20- final

866 37 6
                                    

Chegamos em casa comemos arrumamos as coisas e a casa e ficamos vendo tv, depois de longos minutos conversando e assistindo fomos dormir.

No dia seguinte a assistente social veio a nossa casa e constatou com denúncias da minha mãe que meu pai não era um bom homem e que ele era um bêbado safado que batia nela e em mim, sendo que isso era mentira.

Ela concluiu que não era bom eu morar com ele e que no dia seguinte eu iria viajar para o Brasil, tive que arrumar minhas coisas por pura pressão já que passaria a noite com a assistente.

Foi um chororó eu e meu pai estávamos muito tristes só Deus sabe como meu coração estava doendo.

Passamos a noite em um motel e no dia seguinte fomos para o Brasil. Estava possessa de raiva, ela não tinha esse direito e o pior de tudo é como ela me tratou.

Morávamos na favela do Rio de janeiro, no morro do macaca. Fomos até o barraco dela ela me mostrou meu quarto que era pequeno nada de mais, uma cama de solteiro um guarda roupa e uma escrivaninha velha.

Coloquei minhas coisas no guarda roupa com o maior ódio do mundo

⁠☆。QDT。⁠☆ ~ 4 anos depois

Nesse tempo que estou na minha mãe, minha vida deu uma desandada comecei a fumar e beber, já sei andar de moto, foda né, meu cabelo bate na bunda é ondulado e castanho, minha pele bronzeada e meus olhos verdes tenho um corpo mediano, mais pra magro do que pra cavala, mas ainda sim meu corpo é lindo, tenho 1,75, infelizmente comecei a usar drogas, foi uma escapatória.

~⁠。⁠☆~。⁠☆~。⁠☆~。⁠☆~⁠。⁠☆~。⁠☆~⁠。⁠☆~。⁠☆~。

Oi gente um capítulo pequeno, chegamos ao fim?

Jurei que terminaria em 1 mês mas foram vários espero que me perdoem pelos meus erros e que gostem vou revisar e quem sabe continuar outra fica né, bjos

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

gente grande- Greg 🌻Where stories live. Discover now