24: Ayla.

404 31 48
                                    

Capítulo 24

POV |Narradora|

2 meses se passaram, nesse tempo, algumas coisas aconteceram.

S/n teve uma conversa séria com os pais quando voltou para casa, apesar de ser perigoso, ela abriu seu coração e exteriorizou tudo o que sente dentro de si. Falou sobre a pressão que sofre para ser perfeita, falou que está insegura em conciliar religião e relacionamento, assumiu seu relacionamento com Finn e falou sobre como ele a faz se sentir.

A princípio, sua mãe bufou e levantou da sala, se negando a escutar mais "atrocidades" como ela chamou. Já Jim apoiou a filha, seu pai é carranca como a mãe, mas consegue ser um pouco mais compreensivo. Os dias foram passando, até que Isabel notou que é definitivo o que acontece entre Finn e S/n, então foi ao quarto da filha e simplesmente chorou a abraçando, pedindo perdão por ter virado as costas no momento que ela mais precisou, e reforçou que ela não é um erro e que apesar de não saber demonstrar da forma correta, Isabel confessou que a ama e que quer estar ao lado de S/a.

Nessa quebra de tempo Finn corria contra o tempo para estabilizar a Calpurnia. Ele compôs música como um louco, esteve ocupado demais no último mês que mal teve tempo para S/n. Tanto é que em um mês, ele só a viu pessoalmente 3 vezes. Apesar de falarem ao celular todos os dias, ainda não parece suficiente e ele não pode negar que sente muita falta de sua garota.

Porém agora acabou esse afastamento, ele compôs 4 músicas. Ayla 3, Malcolm 1 e Jack nenhuma. São apenas 8 canções, mas é o suficiente já que eles estão começando agora, além do mais, também cantarão músicas de outros artistas.

Hoje é o primeiro ensaio de verdade que eles vão fazer, já que os outros foram apenas para discutirem sobre as canções e procurar ritmo nas letras.

Call on

Finn: S/a?

S/n: Oi Finn. – Pardo não deixa de sorrir ao escutar a voz dele.

Finn: Tá em casa?

S/n: Não, estou na escola. Não tava afim de ir pra casa nesse fim de semana.

Finn: Por que não me avisou?? Eu teria te buscado mais cedo.

S/n: Teria?
S/n: Você anda ocupado demais, não queria tomar seu tempo.

Finn: Pequena, se eu pudesse eu transformaria um dia em 48 horas e passaria cada bendito segundo ao seu lado. Você nunca toma meu tempo, só torna ele melhor.

S/n: Acho que a distância tem te deixando mais meloso que o normal.

Finn: Definitivamente. – Finn gargalha.
Finn: Eu te liguei por um motivo. Calpurnia finalmente é oficial, vamos ensaiar pela primeira vez hoje e já temos onde nos apresentar!

S/n: Não brinca. – Os olhos de S/n brilham e enchem-se de orgulho.
S/n: Finn, isso é incrível! Parabéns!

Finn: Valeu gatinha.
Finn: Eu realmente não teria chegado até aqui sem você, então obrigado por ter me incentivado e acreditado em mim quando ninguém mais acreditava.

𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora