O aeroporto.

229 29 6
                                    


Mix não estava entendendo mais nada.

Primeiro: Earth pediu para organizar todos os seus documentos na bolsa e ainda o fez organizar os dele.

Segundo: esta a mais de 1 hora guardando inúmeras malas dentro do carro.

Ou Mix estava delirando, ou o namorado pirou de vez. Mala? Documento? Eles iam apenas fazer um photo shotting (sessão de fotos) para uma revista? Certo?

Errado.

- Erd, ei! Amor!! - mix tentava chamar a atenção do namorado que pelo visto achava algo no celular mais importante para resolver.

- EIII! PIRAPAT!

Earth pareceu sair do ócio que tinha criado enquanto organizava os últimos documentos que ia precisar imprimir para levar em mãos até o aeroporto. Que inclusive precisavam sair em menos de 20 minutos. Earth desviou o olhar do celular assim que a impressora começou a imprimir e observou o menor. Sorriu em alívio.

O namorado não deu muito trabalho ou ofereceu qualquer protesto em razão da organização de earth. Ele acordou Mix cedo e inventou uma desculpa que P'som tinha esquecido de avisar sobre um Photo Shouttinh (sessão de fotos) que iam fazer. Quando viu a cara do menor desapontado, porque o seu dia de folga ia ser interrompido, quis rir. Mas sabia que ele ia desconfiar, por isso tratou de apressar ele dizendo que precisavam sair de casa rápido. Até então, mix não tinha desconfiado, mas a cara que o menor estava direcionando a earth, tinha um pouco de curiosidade e suspeita.

Earth tentou, mas imaginou que essa movimentação de malas ia gerar uma dúvida em Mix.

- Ah, o que houve? - earth tentou fazer a sua melhor cara natural.

- Até a nossa mala para viagens longas? - perguntou mix com suspeita. - E por acaso essas fotos vão precisar dos meus melhores casacos? E desde quando essas malas estão prontas? Fui vestir uma cueca e nem isso encontrei na minha gaveta!! - desata mix em um folego só

- Oui! Vamos! Estamos atrasa-

- E CADE OS MEUS FILHOS? - mix reparou que nem os seus gatos estavam pela casa, o que porra o namorado estava aprontando se perguntou.

- Nossos - corrigiu earth - Levei todos para tomar banho, amanhã eles voltam. - disse tentando não olhar diretamente nos olhos dele, sabia que mix iria o pegar na mentira. Ele o conheci pelo olhar.

Mix estava cada vez mais confuso e por que o namorado não respondia as suas perguntas. Voltam amanhã? Vão passar a noite fora? Pelo visto iam para um desfile ou iam fazer um bazar com as suas roupas. Mix bufou.

- Vamos, jaja p'som telefona gritando - earth se aproximou do menor que se encontrava com uma carranca no olhar e os braços cruzados, observando bem jurou que quase viu uma fumaça saindo do cabelo do namorado.

Quando Pirapat iam entrelaçar as mãos, Mix puxa rapidamente e vira o rosto com o nariz empinado. Não ia permitir. Sem informações, sem contato fisico!

Earth riu da manha do namorado. O seguiu dando uma última olhada na sala, verificou se tinha desligado tudo e fechado as janelas, suspirou e trancou a porta. Quando ia entrando no carro não aguentou, riu solto. Mix tava todo enrolado no casado, com o capuz quase engolindo o rosto e os braços cruzados. Foi entrando e se aproximou do menor, ficou bem pertinho do rosto dele, mix que até então estava de olhos fechados, sentindo uma respiração perto da sua boca, abriu os olhos.

Que namorado atrevido! Estava olhando para ele, na verdade, olhando diretamente para a boca. Na hora lembrou da cena de cupid's last wish. Mix foi acompanhando o olhar do namorado e olhou para a boca dele, foi fechando os olhos e segurou a respiração. Isso era golpe baixo, o olhar de earth estava queimando na sua boca.

A CADA DIA | EARTHMIXWo Geschichten leben. Entdecke jetzt