Capítulo 12 - Essa é minha namorada

23 6 3
                                    


Agnes respirava ofegante, enquanto Hoseok continuava a explorar seu corpo, afagando os seios. Antes que pudesse responder, ele começou a brincar com lábios dela, provocando-a com a língua. Ela não resistiu, o desejo tornava-se incontrolável. Passando as mãos pelo pescoço de Hoseok, afagou os cabelos despenteados, os beijos eram cada vez mais profundos. Agnes arqueou o corpo e roçou os seios contra o peito dele, como que pedindo mais. Nem mesmo Hiro era capaz de lhe causar aquelas reações. 


 — Toque-me  —pediu ele —Você não tem que ter vergonha de mim, Agnes, não agora. — Ela estendeu a mão um pouco hesitante e Hoseok fechou os olhos em gemido quando ela desceu lentamente sua mão do tórax até alcançar seu membro por baixo da cueca que já se encontrava rijado, o toque da garota faz um alfar escapar dos lábios do rapaz.  —Talvez devêssemos sair daqui— murmurou de repente— É preciso muita concentração para se manter a cabeça fora da água. Eu prefiro me concentrar apenas em você. Mas, antes, vamos tirar isso.  —com agilidade, Hoseok fez deslizar o collante de lycra pelas pernas bem torneadas. Nua, Agnes passou os braços em torno do pescoço dele e apertou-se contra ele tomando lábios dele em beijo carregado de Luxúria, a seguir com mesma agilidade do rapaz retirou sua cueca. 

 — Assim é muito melhor —Disse ela 

 — Agnes!  —Ele protestou rindo —Estou tentando me controlar, mas assim é impossível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 — Agnes!  —Ele protestou rindo —Estou tentando me controlar, mas assim é impossível. — Nus e molhados, dois saíram da piscina e Hoseok passou braços pelas pernas dela, a tirando do chão caminhando com moça sobre seus braços. A chegar em seu quarto, nus e molhados, caíram sobre a cama, braços e pernas entrelaçados, boca úmidas num beijo de tirar o fôlego. A colcha ficou úmida e Agnes afastou-se de hoseok.   

— Espere! Estamos molhando a cama! 


 — Então me deixe secar você— Disse, enquanto passava a língua contornando seios dela deslizando para abdome —Seu sabor é delicioso... 

 — Hoseok...—Gemeu, o corpo respondendo ao toque daquela língua, transportando-a a níveis de prazer que imaginava impossíveis. 

 — Eu quero você...—Sussurrou — Me deixe fazer amor com você.... — Disse e rolou com ela na cama. 

 — O que está fazendo...oh! — Exclamou surpresa quando ele a colocou firmemente sobre ele, o corpo. Instintivamente, ela se moveu sobre ele, acomodando-o entre suas coxas. Hoseok gemeu em resposta, Agnes aproximou seu centro do membro masculino, roçando-o, e sentiu Hoseok penetrá-la e depois mover-se dentro dela. Primeiro, lentamente;depois, acelerando o ritmo. Ele a puxou para si, beijando-a, o corpo impaciente por satisfação. Hoseok rolou novamente com ela na cama, desta vez pressionado-a contra o colchão, as estocadas cada vez mais profundas. Agnes, sem perceber os gemidos que emitia, cravou as unhas nas costas dele, não podendo mais suportar o prazer que ele provocava em seu corpo. Ela estremeceu, gemendo baixinho quando ele conseguiu levá-la ao auge, a seguindo ao paraíso logo depois, sussurrando o nome dela num gemido.Hoseok se deixou cair sobre ela, abraçando-a num gesto possessivo.

LuxúriaWhere stories live. Discover now