Capítulo Cinco | Just Call On Me

615 74 18
                                    

Essas chamas ardentes, essas ondas arrebatadoras
Me lavam como um furacão
Eu cativo, você está hipnotizado
Se sente poderoso, mas sou eu de novo

Middle Of The Night | Elley Duhé

ANY GABRIELLY
EUA · Califórnia · Los Angeles

Meu corpo trêmulo e minha respiração ofegante reflete o misto de sensações que estou sentindo. Sensações essas que eu não sentia a muito tempo. Nem um dos homens com quem me deitei teve a preocupação de me fazer sentir alguma coisa, tudo era falso de minha parte, pois eu tinha que fingir excitação porque fazia parte do meu "trabalho".

Mas agora é diferente, Josh é diferente e você não precisa conhecê-lo muito bem para perceber. Ele é um homem com uma carranca dura, mas com um coração frágil.

Um dos únicos homens que foram capazes de realmente me fazer sentir excitada ao ponto de sentir meu corpo em chamas, prestes a sofrer uma combustão mortal.

Talvez fosse loucura da minha parte justo quando eu tenho a chance de não precisar estar entregue a um homem faze-lo. Mas eu já tive um momento como esse antes, eu já conheci um homem que aparentava ser bom como Josh, mas tudo deu errado como tudo em minha vida.

Eu apenas me entreguei as faíscas que Josh me fez sentir essa noite e a minha racionalidade. Eu não poderia aceitar seus agrados, pois eu sairia machucada como já fui antes.

Eu encostei minha costas na cabeceira, completamente ofegante depois de ter tido um orgasmo enlouquecedor. Josh rastejou para perto de mim.

- Já está querendo parar? - ele perguntou com a voz rouca. Eu respirei fundo duas vezes.

- Só preciso me recuperar. - eu sussurrei com um sorriso de lado. Ele assentiu e tirou as vestes que cobriam suas pernas levemente grossas, como a de um homem que malhou o suficiente para deixá-la em seu estado torneado.

Eu arfei com a visão. Josh é um homem muito bonito e atraente, eu não conseguia entender como suas ex's mulheres foram capazes de enganá-lo.

Ele me parece um homem gentil e dócil pelo o que conheço dele.

Mas pelo menos ele não está junto a mulheres que não valorizam tudo o que ele é como pessoa.

Eu expirei uma lufada de ar e me coloquei de joelhos na frente dele. Agarrei a parte detrás do pescoço de Josh e tomei seus lábios novamente, em um beijo ainda mais excitante do que o anterior.

Ele circundou minha cintura com seu braço forte, enquanto a mão que não aperta minha cintura está enterrada em meus fios de cabelo. Josh me aperta contra si e rouba todo meu ar com tamanha intensidade que ele deposita no beijo roubado.

Ele guia nosso beijo e chupa meu lábio inferior, enquanto isso minhas unhas raspam a pele de suas costas. Josh separou nossos lábios após puxar meu lábio inferior entre seus dentes perfeitos.

Eu ofeguei com seus beijos em meu maxilar, que logo foi descendo lentamente para meu pescoço. Ele foi cauteloso suficiente para não marcar minha pele com qualquer sucção.

Sinto minha intimidade roçar sua ereção coberta pela cueca e sinto-me ainda mais excitada. Minha umidade está quase a ponto de escorrer novamente.

Josh me põe deitada novamente na cama descendo seus beijos pela minha clavícula até o meio dos meus seios túmidos de excitação. Ele massageou meu seio com uma mão e eu não conti um gemido um tanto rouco e alto.

Ele contorna um dos meus seios com sua língua e eu grunhi com um certo desespero. Sensações e mais sensações.

Kyle captura um mamilo entre seu polegar e o indicador, ele belisca o bico e esfrega em seguida. Eu solto um gemido sofrego enquanto empurro meu quadril na direção de sua ereção.

𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐘 𝐖𝐀𝐍𝐓 | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora