O combinado

510 32 3
                                    


- Tem uma, na última gaveta! - gritou mix descendo com rapidez as escadas.

Estavam atrasados, mais uma vez e a culpa não era sua. Dessa vez.

- Vamos logo, earth!! - Eu não levaria uma bronca de novo por sua causa.

Admito que todas as vezes durante esse tempo, eu que atrasei. A faculdade é uma loucura, gravando nova série, promovendo para as marcas... Isso tudo bagunça a minha rotina e eu acabo me perdendo nos horários. Mas hoje, eu não fui o culpado.

- Você desligou o alarme! Passou seu braço pesado por cima de mim e desligou! - solta earth sem ar após subir e descer várias vezes a escada e entrando finalmente no carro.

- Se eu desliguei ou não, agora não importa! Quem demorou 30 minutos no banheiro foi você! - ralhou mix, já imaginando o estresse que vão causar ao chegar na empresa.

Mix olhou irritado para o lado oposto e esperou earth ligar o carro e começar a dirigir em direção à empresa. Porém, o viu respirar fundo e olhar para si.

- Meu bem, - virou o rosto para mix e sorriu - bom dia! - se aproximou devagar e encostou a testa junto a dele. - que o nosso dia continue diferente de como começou.

E era nessa hora que Mix agradecia aos céus por dividir a vida com earth. Era o ritual deles: "Jamais podemos começar ou terminar o dia brigados" "o que temos para resolver, vamos tentar resolver o mais rápido possível". Foi esse juramento que fizeram em uma das brigas que, como consequência, durou mais de 2 semanas e sem olhar na cara do outro. Ou melhor, como os seus fãs gostavam de usar: "divorce era" (era do divórcio).

- Bom dia, erd. Desculpe por gritar. - disse mix aproximando seus lábios da bochecha de earth e ali deixando um singelo selinho.

- Desculpe por demorar demais no chuveiro, prometo melhorar.

E assim começava mais um dia do casal morde e assopra.

🖤

- Então, continuamos com esse dia e já modificamos esse para deixar mix livre e focar nas provas, tudo bem? - fala p'som após revisar todos os compromissos da semana com o casal.

- Eu vou buscar algo para beber, querem algo? - pergunta mix a sua empresária e a earth.

- Não obrigado - responderam os dois juntos.

Assim que mix sai da sala, earth se aproxima de p'som e fala quase sussurrando:

- P' na próxima semana, é possível separar 4 dias livres para nós?

- An? - questiona surpresa P' som - Vocês estão prestes a lançar uma nova série e a agenda do Mix está muito apertada esse mês! Posso saber o motivo e o que será feito nesses quatro dias??

- P' nos precisamos desse tempo e mix sempre fica muito ansioso quando vamos estrear, eu olhei no calendário de provas dele e é tranquilo estudar no hotel.

- Hotel?? - questiona p' som.

- Eu esqueci desse detalhe... comprei passagem para o Japão.

- Oh Buda! E ainda vão para fora do país! - diz já se levantando e saindo da sala fazendo algumas ligações.

Esse era um "sim". Earth sabia que a sua manager era a melhor. Provavelmente já estava fazendo inúmeras ligações para conseguir encaixar nessa rotina louca um tempinho para o casal descansar.

Mix entra na sala confuso sem entender a cara de P'som de estressada.

- O que houve?

- Nada, meu bem! - diz earth tentando ao máximo disfarçar sua felicidade. Finalmente! Um tempo a sós.

Toc toc.

Os dois olham para a porta e de imediato falam para entrar. A cena que se instaura na sala é de muitos abraços e risadas. Seus amigos e casal, neo e louis entraram para colocar o papo em dia.

- E então p' mix, como anda na faculdade? - pergunta louis com um tom mais suave e tranquilo do que seu namorado que se encontra rindo escandalosamente com Earth.

- Está tudo bem louis! Estou, na verdade, bastante cansado. Mas já está acabando essa loucura de faculdade.

Ao perceber o cansaço do amigo, louis joga mais algumas conversas fora e chama o namorado para ir embora.

- Eu não quero ir agora! Ia começar a contar a história da nossa viagem! Vamos ficar mais um pouco!! P' mix não se importa, ta vendo! - reclamava neo em um fôlego só para o namorado.

Mix observava rindo da dinâmica do recém casal. Apesar de muito diferentes, os dois se completavam. Mix e earth tinham um enorme carinho pelos dois e a cada dia se tornavam cada vez mais próximos.

- Neo. Vamos. - diz louis acenando um tchau docemente para os earthmix e lançando um olhar afiado para neo. Virou as costas e saiu da sala sem esperar o namorado.

Bastou duas palavras e um olhar. Neo saiu correndo atrás do namorado. Ele que não ia pagar para ver depois um namorado baixinho reclamando da sua inquietação e lhe dando lição de moral. Correu logo e se despediu gritando: até mais casal!

Os dois gargalharam e imaginando como deve ser hilário conviver com o casal 24h por dia. Até que, o silêncio se instaurou por um tempo. Earth, com a sua sensibilidade ativada, percebe o olhar distante do namorado.

- Cansado?

- Uhum..

- Venha aqui - fala earth abrindo um espaço no sofá para mix.

Já era perto do almoço e os dois teriam a tarde "livre". Isso significava que ambos iriam resolver coisas pessoais, para no final do dia se encontrar novamente.

- Vai para a nikko mais tarde? - pergunta mix já deitando na perna do namorado.

- Vou, mas é rápido. Precisa de algo?

- Não..., na verdade, eu só não queria ficar sozinho em casa.

- Tudo bem, assim que sair vou para casa - falou enquanto fazia carinho na cabeça do namorado - Mas você não tem que estudar? - perguntou.

- Eu sei... Mas fico mais tranquilo com você em casa e consigo me concentrar melhor.

Earth achou adorável, após isso mix formou um biquinho manhoso e se aproximou ainda mais da barriga do namorado, abraçando o seu tronco e inalando o cheiro familiar.

- Tudo bem, eu fico do seu lado. - não era muito difícil para earth, afinal ficar assistindo filme enquanto seu amado fazia caras e bocas estudando era adorável de se ver.

A porta se abre e p' som fala sem som, para apenas eartn entender:

- Resolvido!

Earth abre um grande sorriso e agradece com a cabeça a p' som. Mix percebe a movimentação e se levanta.

- Podemos ir para casa p'?

A empresária confirma que sim e logo depois os dois partem em direção à casa.

A CADA DIA | EARTHMIXOnde histórias criam vida. Descubra agora