0.3

487 44 12
                                    

Seul 10:22 am

   Depois que limpei a mão dele, ele voltou a me abraçar repetindo para eu não deixar ele igual ela fez, continuei abraçado nele até ele sentar no sofá e dormir, aproveitei que ele estava dormindo e saí de sua sala para ver se alguém da empresa podia me explicar o que estava acontecendo.

  Nisso, dou de cara com a secretária dele, indo em direção ao elevador para ir para o andar de baixo, vou em direção a ela.

- Oi, bom dia, eu sou Kim Seokjin prazer. Direciono minha mão para ela e à aperta gentilmente.

- Oi, meu nome é Soonai, prazer em conhecê-lo. Ela sorri.

- Bom, você é secretária do Namjoon, certo- vejo ela assentir com a cabeça- então você consegue ne explicar por que ele estava incontrolável e quebrando tudo mais cedo? Ela assente com a cabeça.

- Bom, venha comigo. Sigo ela e fomos até sua sala que fica ao lado do elevador- Quando a esposa dele morreu ele ficou dois meses sem vir a empresa, e também para cuidar de sua filha recém-nascida depois desses dois meses ele ficou uma pessoa rude, amarga e sem vontade de viver, porém um mês depois ele descobriu que sua esposa o traía, ele virou outra pessoa, uma pessoa com ódio nos olhos rancor e tudo de ruim, ano passado ele começou a ter essas crises e depois delas ele sempre regredia pra uma idéia mental muito nova tipo dois anos, aqui na empresa quem cuidava dele era eu, mas eu nunca o olhei com os olhos de desejo para ele pois eu sou casada, e na casa quem cuida dele é a empregada que é tipo mãe dele, entendeu tudo agora?

- Sim, mas quem era a esposa dele?

- Jung Minara, ela era modelo na Gucci e ganhava bem, mas ela era uma pessoa que vivia de status, e ela só ficou com o Sr. Kim, porque ele sempre foi bem sucedido. Que desgraçada tadinho do nam.

Quando eu ia falar alguma coisa, um homem chega correndo no escritório desesperadamente.

- Sr. Kim, o Namjoon... Quando ele disse isso eu saí correndo atrás da minha "criança".

Entro no escritório dele e vejo ele sentado no canto chorando muito chamando meu nome.

- Namjoon

- Saí eu quero o jinnie, chama o jinnie, chama ele.

- Sou eu, jonnie. Quando ele levantou a cabeça ele correu até mim e me abraçou.

Pego ele no colo e desço até o térreo, pego meu carro ponho ele no passageiro e vou para o motorista e o levo pra minha casa tiro ele do carro e entro em casa e vou pro meu quarto e falo com ele.

- Nam, mi amore, vai tomar um banho enquanto eu pego uma roupa pra você e faço uma comida pra você, ok?

- Jinnie, jonnie não quer  ir pra longe do  jinnie.

- O meu amor, você não vai ficar longe do jinnie, eu prometo que vai ser rapidinho.

- Vai tomar um banho e eu vou tá aqui te esperando.

- Tá bom jinnie.

Ele entrou no banheiro e eu fui pro closet pegar uma roupa, pego uma toalha preta com detalhes em cinza, pego uma blusa branca de manga longa fina, uma box preta, e uma calça moletom branca e uma meia, dou as coisas a ele e quando ele saí me pede colo eu o pego e vamos para a cozinha.

Deixo ele no balcão e vou fazer dois sanduíches de frango e um suco de morango.

- toma meu amor.

- Brigado jinnie. Ele me dá um selinho e eu fico paralisado, ele não deve ter feito por maldade.

- Jinnie, o jonnie tá com soninho ele quer mimir. Ele se joga pra frente para que eu segure ele.

- Meu amor, vamos dormir então vem. Tiro ele do balcão e subo com ele, ligo o ar condicionado fecho a cortina e deito com ele na cama.

- Jinnie, o jojo te ama.

- Eu também te amo meu amor. Dou um beijinho na sua testa e ele fecha os olhinhos pra dormir.

Assim que ele dormiu eu fui tomar um banho e ne alimentar direito, vesti uma blusa amarela bebê e uma jardineira azul escura com um tênis branco.

Fiz meu almoço deixei preparado um suco, por quê eu ia buscar Noeyonni na escola e ia na casa dela buscar algumas roupas dela e do Namjoon.

Cheguei na escola da Nono peguei ela com o professor dela ele é um ser adorável se chama Park Jimin, fomos até a casa de Namjoon entrei no quarto dele peguei uma mochila dele coloquei: quatro box, duas blusas pretas e duas calças moletom da mesma cor e um terno meia e sapato todos pretos. Já o da Nono eu peguei:  uma pacote com seis fraldinhas, algumas calcinhas, dois vestidos rosinhas e uma blusa branca com sorvete e um short amarelo com uma sandália também branca.

- Papai jin, cadê o papai?

- Anjinho, ele tá na minha casa nós vamos pra lá e você vai passar uns dias lá comigo, ok?

- ebaaaaaaaaaa, eu vou ficar com o papai jin

- Vamos anjinho.

Pego na mão dela e vamos em direção da minha casa, chegamos e ela foi direto para meu quarto acordar o pai dela e eu fui junto, chegamos no quarto e encontro ele dormindo ainda.

- Papai Nam! Disse a garotinha correndo e pulando em seu pai.

- Oi meu amor, como foi a aula hoje, uhm?

- foi boa hoje o titio Jimin que deu aulinha, ele é muito legal.

"CHANEL"- namjin-Onde histórias criam vida. Descubra agora