Capítulo 45 : "Ken Ryuguki & Manjiro Sano." Parte II

298 31 6
                                    

Capítulo 45 : “Ken Ryuguki & Manjiro Sano.” Parte II

——— ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ———

Depois de descansarem mais um pouco, eles se levantaram e foram se limpar e colocar uma roupa.

Manjiro estava um turbilhão, como ele iria falar para Emma sobre essa situação, e ainda tinha seu peito, era como se algo estivesse perto demais, como se algo fosse se romper ao menor dos toques.

Ele sentia, ele sabia que sentia, e não sabia o que era, por que parecia que tinha algo que estava prestes a se quebrar para sempre.

“Preciso ir atrás da Emma, Kenzinho, e vou sozinho.” Ele diz olhando para Draken seriamente.

Draken sentiu um sentimento amargo em sua boca, mas ele suspirou fundo.

“Tudo bem, meu amor, mas quando acabar ou se precisar de algo, me chame de imediato.” Ele diz.

Manjiro sorriu pequeno. “Ok, então.” Diz ele. “Irei de táxi.”

“Pegue meu número.” Ken entregou ao menor cartão e também o celular de Manjiro para dá ao menor. “Por favor me desculpe ter sido tão rude, e por tê-lo machucado e também por ter pego seu celular.”

Manjiro apenas pegou seu celular e o cartão enquanto fazia um movimento com a cabeça que não dava para saber se era de concordância ou simplesmente um gesto de ‘sim, eu ouvir o que você disse”.

Dizem que perdoar não e o mesmo que aceitar alguém de novo; então aceitar alguém novamente ou dá uma segunda chance não era perdoar tudo, era dá uma oportunidade de se remediar.

Manjiro saiu pela porta de seu apartamento e finalmente fora daquele lugar fora da presença de Zeus, ele deu um suspiro que beirava o alívio; ele tentava controlar tudo que estava sentindo pois sabia que Ken e Zeus sentiam igualmente aquele sentimento.

O elevador descia lentamente a cada andar do grande apartamento a qual ele passava o que fez Manjiro olhar para o teto se sentindo preso em níveis elevados.

O elevador finalmente parou e ele saiu apressadamente dalí de dentro e correu para fora do apartamento.

Era inacreditável que já era tão tarde da noite, por quanto tempo ele dormiu? Quando foi sequestrado para o apartamento de Draken era de manhã ainda, deveria ser entre 10 da manhã, mas agora parecia que era 10 da noite.

Ele pegou seu celular e ligou para Emma, apenas um simples toque e a ligação foi atendida.

_Onde você está? _ Ele ouviu a voz dela, irritada, chorosa e muito, muito cansada.

“Me desculpe, Emma, por favor eu... Acabei me metendo em um grande problema.”

Se aquilo fosse apenas um “grande problema” os pensamentos de Manjiro estariam mais sossegados do que estavam, ele sentia que estava entre um princípio e um exército pronto para matá-lo e tortura-lo.

_DRAKEN NÃO É? _ Ele pode ouvir a voz da loira se elevar e tornar-se um misto de sentimentos.

“Emma, calma.” Ele diz em um suspiro.

Ele chama um táxi que estava passando e entrar dentro dando rapidamente o endereço e volta para o celular; assim que ele aproximou o aparelho do ouvido, ele percebeu que Emma estava falando um monte de coisas já e todas essas coisas giravam em volta de : Draken e um perigo pra você! Me diga onde você está? A loira disse de forma bem mais ‘violenta’ e longa.

𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎𝐒 [𝐀𝐁𝐎] 𝗧𝗥 & 𝗠𝗶𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗮Onde as histórias ganham vida. Descobre agora