06 ، - reencontro

10 2 0
                                    


"yoshimitsu" significa, segundo diversos livros sobre o clã feita durante a história, luz da felicidade; não fazia muito sentido quando se pensava nos dons deles, que apenas envolviam a manipulação do sangue e uma força bruta hereditária. rei acreditava quando criança que a "luz da felicidade" se referia a relação próxima e amigável de quase todos os membros do clã.

isso era uma mentira que a loira apenas descobriu quando tinha dez anos e seu irmão mais velho morreu; durante o funeral, quase ninguém do clã veio prestar suas condolências a família mais próxima que ele tinha. todos que fingiam gostar de Kira logo viram que, como ele estava morto, não precisariam ir a seu funeral, então apenas apenas continuaram a fazer suas próprias coisas.

por um tempo, os loiros de konoha tiveram a atenção da anbu direcionada a eles — kira sempre se disfarçava entre os clãs, era uma brincadeira dele que sempre foi odiada pela mãe, konatsu —; até que ela se cansou, acabou perdendo boa parte das memória que tinha com o irmão mais velho e ainda guardava sua antiga katana.

rei se concentrou nos fios loiros do homem mascarado a sua frente, sacando uma de suas espadas e apertando-a levemente; o homem se aproximou lentamente dos dois ninjas, uma adaga surgindo em sua mão direita. a loira arregalou os olhos por de baixo da máscara, sua respiração se tornou desregular por um segundo quando viu o círculo, onde no centro tinha um "y" com uma linha horizontal no centro.

o ninja se aproximou de ambos os chunnins, girando a adaga em suas mãos e começou a correr na direção da loira mais nova, porém antes que conseguisse chegar perto dela, uma nuvem negra apareceu na frente de rei e shino. a garota percebeu que ele sabia o que era, e forçou seus olhos a identificarem o que eram os pequenos seres no meio da névoa e arregalou seus olhos quando percebeu. eram insetos peçonhentos, a marca de torune aburame.

olhando para o lado, percebeu que o irmão mais velho de shino estava ali, em carne e osso. o mais alto do grupo ficou ao lado do ninja misterioso, de frente para shino; yoshimitsu se concentrou no loiro a sua frente, sua visão presa na pequena pintinha perto do olho esquerdo dele, era algo que sempre notou que seu irmão mais velho tinha e foi puxado diretamente da mãe, junto da personalidade brincalhona.

" entregue o chi no yoru, e iremos embora. " o loiro tinha uma voz entre o grave e suave, os olhos de rei se arregalaram. " assim, ninguém irá se machucar. "

" nós não estamos com ele. " shino respondeu, seu olhar estava preso no de torune, parecia a beira de um surto, mas estava bem controlado. " é perda de tempo da parte de vocês. "

" temos muito tempo livre, irmão. " desta vez, foi torune que respondeu, e logo rei teve de tirar a atenção do colega, pois uma adaga foi lançada em sua direção.

por sorte, conseguiu segurar antes que atingisse seu rosto, porém recebeu um chute na barriga. voltou sua atenção para os movimentos do ninja loiro a sua frente, bloqueando alguns socos e acertando três chutes em seus rosto, fazendo ele recuar. retirou uma de suas espadas da bainha, se mantendo em posição de defesa quando o mais alto sacou outra adaga, tentando acertar a mais nova com golpes bem posicionados.

rei resmungou baixinho com dor após seu braço ser cortado duas vezes, um acima do outro, e se concentrou em bloquear a adaga e dar uma rasteira no outro. a máscara que ele usava era parecida com a anbu, e tinha a pintura de um gato azul, mas estava rachada no meio e parecia ter sido colada as pressas e sem o mínimo de cuidado.

a anbu conseguiu acertar um soco forte no homem — claro, sem usar toda a sua força — e fazê-lo ser jogado em uma das barras da ponte, então seguiu em sua direção para retirar a máscara e possivelmente fazer um interrogatório quando ele começou a se levantar e passou o braço esquerdo com força na barra, fazendo boa parte dele sangrar. uma dor alucinante envolveu o braço esquerdo de rei, e quando a mesma olhou, percebeu que sua manga estava suja de sangue.

