam a acontecer. 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖�...