A guerra

72 10 0
                                    

Yoongi

Beomgyu não era tão forte como pensei que seria, isso foi resultado dos anos de histórias escondidas de si, o garoto não sabia quase nada sobre demônios ou outras espécies de seres, seria inútil se não tivesse o sangue de Seohyun em suas veias. Ah, aquele velho, me senti ótimo em finalmente tê-lo matado, o que tirou muito dos problemas de perto de mim. Beomgyu não era muito diferente de seu avô, ambos não sabiam nada sobre mim, mas ainda sim, conseguiram me afetar de algum jeito, o que me deu motivo para finalmente matar seu pai, sua mãe e sua avó, fazendo Beomgyu sofrer pela morte por todos esses anos, para finalmente, matar seu querido avô e acabar com os meus problemas. Ainda me lembro do acidente de 2011, no qual usei demônios descartáveis para fazer o trabalho sujo, porém nem todos foram obedientes o bastante. Terry era um covarde.

- Estou finalizando minha vingança - Comecei á contar para o demônio de cabelos negros em minha frente, este que tomava uma taça de vinho - Primeiro foi Areum, filha do pecado de Seohyun e agora Beomgyu, filho único daquela vadia e neto daquele reto de carne morta. O último caçador da linhagem dos Choi morrerá depois que tudo isso acabar - Contei enquanto observava a nova casca pelo espelho, Beomgyu tinha cabelos longos, muito parecidos com seu avô na juventude - Pelo jeito, até o demônio que o possuiu era familiarizado com a família - Disse, finalmente rindo da situação do garoto.

- Senhor... - De repente ouço a voz familiar por trás da porta, o caçador havia voltado.

- Chegou à tempo para o espetáculo, Ethan - Comentei rindo de seu olhar sério para mim - Está pronto para ver seu querido irmãozinho morrer?

Ele não falava, mas sorriu falso após ouvir minha última frase.

- Terry é fraco, morrerá antes que todos percebam isso - Disse Sunghoon, terminando de beber o conteúdo de sua taça, deixando o objeto sob á mesa novamente - Agora não sei o Daniel..

Ah, mais um motivo para a minha dor de cabeça. Daniel preferiu mudar de nome depois que se arrependeu de ter matado aquele homem.

- Yeonjun está com suas horas contadas. Taehyung também.

Eu tinha que fazer algo para pará-los
Eles sabiam de mais.

- Pensei que já tinha se livrado do Kim - Falou o Park, que riu após minha fala.

Todos terão o que merecem..

Aquele era Park Sunghoon que muitos odiavam. O pecado do orgulho, um ser irritante para os outros, mas um bom negociador. Um demônio que sabia seguia as regras quando era preciso seguir, alguém perfeito para liderar o verdadeiro caos escondido do resto do mundo. O guardião do purgatório.

- É estranho te ver no corpo de uma criança - Contou o Lee enquanto me observava - Não sei o que Terry viu nessa.. coisa.

- Seu cunhado - Disse Sunghoon, assim irritando o mesmo, que virou a cara após isso, observando o chão com uma feição pensativa.

Ah, Beomgyu...

Aquele Choi estava me deixando louco. Sempre tentava escapar da ilusão que criei para prendê-lo de uma vez, porém nenhuma de suas tentativas deram certo. Era fraco de mais.

O Labirinto de espelhos não foi o suficiente para mim, vê-lo gritar por conta das flores o perfurando era ótimo, seus gritos eram como músicas para meus ouvidos, porém sabia que faltava alguma coisa então, criei um lugar especial para ele, onde Beomgyu permaneceria sozinho na escuridão, apenas se lembrando de seu passado doloroso. Um ligar um pouco parecido com as Jaulas, tendo o objetivo de castigar quem se encontra preso.

Os Cᴀᴄ̧ᴀᴅᴏʀᴇs Dᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs                       -ᵗᵃᵉᵍʸᵘ-Onde histórias criam vida. Descubra agora