Cap 21

221 26 0
                                    

Oi, oi! Queria agradecer aos 6.48K de vizu!

Demorei por conta que estava sem pc ou cll, e tava chorandl por cknta de umas fanfics ai tbm. . . Enfim!

Boa leitura!

----
Dia primeiro se inicia, o mais conhecido com ANO NOVO. Simone por volta das onze da manhã se levanta, pega seu celular que estava em uma mesinha e olha suas redes sociais, principalmente o twitter, ao entrar na rede viu diversos comentários a maioria as apoiando e perguntando como se conheceram, outros as atacando.

Comentários do tipo: "Como podemos ter elegido uma mulher como essa?" "Isso me da vergonha de ser brasileiro!" "Como assim Simone é sapatão? Que nojo!" A morena tira prints para os postar em seu twitter, e põem a escrever "Nojo eu tenho de caras hétero top como você que se acham no direito de fazer comentários como esses, sem contar que eu poderia muito bem processar cada um de vocês por homofobia, que se não sabem é crime! E outra, minha sexualidade não interfere em meu trabalho, se fui eleita a presidência foi por conta da minha competência não da minha linda mulher." A morena pensou várias vezes antes de publicar aquele comentário, que ficaria ali exposto para todos, sem olha para a tela do celular clicou no botão de publicar e bloqueou a tela do celular, deixando-o em cima da mesinha de novo.

Sua atenção foi toda para Soraya, que se mexia de um lado para o outro naquela cama pequena, Simone deposita um selinho em seus lábios e outro em sua bochecha, se levanta e senta na poltrona que havia ali, começa a olhar para um ponto fixo, perdeu-se em meio pensamentos, mau percebeu que sua loira havia acordado lhe dado um "Bom dia, sisa!" Cheio de preguiça e sono.

Assim que Soraya repeti a fala em um tom mais alto fazendo Simone olha para a loira que tinha um lindo sorriso no rosto.

Soraya se espreguiçando: -"Bom dia, amor."

Simone sorrindo: -"Bom dia minha linda!"

Soraya: -"Dormiu aí, foi?"

Simone: -"Eu? Não, dormi aí na cama com você, mas acho que teria sido melhor dormi aqui."~Deu uma leve risada, seu olhar que estava direcionado a Soraya agora estava escarando o chão.

Soraya sorrindo: -"Hum. Bem, está Belästigte com algo?"(incomodada) ~Perguntou curiosa, Simone tinha um semblante receoso sem sua face, abriu a boca algumas vezes para falar mais nada saia.

Soraya: -"Sisa?"

Simone: -"Não é nada, oncinha. Pensamentos pensantes, apenas!"~Falou a verdade, afinal, eram só pensamentos que iam muito além.

Soraya: -"Então tá."~Soraya se levantou e foi até Simone, a puxou pelas mãos e depositou um selinho. "Vou escova meu dentes."

Simone: -"E eu vou para casa!"-Após a fala Soraya que estava com um pequeno sorriso no rosto, sumiu.

Soraya: -"Já amor?"

Simone: -"Vou trocar de roupa, tomar banho, sem contar o bafo que devo estar!"~Soraya deu uma leve gargalhada. "Mas eu vou voltar, vida. Espera?"

Soraya: -"Claro que sim!"

Simone sorrindo: -"Então, tá! Te amo."~Foi até Soraya e lhe deu um beijo, lento e demorado.

Simone voltou para sua casa, que aparentemente estava vazia, ela foi de encontrou ao seu quarto e logo depois entrou em seu banheiro se despindo, entrou no box e ligou o chuveiro deixou a água escorrer por todo seu corpo.

Ao sentir o contato da água em seu corpo nu a morena solta um gemido "Uf", após uns minutos dentro do banheiro ela desliga o chuveiro, pega sua toalha e se enrola, vesti uma blusa e uma calça jeans azul, penteia o cabelo e vai para seu carro, onde o liga e segui para o hospital.

Minha Alemã - Simoraya ( CANCELADA )Where stories live. Discover now