#𝟐𝟕 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐞𝐲𝐞𝐬

32 6 1
                                    

Tradução do capítulo:
#27 nos olhos

Tradução do capítulo:#27 nos olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olhar

"Quando nós trocamos o primeiro olhar o meu coração pediu para se apaixonar. Igual ao sol que nasce e só pertence ao dia, quando nasci o meu amor já te pertencia."

Autor desconhecido

Se sucedeu o falado por Any. Mais tarde, Sav me trouxe um prato recheado de uma suculenta lasanha, a qual, segundo ela, Kyle fizera questão de preparar para mim. Adoraria me dar ao luxo de recusar, ou torcer um bico pelo gosto ruim, porém a fome não me concedeu este prazer, aquela gororoba estava maravilhosa.

A criatura, Sav ou número quinze, me aconselhou a dormir, visto que o próximo dia me aguardava com uma agenda cheia, decisões importantes que levariam todas as minhas forças.

Alcancei o diário embaixo do travesseiro e o devolvi ao seu lugar de origem. Prometi a mim mesma que voltaria a ler para descobrir mais sobre essa tal de Dith, que parecia conhecer Krystian e meu pai. Rolei sobre o colchão algumas vezes e o sono não tardou a chegar.

━━━ Bom dia! Quem é a noiva mais querida de hoje? - a voz falsamente alegre de Any invadiu meus ouvidos. Resmunguei prensando os olhos desejando permanecer deitada.

━━━ Vamos pirralha, levante-se. - Ordenou, e com cada molécula de meu corpo guiada por seus poderes, vindos da poção, me levantei.

━━━ Quando isso vai passar?! - grunhi sentindo o sabor amargo do desespero.

A mulher se divertiu, e exibindo um brilho sombrio no olhar sorriu: ━━━ Se eu fosse você, desejaria que isso não passasse tão cedo...algumas poções possuem efeitos colaterais terríveis.

Engoli o bolor e sem escolha alguma segui para fora do quarto. Andamos por corredores, passamos por portas e enfim chegamos ao grande salão, mesmo local onde no dia anterior voavam tecidos e linhas. As pequenas letras gravadas na placa ainda me assustavam, o repúdio em ler a cursiva Preparativos para o casamento. Agora o cômodo se encontrava um pouco mais organizado, um grande feixe de luz iluminava o centro e lá, disposto em um manequim, estava o belíssimo vestido negro.

━━━ Tome um banho, seja rápida e então eu irei te arrumar. - cuspiu me empurrando para o banheiro.

Algum tempo depois eu me encontrava parada diante de um majestoso espelho, os adornos dourados eram elegantes e faziam qualquer um sentir-se importante. Eu, por outro lado, estava surpreendentemente bonita. Doeria dizer e por isso preferi manter em meus pensamentos, mas eu certamente nunca havia me sentido tão linda em toda a minha vida. O vestido preto tão diferente do tradicional, pedido antes com tanto sarcasmo e amargor, ainda cumpria seu papel, agregado à maquiagem e ao simples penteado - um coque com alguns fios soltos -, faziam me parecer uma mulher adulta, uma noiva.

EYES BLUE | beaunertWhere stories live. Discover now