⭐️⭐️⭐️
Catarina Pereira, 24 anos
Filha do Vitor Pereira- Beleza, você chegou faz quatro dias e a única coisa que fizemos foi sair pra você turistar pelos bairros do Rio.
Giulia, minha melhor amiga e que também mora no Brasil, reclamou enquanto se jogava na cama depois de duas horas andando pela Barra da Tijuca.
E juro, eu não tinha culpa se aquela cidade me encantou. E isso me rendeu muitas fotos, as mais belas paisagens brasileiras.
- E o que a madame quer fazer? - questionei recebendo um olhar cheio de segundas intenções da loira.
- Bom, eu consegui colocar nossos nomes na lista VIP de uma festa que vai rolar na Vitrinni, uma casa de show mega famosa aqui no Rio, só a elite frequenta aquele lugar, e principalmente os jogadores de futebol. - Giulia falava distraída enquanto procurava uma música no Spotify pra terminamos de se arrumar.
- E posso saber como você conseguiu essas entradas pra uma festa desse porte?
- Conheço o dono, nos já ficamos algumas vezes. - Deu de ombros, voltando a se maquiar. - Tenho certeza que você vai gostar, as baladas aqui são bem diferentes das que tem em Portugal.
•••
Ela não estava brincando quando disse que a balada era uma das mais famosas da cidade, a fila estava enorme e chegava a dobrar a esquina. Descemos do Uber e Giulia me puxou em direção a entrada da boate, ouvindo várias reclamações das pessoas que aguardavam na fila.
- Lista VIP, Giulia Benedetti e Catarina Pereira. - a loira falou sorrindo pra um dos seguranças, que retribuiu, caindo no charme da garota.
Giulia era o tipo de mulher que chamava muita atenção pela sua beleza estonteante e ela sabia usar muito bem isso, já que a maioria das pessoas cedem facilmente aos seus encantos.
Ela usava um vestido tubinho ombro a ombro na cor preta, os cabelos soltos, e nos pés, botas caramelos que batiam um pouco abaixo do joelho.
Já eu, usava um vestido que deixava meus ombros a mostra pela alça fina, tinha um decote entre os seios, e usava botas parecidas com as da Giulia, mas na cor preta e o cabelo com apenas um babyliss, e claro, um super iluminador.
- Aqui estão as pulseiras que dão acesso ao lounge, essa moça vai acompanhar vocês até lá. Bem vindas a Vitrinni.
Colocamos as pulseiras e seguimos a morena, que falava um pouco sobre as atrações que teríamos essa noite. A passagem era escura, iluminada apenas por uma luz azul no final do corredor, que indicava uma porta enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos da Gávea
FanfictionAqui você vai encontrar diversos tipos de histórias com seus jogadores preferidos do Flamengo. Vai ser uma pegada diferente dos imagines que estamos acostumadas, vou tentar trazer características de uma long fic para cá, e ficar mais gostosinho de l...