¹⁴- True Love

36 3 4
                                    

Passaram-se dez dias desde a morte de Xavier.

Dez dias, seis horas, quarenta e dois minutos e um segundo. Dois segundos. Três, quatro, cinco...

Pela décima quinta vez, Ajax estava sendo amigavelmente expulso da casa de Ava, que por sinal, também foi sua casa.

— Qual é, cara? Eu só quero ver se ela precisa de alguma coisa! Não faz isso comigo... — Ele reclamava, tentando se esquivar dos empurrões de Viz e Rowan, e falhando miseravelmente.

— Eu já disse que sua presença pode confundir a mente dela... Ajax, você não acha que já não está na hora de dar um tempo? — Rowan disse calmamente, expressão relaxada e feição séria. Ainda era difícil acostumar com todo aquele visual novo do antigo nerd do clã.

— O quê?! Não! Eu não vou desistir dela! Nem começa com esse assunto, cara. — Ajax exclamou, demonstrando sua indignação com aquela proposta. Não estava irritado nem nada. Só estava preocupado com Ava. — Olha, eu não sei o que você espera que eu faça... Mas eu não vou sair do lado dela, ok?!

— E o que você pretende fazer, afinal?! Reconquistá-la? — Viz exclamou de volta, irritado com toda aquela insistência. O mesmo irmão superprotetor de alguns anos atrás, talvez com um pouco a mais de senso, empurrando Ajax e fazendo-o tropeçar na calçada em frente a sua antiga casa.

— É exatamente o que eu vou fazer! Nem que eu precise esperar por mais cinco anos, vendo enquanto ela se quebranta por alguém que ela nem amava de verdade, chorando a morte dele, pensando nele dia e noite... Eu não me importo! Eu espero! — Os olhos dele se enchiam de lágrimas a cada palavra proferida com alto e rouco tom de voz. Ele estava quebrado também mas se recusava a acreditar nisso. Passava dia e noite com os olhos presos em sua amada, preocupado demais com o estado dela pra se preocupar com o próprio emocional. Viz tinha a respiração descompassada, a pupila dilatada. O ciúmes o deixava cego. Mas Rowan ao seu lado conseguia ver toda a sinceridade e paixão que emanava pelo corpo de Ajax e logo pousou a mão sobre o ombro de Viz, apertando o local para chamar sua atenção.

— Ele a ama de verdade. Não adianta ficar irritado, você não quer vê-la verdadeiramente feliz pelo menos uma vez na vida?! — Ele exclamou, com direito a um tapa bem dado na cabeça do gêmeo Southeil, na tentativa de fazê-lo acordar pra vida.

— Olha, eu vou embora. Mas, por favor, não deixe de me manter informado. Cuidem bem dela. — Ajax suspirou pesadamente, interrompendo o que poderia ser um possível começo de briga entre os primos. O de cabelos longos e castanhos revirou os olhos e negou com a cabeça, cansado demais para ter que lidar com mais aqueles dois. Aos poucos, ele se afastou daquela casa e sumiu do campo de vista dos outros dois.

— 'Tá vendo!? Espantou o coitado! Parece um primata, eu, hein!? — Rowan exclamou, puxando a orelha de Viz, que gritou xingamentos tentando escapar do aperto, com os dois cambaleando de volta pra dentro da casa. — Você é um sem noção.

— Me erra, seu insuportável. Você passa anos longe e quer saber alguma coisa sobre a nossa família, mas adivinha só! Ninguém sequer lembra de quem você era antes dessa sua transformação pra uma Barbie, só que sem noção nenhuma de moda. — Viz exclamou, batendo a porta atrás de si com força e andando pela casa, gesticulando sem parar enquanto insultava Rowan, que mantinha uma expressão neutra e inabalável, com um sorrisinho arrogante que aparecia vez ou outra.

— Quanto mais você fala, mais claro fica sua patética insegurança a respeito de minha presença abalar sua colocação medíocre de parente preferido da Ava. Nós dois sabemos quem é... — Ele provocou, sorrindo daquele jeito que fazia o sangue de Viz ferver. Não podia mentir pra si mesmo, se ele não fosse seu primo, não seria muito difícil de cair de amores por ele.

𝐏𝐔𝐙𝐙𝐋𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒;; Ajax Petropolusजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें