Capítulo 9

970 111 32
                                    

Os funcionários da construtora já estavam desconfiados do envolvimento das duas, alguns burburinhos já percorriam os corredores do prédio. Mas ambas não estavam nem aí, Lara até que estava sabendo lidar com isso de forma tranquila, desde que não faltassem com respeito com nenhuma delas, ou tentassem dar opiniões sobre suas vidas. Porém os que a conheciam todo esse tempo que estavam trabalhando em sua construtora deviam admitir, Lara havia se tornado outra pessoa. Por incrível que pareça a grande maioria shippava as duas, e torciam muito para que realmente suas teorias estivessem certas e elas assumissem um relacionamento sério. Já havia rolado até uma aposta entre eles. Elas nem tinham noção da torcida que tinham por perto.

Pela primeira vez Lara planejou algumas viagens. Precisava mesmo tirar umas férias do trabalho, e com isso pôs em prática os conselhos que Melissa sempre lhe dava, queria viver, sentir como era tirar um tempo para ela. E a deixando encarregada de tudo na empresa, pedindo para ligar somente se houvesse alguma emergência, ela comprou algumas passagens e foi conhecer alguns lugares. Sua primeira parada era nas ilhas Maldivas. Quando chegou ao aeroporto, seguiu até o Gili Lankanfushi Maldivas, um hotel cinco estrelas. Aninhado entre jardins tropicais, este resort de luxo situa-se em uma tranquila ilha privativa no Mar das Laquedivas.

- Isso é tão perfeito. - Elogiou Amber ao sentir a brisa do mar.

- Tenho que concordar com você. - Disse Lara ao seu lado fitando o horizonte a sua frente pela janela do quarto.

- Eu jamais imaginava que um dia iria ter a chance de conhecer essa maravilha. - Comentou a olhando. - Você me surpreende mais a cada dia. - Completou. Lara deu um sorriso de canto, e com uma das mãos segurou a mão dela e a puxou devagar para si, logo Amber enlaçou seu pescoço com os dois braços ficando a centímetros de seu rosto.

- Isso é só o começo. - Respondeu fechando os olhos e a beijando em seguida.

Minutos depois ambas tomaram um banho para tirar o cansaço da viagem e foram aproveitar o dia lindo que estava. Lara a levou para um passeio de barco, depois tomaram água de coco em um quiosque, almoçaram em um restaurante próximo ao local, descansaram juntas em uma rede naquela água cristalina. Em seguida fizeram mergulho, tiraram várias fotos, fizeram vídeos. Quem via de longe jurava que ambas eram um casal oficial, mas ainda não havia sido oficializado nada por elas. Já estavam ficando há algumas semanas, mas nenhum pedido oficial havia sido feito. Elas não estavam preocupadas com o que pensavam, só queriam aproveitar cada momento. No fim do dia viram o pôr do sol na beira da praia, que logo deu lugar a uma lua gigantesca e maravilhosa. Amber estava encantada, e depois de um dia cheio de aventuras, elas tomaram um banho e jantaram em um restaurante próximo. Por fim finalizaram o dia deitadas em um sofá retrátil grande fora do quarto em que estavam hospedadas, ouvindo o som das ondas se desmanchando na areia e desfrutando do brilho da lua.

- Preciso que me prometa uma coisa. - Comentou Amber enquanto olhava nos olhos de Lara, ambas estavam agora uma de frente para a outra ainda deitadas do sofá retrátil.

- Qualquer coisa. - Disse Lara quase num sussurro.

- Me prometa que quando eu partir...

- Amber, temos mesmo que falar disso agora? - Questionou a interrompendo a olhando já com o olhos marejados.

- Por favor, me ouça. - Pediu a olhando. - Me prometa que quando eu partir você vai viver cada dia intensamente como se fosse o último de sua vida, vai ter mais tempo pra você. Vai se permitir, vai se permitir conhecer uma pessoa maravilhosa que vai te fazer muito feliz. Eu não quero que pare a sua vida independente do que aconteça, por conta do que sente por mim. Seja lá onde eu estiver depois daqui, eu vou estar feliz se souber que estará sendo feliz também. E se você se sentir sozinha, eu vou estar com você, quando a brisa leve tocar seu rosto serei eu te acariciando para te lembrar que eu vou estar sempre com você aonde quer que eu esteja. - Lara sentiu um nó se formar em sua garganta ao ouvir isso. - Eu sei que essa será a minha primeira e última viagem. E eu vou guardar cada momento único que passamos juntas.

Até O Último Minuto (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora