Itachi Uchiha.
Uma lágrima desceu pelo meu rosto e logo mais e mais vieram, naquele momento não havia vergonha em chorar pelo leite derramado, não quando eu estava isolado, apenas eu e minha melancolia gerada por um simples livro de romance que contava uma história cativante através de desenhos bem simples, nunca havia visto alguém falar dessa obra e talvez nem fosse desse universo, bom, considerando que eles falavam abertamente e não poupava palavras para dizerem que se amam, mesmo os dois sendo adolescente, acho que a maior prova é o fato de não mencionaram nenhum tipo de ninja ao decorrer da obra, era em estranho bom.
Heartstopper havia sido uma leitura muito leve.
Será que nesse mundo é normal homens namorar? Bom, o personagem principal sofria bullying por causa disso mas no geral todos aceitavam.
Queria viver em um mundo assim.
Minhas mãos foram em direção ao meu rosto e eu comecei a limpar as lágrimas não conseguindo não me sentir patético por estar aos prantos por causa de um mero livro, talvez fosse a doença que tenha me deixado mais fragilizado do que o normal no quesito sentimental.
Um barulho de bater na porta foi ouvido e eu rapidamente ajeito minha postura e escondi o livro na gaveta da escrivaninha, não sabia quem era e se me pegarem com esse tipo de conteúdo não conseguiria explicar direito, melhor poupar constrangimentos.
A porta finalmente foi aberta e de lá saiu o grandioso Madara, seus cabelos agora trançados de maneira desajeitadas, ele se aproximou de mim com expressões leves e quase sorridentes, era estranho de se ver, o mesmo sempre parecia muito tenso ou sério, não chegava a ser malvado igual as lendas que o rodava mas com certeza não é assim, tão... humano.
Madara: Vou ser direto, seu pai e sua mãe tá presente junto com o Sasuke do futuro e todos vamos reagir a fotos suas, infelizmente você não vai poder ficar aqui. - disse calmo.
O olhei um pouco antes de meus olhos se encheram de lágrimas novamente, eu não sabia o quão revelador havia sido meu rap, meus pais ainda podiam me odiar ou até pior, não queria ver decepção ao algo assim nos rostos deles, na real eu não queria ver o rosto de ambos, é apenas... demais para mim.
Itachi: Eles já sabem de tudo?.- perguntei hesitante.
Ele balançou a cabeça positivamente e eu pude suspirar um pouco aliviado agora, claro que a possibilidade deles me odiar ainda é grande porém agora sei que pelo menos eles sabem os motivos.
Madara: Vamos.
Acenei com a cabeça em concordância e comecei a seguir a figura para fora da sala, me escondia por de trás de suas costas e o mesmo parecia muito compreensivo em não comentar nada, olhava para baixo a todo instante com medo de encontrar com o olhar dos outros.
Ele havia parado de andar e eu acabei sem querer colidindo meu corpo com o seu, ele nem se mexeu.
Sai de trás dele ainda olhando para baixo, o silêncio estava presente naquele pequeno pedaço, ao redor ainda podia ser ouvido conversas paralelas que eu não escutava direito. De repente fui atacado por braços que rapidamente rodeavam meu corpo em um abraço apertado recheado de amor e saudado, o ser menor que eu olhou para cima com um sorriso acolhedor e olhos cheios de lágrimas, demorou um pouco para eu também abraçar-la, meu nariz descansou no topo da sua cabeça e cheirou o doce xampu de flores.
Mikoto: Eu estava com tanta, tanta saudade.- ele falou em meio ao choro.
Eu sorri também em meio ao choro, abracei ainda mais forte e sussurro um "eu também" quase em um sopro.
O abraço foi interrompido por uma figura pequena que pulou nas minhas costas e me abraçou, Sasuke chorava silenciosamente, pedia baixo mil desculpas dizendo que não queria me matar mais, ouvir aquelas palavras junto com aqueles gestos tirou um peso enorme do meu coração, eu podia descansar agora.
YOU ARE READING
𝓤𝓶 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓬𝓱𝓮𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓲𝓷𝓬𝓮𝓻𝓽𝓮𝔃𝓪𝓼.(CANCELADA)
FanfictionApenas mais uma fic dos personagens de Naruto reagindo aos seus futuros.
