regina mills (ouat)

98 9 17
                                    

Resolvi fazer esse imagine pa veio na minha mente,se passa na floresta encantada,quando regina ainda seguia as ordens de cora para se casar com o pai da Branca de neve.

TEMA:HOT

POV-NARRADORA

S/N era uma princesa que odiava os compromissos que tinha que cumprir,e agora seu pai havia prometido ela ao príncipe pomposo.

Regina que seguia as ordens de sua mãe para se casa com rei,ela é destruída,pois sua mãe matou o homem que ela amava na sua frente,e tudo por culpa de uma criança fofoqueira,ela queria fugir,mas sempre era impedida por sua mãe.

Duas mulheres,com histórias parecidas em certos pontos.

POV-REGINA

hoje terei que sair com minha mãe de novo,para ver o rei a rainha e sua filha de outro reino,não bastava ela ter matado o homem que eu amava na minha frente e me obrigar a se casar,ainda tinha que sair com ela para outros reinos.

Saio dos meus pensamentos quando a carruagem para em frente a um castelo,confesso que ele é bem bonito,Descemos da carruagem e vamos em direção ao castelo.

-trate de melhorar essa cara regina

Ouço minha mãe falar

-essa é a única que tenho

Digo com tédio

-ora sua...

-cora,a quanto tempo que não nos vemos

Minha mãe é cortada por um homem não tão velho,ele deve ser o rei,e ao seu lado uma mulher também não tão velha,deve ser a rainha.

-rei Antone,rainha Amélia,é um prazer revê-los

Minha mãe diz com um sorriso no rosto

-o mesmo de nossa parte

Diz a rainha Amélia

-Vamos,entrem

Diz o rei antone e assim fizemos

-suponho que essa seja dua filha,a regina certo?

Diz o rei olhando pra mim assim que chegamos em uma sala e nos sentamos

-sim,é ela,e onde está a filha de você?

Pergunta minha mãe

-ela deve está em seu quarto,dolores por favor chame S/N para mim

-sim senhora

Diz a mulher,e sai,alguns minutos chega um mulher que suponho ser a princesa S/N,confesso que ela é bonita,bem bonita na verdade

-filha,essas são cora e regina

Diz o rei apontando pra mim e para minha mãe

-prazer em conhecê-las

Diz se sentando

-oh queria eu já te conheci quando era apenas um bebê

Diz minha mãe

-sim,porque não vão dar uma volta por aí?,assim você é S/N se conhecem melhor,e ela te mostra o castelo

Diz a rainha

-eu acho uma ótima ideia

O rei completou

-então vamos

Diz a princesa se levantando e eu a sigo

POV-S/N

Assim que entrei e vi aquela mulher linda eu senti algo estranho,me peguei a fitando durante a curta conversa que teve entre meus pais e a mãe dela,que se chama cora,e ela regina se não me engano.

-já andou de cavalo?

Pergunto enquanto caminhamos até o estábulo

-já sim

Ela me responde

-o que acha de andarmos?

-acho uma ótima ideia

Ela me responde sorrindo,e que sorriso,eu pego meu cavalo que se chama:légulas.
E ela pega outro cavalo,assim subimos neles e começamos a passear perto de um rio,até o cavalo em que regina tava se descontrolar e ela acabar caindo,imediatamente desço do légulas e vou ajudá-la

-regina você está bem?

Pergunto preocupada

-sim estou,não se preocupe

-como não?,você acabou de cair de um cavalo,a culpa é minha eu deveria ter dado essa ideia

Digo me sentindo culpada

-ei,está tudo bem

Ela diz

-deixa eu te ajudar

Falo pegando ela no colo automaticamente,assim que sento ele em baixo de uma árvore acabo olhando para os seus lábios,e depois para seus olhos.

Percebo que ela desce seu olhar para os meu lábios,não sei oque deu em mim,mas avancei nela e a beijei,foi um beijo não tão lento e não tão rápido,um beijo quente e saboroso.

-me-me desculpa

Digo ficando corada

-não peça desculpa

Ela diz me puxando para outro beijo,mas dessa vez feroz,sentei em seu colo e o beijo foi se aprofundando,e ela segurou na minha cintura e eu comecei a rebolar em cima dela.

Coloco sua mão no zíper do meu vestido pra ela abrir,mas antes ela olha pra mim.

-tem certeza que quer fazer isso?

Ela me pergunta

-absoluta

Digo grudando nossos lábios novamente,ela abre o zíper do meu vestido e o tira,faço o mesmo com ela até ficarmos completamente nuas.

Ela desse beijos para o meu pescoço,onde tenho certeza que deixará marcas,ela para os beijo e olá para meu seios,com uma mão ela aperta o direito,e depois vai com sua boca para o esquerdo assim o chupando.

Começo a gemer em seu ouvido,ela faz um círculo com a língua em meu seio,depois ela vai dar atenção para o seio esquerdo,de repente,ela me deita na grama e coloca seu dedo em meu clitóris,começando a esfregá-lo.

-aaaaaaaah

Gemo com o prazer que estou sentindo

-isso geme

Ela fala oque faz com que eu me sinta mais excitada do que já estou

-aaaaaaah

Gemo quando sinto ela colocar dois dedos dentro de mim,ela começa a estocar devagar pra eu me acostumar,mas depois começa aí mais rápido,estocando cada vez mais forte,sinto que estou perto de ter meu orgasmo,e ela também percebe isso,então leva sua boca a minha boceta que começa a fazer trabalho com seus dedos.

-AAAAAAAH

Gemo após gozar em sua boca,a mesma lambe tudo sem deixar uma gota.

-isso...foi...incrível

Digo tentando recuperar meu fôlego

-eu concordo,você tem um sabor ótimo

Diz ela e eu coro

-tenho que devolver o prazer que você me deu

Digo olhando pra ela

-você vai fazer isso,mas hoje não,nós temos que voltar,mas tenho certeza que minha mãe irar voltar aqui e vai me trazer,então você poderá me dar prazer,por mais que você já tenha me dado com seu sabor e sua imagem gemendo.

Ela fala e eu coro com aquilo

-então está bem

Digo me levantando e pegando minha roupa para me vestir,e ela faz o mesmo,depois de um tempo chegamos no castelo,meus pais se dependem da mãe dela e dela e eu faço o mesmo,depois vou ao meu quarto pensando em tudo oque aconteceu,e ansiosa para quando ela vinhesse de novo.

Oii,primeiro imagine,esse não foi nenhum pedido,só veio em minha mente e resolvi fazer,se isso não der certo eu apago e finjo que nunca existiu👍,podem fazer seus pedidos e o tema,e se quiserem a parte 2 desse eu faço.

imagines (Pedidos Abertos)Where stories live. Discover now