CAPÍTULO 2

647 73 35
                                    

( desculpe qualquer erro )

MAIARA.

2 Meses depois...

Bem hoje está fazendo dois meses desde que saí de casa , nas primeiras semanas estava morando com minha irmã , mais vi que estava tirando a privacidade dela e da Luísa,  minha cunhada é um amor de pessoa , mais não queria atrapalhar elas.

Depois de um mês com elas decidi ir atrás de um apartamento para mim , achei um que fica duas quadras depois do delas e estou morando nele , bem apesar de todos os problemas minha vida está muito boa , meu trabalho ajuda a pagar a faculdade , como eu tinha dinheiro no banco consegui comprar esse apartamento,  e ainda sobrou para comprar um carro , creio que minha vida não poderia estar melhor.

Mais tudo tem sua parte ruim , eu amava meus pais , mais depois do que aconteceu nunca mais falei com eles , minha mãe ainda tenta contato comigo , mais sempre que ela me liga eu não atendo. Já a minha vida amorosa nem existe mais , estou vivendo pro trabalho e trabalhando pra viver , só tenho a minha metade e a minha cunhada.

Estava terminando de me arrumar quando alguém bate na porta de meu AP , vou até a porta e a abro , vejo um homem alto , moreno e bem vestido.

- pois não? Em que posso ajudar o senhor ?

- a senhora é Maira Carla Henrique Pereira?

- sim sou eu , em que posso ajudar?

- bem tenho que lhe entregar esses documentos , seu pai o senhor Marco Pereira esta exigindo sua presença e  de sua irmã em sua residência.

- e posso saber o por que tenho que ir ver aquele homem?

- bem só posso lhe dizer que a senhora tem até o final da semana para ir até seu pai , com licença

O homem saiu da porta de meu AP e então volto para o meu quarto , pego meu celular e ligo para minha irmã,  antes da ligação cair no último toque ouço a voz da minha metade.

- bom dia mana.

- bom dia mara.

- aconteceu algo ? Você tá bem ?

- sim irmã eu tô bem , mais agora a pouco saiu um homem da minha porta me entregando um documento que nosso pai mandou , e também disse que era para nós duas irmos lá até o final da semana. Você sabe de algo ?

- bem sei... a mamãe me ligou ontem para avisar que nosso pai está mal de saúde , ele foi internado semana passada e foi descoberto um tumor maligno , nosso pai não tem muito tempo de vida mai.

Certo por isso eu não esperava , antes eu tinha a chance de me acertar com ele depois de um tempo , mais agora ele vai morrer , ele vai morrer...

MARÍLIA.

A dois meses sai de casa , a duas semanas assinei o papel do meu divórcio , e a três dias comecei a construir minha empresa , bem com o dinheiro que eu tinha no banco e com uma boa quantia que meu pai me deixou pude investir em um terreno e agora estou montando o império Dias Mendonça , vou dar orgulho para os meus pais realizando o grande sonho do meu pai.

- lila você tem duas reuniões hoje , apesar da empresa estar no começo já temos alguns investidores.

- obrigado Luísa , não sei o que faria sem você!

- bem provavelmente estaria sem rumo , igual quando fui embora e você começou a namorar aquela lá.

- É você sempre me avisou sobre a Gabriela mais como uma idiota apaixonada não te ouvi.

- o importante é que agora você tá livre dela , que tal a gente sair um pouco?

- e a sua namorada? Vai levar a famosa Maraisa para eu  poder saber quem é?

TRAIÇÃO NÃO TEM PERDÃO/ MAILILA.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant