006 | Gerson Santos

550 18 12
                                    

⭐️⭐️⭐️

Catarina Pereira, 24 anos
Filha do Vitor Pereira

- Beleza, você chegou faz quatro dias e a única coisa que fizemos foi sair pra você turistar pelos bairros do Rio.

Giulia, minha melhor amiga e que também mora no Brasil, reclamou enquanto se jogava na cama depois de duas horas andando pela Barra da Tijuca.

E juro, eu não tinha culpa se aquela cidade me encantou. E isso me rendeu muitas fotos, as mais belas paisagens brasileiras.

- E o que a madame quer fazer? - questionei recebendo um olhar cheio de segundas intenções da loira.

- Bom, eu consegui colocar nossos nomes na lista VIP de uma festa que vai rolar na Vitrinni, uma casa de show mega famosa aqui no Rio, só a elite frequenta aquele lugar, e principalmente os jogadores de futebol. - Giulia falava distraída enquanto procurava uma música no Spotify pra terminamos de se arrumar.

- E posso saber como você conseguiu essas entradas pra uma festa desse porte?

- Conheço o dono, nos já ficamos algumas vezes. - Deu de ombros, voltando a se maquiar. - Tenho certeza que você vai gostar, as baladas aqui são bem diferentes das que tem em Portugal.

•••

Ela não estava brincando quando disse que a balada era uma das mais famosas da cidade, a fila estava enorme e chegava a dobrar a esquina. Descemos do Uber e Giulia me puxou em direção a entrada da boate, ouvindo várias reclamações das pessoas que aguardavam na fila.

- Lista VIP, Giulia Benedetti e Catarina Pereira. - a loira falou sorrindo pra um dos seguranças, que retribuiu, caindo no charme da garota.

Giulia era o tipo de mulher que chamava muita atenção pela sua beleza estonteante e ela sabia usar muito bem isso, já que a maioria das pessoas cedem facilmente aos seus encantos.

Ela usava um vestido tubinho ombro a ombro na cor preta, os cabelos soltos, e nos pés, botas caramelos que batiam um pouco abaixo do joelho.

Já eu, usava um vestido que deixava meus ombros a mostra pela alça fina, tinha um decote entre os seios, e usava botas parecidas com as da Giulia, mas na cor preta e o cabelo com apenas um babyliss, e claro, um super iluminador.

- Aqui estão as pulseiras que dão acesso ao lounge, essa moça vai acompanhar vocês até lá. Bem vindas a Vitrinni.

Colocamos as pulseiras e seguimos a morena, que falava um pouco sobre as atrações que teríamos essa noite. A passagem era escura, iluminada apenas por uma luz azul no final do corredor, que indicava uma porta enorme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos da GáveaOnde histórias criam vida. Descubra agora