Capítulo 11

3.4K 185 13
                                    

Any Gabrielly

Quando percebo que estou totalmente exposta e nua , confesso que minha vontade era tentar me tampar com minhas mãos , mas estou diante de meu esposo e não a o que temer .

Vejo o mesmo morder os lábios e me analisar por inteira.

E assim o mesmo se aproxima mais de mim e logo sinto suas mãos em minha cintura e costas me puxando levemente para ele .

Seus toques me fazem estremecer levemente, e quando o mesmo aproxima seus rosto do meu eu quero beija-lo , e até tento mas ele se desvia para meu pescoço passando somente a ponto de seu nariz e posso sentir sua respiração que me faz arrepiar por inteira .

— Josh : seu cheiro quer me enlouquecer, pequena ...

E assim ele susurra com sua voz rouca em meu ouvido me deixando de pernas bambas e logo sinto sua mão descer até minha bunda onde ele aperta com força enquanto arfa em meu pescoço .

Instantes depois ele deixa um selar em meu pescoço e se afasta um pouco, e retira suas vestes o ficando totalmente nu.

E nossa que corpo esbelto, meu olhos percorrem todo o corpo do mesmo até chegar em suas partes íntimas.

Onde o mesmo se toca massageando seu membro e eu não consigo desviar os olhos , talvez por nunca ter visto as partes de um homem antes .

Ele próprio se excita com os olhos fixo em meu corpo , me deixando com um calor absurdo entre minhas pernas.

— Josh : deite-se.

Eu obdeço de imediato mas sem tirar os olhos do mesmo que caminha em minha direção deitando sobre mim sem soltar seu peso.

E agora meu nervoso aumenta tudo que eu queria agora é que ele me beija-se mas não parece que ele queira , pois ele direciona seus lábios para meu pescoço e susurra sobre o mesmo.

— Josh: quero que relaxe , pequena .

E assim suas mãos percorrem meu corpo.

Josh beauchamp

O cheiro doce dela está me enlouquecendo, meu pau já está totalmente ereto que já é uma surpresa para mim , que achei que demoraria um pouco mais , mas eu preciso ter calma e ser delicado com a mesmo afinal e sua primeira vez.

Paro observar atentamente seu corpo novamente ter seu corpo totalmente nu e exposto para me deixa cada vez mais excitado e louco para provar de ser corpo .

E onde deixo minhas percorrer sobre o corpo de minha esposa apalpando cada parte do mesmo começando pelos seios avantajados mas ideal para seu corpo .

Dedico um pouco ao seios da mesma o massageando lentamente até seus bicos ficarem rígidos , onde passo minha lingua lentamente em pequenas lambidas que logo se tornam chupadas leves enquanto minha mão continua o percurso sobre teu corpo .

Deslizo minhas mãos pelas suas coxas fartas e aperto com força , sem tirar minha boca de seus seios .

E sinto o corpo da mesma reagir sobre meus toques e sei que ela está totalmente entregue a mim , e logo meu corpo começa a se mover lentamente em estocadas imaginárias , fazendo que nossos corpos se esfregue um ao outro me deixando fora de mim.

E assim me desgrudo de seus seios para olhar em seus olhos e os mesmo estão direcionado aos meus lábios .

Eu sei exatamente o que ela quer , que a beije em um beijo íntimo que envolva nossas línguas  , e seu que já devencilhei de sua boca algumas vezes , mas o momento pede por essa intimidade e é o que eu preciso fazer no momento.

Me aproximo de seus lábios fazendo a mesma fechar os olhos e antes de tocar em seus lábios apenas deixo meus lábios encostas nos dela e levemente.

E assim eu esfrego levemente meus lábios nos dela fazem uma fricção prazerosa , e logo tomo iniciativa e a beijo em um simples selar mas logo peço passagem com língua que é cedido de imediato pela mesma e assim estamos nos beijando intensamente enquanto nossos corpos se esfregam um ao outro e minhas mãos deslizam sobre ela .

Minutos depois percebo que minhas apalpadas no corpo da mesma estão mais fortes me deixando claro que preciso prosseguir o quanto antes .

Me desgrudo dos lábios da mesma que me olha atentamente.

— Josh: preciso entrar em você..

A mesma assente nervosa e corada .

— Josh : eu vou tentar ser o mais carinhoso possível..

Dito essas palavras ela parece se acalmar um pouco mas sua respiração está acelerada .

Antes de mim se posicionar entre as pernas da mesma eu levo minha mãe até sua intimidade que está totalmente melada para minha surpresa, passo meus dedos lentamente sobre sua intimidade afim de deixá-la excitada, para ficar mais relaxada para meu pau.

Sinto seus corpo se contorcer de leve e a mesma morder seus próprios lábios , essa é a hora perfeita, retiro meus dedos.

— Josh : abra as pernas para mim ..

Ela obedece de imediato mas porém um pouco envergonhada.
E assim me posiciono entre suas pernas colocando meu pau sobre sua intimidade e dou leve pinceladas sobre ela , e vejo a mesma se contorcer novamente.

Ahh , como quero te-la .

E sem mais delongas forço sua intimidade lentamente com meu pau e vejo as feições da mesma mudando de prazer para dor e medo .

— Josh : vai doer um pouco mesmo que eu vá devagar .

Aviso a mesma para que ela se prepare .

E para mim está sendo difícil me controlar e ir lentamente cada vez mais fundo entrando aos poucos dentro da mesma .

Minha vontade era entrar de uma vez só mas isso a causaria mais dor e eu vou ter outras oportunidades para isso .

Eu me agarro uma mão em sua cintura e outra em sua coxa apertando forte a cada tentativa de romper sua pureza afim de me conter .

E minutos depois não sinto sua barreira e vejo a mesma morder seus lábios fortes pela dor , e eu estou com meu pau totalmente dentro da mesma só que parado , algo difícil de se fazer quando estou explodindo de tesão .

Quando vejo que sua dor passou brevemente começo a me movimentar em estocadas lentas e aos poucos vejo a feição da mesma se suvialisar e assim eu acelero meus movimentos causando prazer a ambos.

E instantes depois escuto escapar dos lábios da mesma pequenos gemidos manhosos .

— Any: anh...

Ela geme baixinho sobre meus ouvido me causando sensações inexplicáveis me deixando fora de mim .

— Josh : oh...

E acaba escapando alguns gemidos de meus lábios também .

— Any: ahh ..

A mesma geme constantemente com seus gemidos baixinhos e manhosos demostrando o prazer que lhe causo sem se importar de esconder suas sensações , e eu estou prestes a explodir de prazer por seus prazeres e sensações estar tão exposto para mim .

E esse parece ser meu ponto fraco pois estou próximo ao meu ápice , nunca fiquei tão fora de mim dessa maneira , talvez sejaporuqe Taylor nunca foi de deixar seus gemidos escapar para que eu possa ouvi-los.

— Any: awnnn... J-joshua ..

E essa foi minha perdição ouvi-la gemer meu nome , chamando  por mim dessa maneira me deixou louco , eu ataco seus lábios e a beijo intensamente enquanto aperto sua cintura fortemente e sinto seu corpo chegando ao ápice junto a mim sentindo suas unhas em meus ombros  e assim me desfaço dentro da mesma.

Instantes depois saio lentamente de dentro da mesa , e vejo sua pureza exposta aos lençóis da cama e acabo sorrindo para minha linda esposa que retribui o gesto  com seu sorriso tímido.

E a noite mau começou para nós .

*****

(Até o próximo capítulo não esqueçam de comentar e votar 😌)




A segunda esposa Where stories live. Discover now