CAPITULO 1

1.2K 87 40
                                    

( desculpe qualquer erro )

MARÍLIA.

acho que nunca esperei muito da vida , na verdade depois que meu pai se foi deixei de pensar no que a vida me daria , mais não posso dizer que sou triste por isso , na realidade minha vida é muito boa , apesar da saudade que ele me faz ainda consigo sorrir , e sei que ele também está sorrindo pela minha felicidade.

Estou a uma semana fora de casa , meu trabalho me deixa longe por  dias , talvez até meses , mais cada dia longe vale a pena , minha chegada é regada de amor ,  minha esposa sempre faz com que todo e qualquer cansaço vá embora.

Agora estou indo para casa , mais cedo que o esperado pois quero fazer uma surpresa para minha mulher,  quero retribuir cada festa que ela fazia para mim quando chegava em casa.

Paro em frente a minha casa e vejo que está tudo certo , me estico e pego um buquê de flores que comprei na floricultura antes de vir para casa e desço do caminhão , vou até a porta e vejo que está destrancada , Gabriela deve ter esquecido de trancar.

Abro a porta devagar e sigo pro corredor que vai até a cozinha , vejo que ela não está lá e sigo pro nosso quarto , assim que termino de subir as escadas ouço um barulho estranho , esse que vai ficando cada vez mais alto quando me aproximo do quarto.

Percebendo que a porta está aberta vou seguindo o rastro de roupas no chão até chegar na minha cama , e vejo que a mulher que mais amei está na cama com outro , pra ser mais específica com o nosso vizinho.

Mesmo em estado de choque tento sair do quarto para poder processar tudo isso , mais antes de sair esbarro na mesa que tem ao lado da porta o que faz com que um vaso caia no chão.

Ouço um suspiro de espanto e olho em direção a cama , Gabriela com os olhos arregalados e o homem ao seu lado tentando se cobrir.

- amor olha e-eu posso explicar...não é na...

- eu vi Gabriela , eu não acredito que você fez isso comigo...

- amor... lila vamos conversar,  vamos nos resolver , amor por favor fala comigo.

- vai embora...

- amor vamos nos resolver,  por favor Marilia.

- não! Não tem o que se resolver,  mas deixa em paz , esquece que já existi em sua vida , não precisa ir embora,  eu mesma vou , aproveita que agora você pode transar a vontade nessa merda desse cama com esse cara.

- amor não faz isso...

Ela veio até mim e tentou me beijar mais me esquivei , não deveria ter vindo mais cedo , não deveria ter me casado com essa vagabunda , eu odeio essa mulher , com todo meu coração.

Sai daquele quarto e fui para a sala , fiquei um tempo de cabeça baixa , percebi uma movimentação em minha frente e logo a porta da sala bateu , olhei em direção as escadas e Gabriela estava lá com um roupão , me levanto e sigo direto para o quarto que já chamei de meu , pego uma mala que tinha em cima do guarda-roupa e começo a colocar minhas coisas de qualquer jeito.

- amor , me perdoa eu juro que  não foi Minha intenção te trair.

- então foi o que Gabriela? Carência , eu saia de casa mais sempre te dei atenção , sempre fiz de tudo por você,  pelo nosso casamento,  e você simplesmente me trai com o nosso vizinho , eu vim pra te fazer uma surpresa,  e quem se surpreendeu foi eu , eu nunca esperava isso de você,  poxa a gente se conhece desde de criança,  voce foi a minha primeira namorada , a única e depois de tantos anos juntas você joga tudo no lixo com uma traição , não me venha pedir perdão,  eu nunca fiz ou faria isso com você.

TRAIÇÃO NÃO TEM PERDÃO/ MAILILA.Onde histórias criam vida. Descubra agora