'maldição da linhagem sanguínea: uma habilidade do clã yoshimitsu não muito conhecida.

quando um parente deste clã acaba sofrendo um ataque de outro familiar, caso ele se auto-mutilar, seu familiar também sofrerá o mesmo dano, as vezes ainda maior. '

os olhos azuis da anbu se arregalaram quando percebeu qual técnica ele estava usando. claro, tinha diversas características de muitos parentes do clã, mas seu coração ainda insistia em dizer que ele era seu irmão — que deveria estar morto a anos —, mas não podia deixar a emoção tomar conta de sua razão; caso o fizesse, todo o seu sofrimento durante os treinamentos da anbu teriam sido totalmente em vão.

ignorou — ou ao menos tentou — a dor em seu braço e segurou a espada, tentando firmar totalmente os braços a todo custo. partiu para cima do outro, atacando algumas vezes e conseguindo alguns cortes, fazendo com que ele vacilasse e desse a chance perfeita para ela conseguir acertar em cheio a barriga do ninja.

ele resmungou de dor, mas pôs uma de suas mãos no cabo da espada e a puxou, logo depois acertando um soco no rosto de rei tão forte que sua máscara quebrou pela metade. a mais nova chutou o rosto dele com a mesma força, que acabou quebrando o resto da máscara colada. a yoshimitsu não se importou muito com sua aparência — nem com a do homem, que estava com o rosto virado para o chão quando cuspiu um pouco de sangue —, estava concentrada em tentar esconder seu rosto e ignorar a dor de seu braço quando agarrou o pescoço do outro.

o rosto dele acabou virando para si, dando a visão de uma cabeleira loira; seus cabelos quase chegavam nos ombros, tinha um piercing no lábio inferior junto de uma cicatriz pequena, além de ter olhos também azuis, sem esquecer da pintinha no canto do olho. os olhos de rei e do ninja se arregalarem quando viram as feições um do outro, sabendo sobre quem era e surpresos sobre o quão mudados eles estavam.

o nome do ninja misterioso? kira yoshimitsu, o mais velho dos três irmãos do clã.

●●●

doze anos atrás.
— distrito yoshimitsu.

a pequena garota loira entrou pela sala, observando seu irmão mais velho acertar repetidamente o saco com sua espada. os olhos azuis da mais nova demonstravam sono, mas ela parecia curiosa em olhar o mais velho.

kira sorriu quando percebeu a presença de sua caçula de apenas quatro anos, e que logo seria uma irmã mais velha com a gravidez de sua mãe, konatsu.

" imouto¹, por que não está dormindo? " perguntou, guardando sua espada e indo em direção a mais nova.

" por que você não está dormindo, onii-san? " a menor retrucou, coçando um pouco os olhos fazendo o loiro gargalhar. por mais que sua irmã ainda fosse uma criança, tinha puxado a personalidade forte da mãe.

" eu tenho que treinar! ficar forte, para ir a anbu algum dia! " sorriu, bagunçando levemente os cabelos da mais jovem.

segurou a mão de rei, guiando a mesma até a porta e indo em direção ao quarto da mais jovem. amava sua irmãzinha, e sempre iria a proteger de qualquer — principalmente de garotos —. a pior coisa que aconteceu naquele ano foi a morte estranha de konatsu, e ainda mais problemas junto do clã, assim como diversos traumas para as três crianças.

kira, rei e ichigo.

●●●

notas !

O1 — imouto: significa irmã mais
nova em japonês.


2023 쁘   ۪  ֺ  — ©OPYRIGHTeustswr original fanfiction

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2023 쁘   ۪  ֺ  — ©OPYRIGHT
eustswr original fanfiction.

 ✓ blood tears ,   shino aburameWhere stories live. Discover now