Presente
- pra começar, é importante você saber que eu tinha um bar bastante famoso em Nevada nos anos 50, era frequentado por melindrosas, políticos e até mafiosos. Bom, certo dia eu fui para lá checar meus negócios.
Flashback on
Nevada 1952
Subo a escada para meu escritório com meu salto agulha perfurando o carpete.
O bar está lotado essa noite, então subo mais cedo.
Ouço um barulho vindo do meu escritório, o que é estranho já que deixo a porta trancada.
Tiro o revólver da minha bolsa, apesar de eu não precisar dele para me defender, eu acho divertido.
Abro a porta silenciosamente e vejo uma garotinha de costas mechendo na minha estante procurando alguma coisa.
Destravo o revólver mirando na cabeça dela. Ela ouve e coloca as mãos no alto sem se virar.
- quem é você? - pergunto.
- por favor, não atire!
- se vire lentamente.
Ela faz o que eu mando e quando posso ver seu rosto, percebo que é uma garota de uns 8 anos.
- o que você está procurando aqui? - pergunto ainda com o revólver apontado.
- eu preciso de dinheiro.
- uau que comovente - digo irônica.
- por favor, eu - ela começa a chorar.
Guardo meu revólver na cintura sem tirar os olhos da garota. Ela veste trages rasgados e sujos, parece uma criança em situação de rua.
- você precisa de dinheiro pra que? - pergunto séria.
- meu cachorro ele.. - ela se acaba em lágrimas sem conseguir terminar a frase.
Reviro os olhos. Não acredito que vou fazer isso.
- onde está o seu cachorro? - pergunto.
Ela me olha e seca as lágrimas, da um passo em minha direção e me pede para segui-la.
Fomos para fora do bar e viramos a esquina. Na calçada, há um cobertor e um cachorro deitado por cima ferido.
Me abaixo para analisar e a garota começa a falar.
- esse é o Ozzy, ele foi atropelado hoje a tarde, eu não sei o que fazer preciso de dinheiro para levá-lo no veterinário.
Ela soluça de choro.
- eu não posso perdê-lo, é o meu único amigo.
Me levanto colocando a mão na cintura.
- você vai ficar me devendo garota, esse vestido custou muito caro!
Digo pegando o cachorrinho nos braços.
Começo a andar com o cachorro e a garota fica parada na calçada.
- ta esperando o que? - pergunto e ela corre na minha direção me acompanhando.
Coloco o cachorro no banco de trás do meu carro e a garota senta no banco de passageiro.
Deixo o cachorro no veterinário e pago a cirurgia. O veterinário falou que ele irá ficar bem porém precisará ficar em observação.
A garota fica contente. Nós saímos de lá e eu olho para ela que me agradece e senta na calçada.
- você vai ficar aí? - pergunto.
- eu não tenho outro lugar pra ficar.
- você é diota ou o que garota? Você vai dormir na minha casa pelo menos essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vampira Em Mystic Falls
VampireIsabele Mikaelson, filha de Niklaus Mikaelson e noiva de Damon Salvatore. Isabele e Damon tinham um relacionamento lindo, até Damon aparentemente morrer de uma forma trágica. Destruída com a perca de seu amor, ela se vê obrigada a seguir em frente...