𖤍 Capítulo (053)

116 12 12
                                    

Subtítulo: Terapia de casal?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Terapia de casal?

.
.

Dispensei metade dos meus afazeres hoje, porque eu só tinha um objetivo, e uma meta para cumprir...Fazer o Raven, e o Kento, se entenderem de uma vez por todas! Pois nem eu, e o Inari, aguentamos mais esses dois capetas!

Eu digo isso como amiga deles, e também como capitã, antes dava até pra suportar, mas agora tá ficando impossível!...Eu digo isso pelo fato de à alguns dias atrás, o Takemichi ter chamado todos os membros fundadores para tirarem uma foto, pra guardar de recordação.

Eu não sou uma fundadora, porém ele fez questão de ter minha presença lá, junto com os meus meninos. Só que na hora da foto, o Kento simplesmente empurrou o Raven, oque fez ele ficar de fora da foto, e nisso, rolou a maior confusão.

Como sempre, sobrou para mim, e para o Inari, pois nosso dever é tentar conter aqueles dois idiotas.

No atual momento, estão todos reunidos na casa abandonada. O Raven claramente estava arrependido das coisas que ele tinha feito, mas o Kento não tava nem aí. Se fosse pela vontade dele, acho que ele ainda estaria batendo no Raven.

--- Os dois bestas já devem saber o motivo de estarem aqui, por isso serei breve...Ninguém aguenta mais essa porra! Por que vocês não podem agir que nem gente, e às vezes esquecerem desse ódio, pelo menos por um minuto!

--- Mas....

--- Nada de mais Kento! - O Inari interrompe o garoto - Isso tá ficando chato pra caralho, toda vez que vocês se olham, na mesma hora tentam acabar com a vida um do outro!

Eles ficam em silêncio, e eu suspiro irritada, pois eu deveria dar um jeito nessa situação. Olhei para o Inari, quase implorando para que ele me ajudasse com isso. Porque praticamente, tento fazer esses dois se entenderem à bastante tempo, mas nunca consegui.

--- Vamos fazer uma terapia de casal? - O Kento o reprova com o olhar - Amigos? - Mais outra vez outro olhar desagradável é lançado para o Inari - Conhecidos?

--- Tanto faz.

--- Se a razão do caos todo concordou, então por mim tudo bem - O Kento tentou dar um soco no Raven, mas ele desviou - Tá vendo?! Ele que é o causador das brigas!

--- Você não testa minha paciência! Se não eu levanto desse sofá, e jogo ele bem na tua cara!

--- PAREM COM ESSA BADERNA!...Eu não quero saber quem causa as brigas, eu quero que vocês se entendam. Se não, eu vou ter que chutar a bunda dos dois, ou prendê-los em uma árvore, até vocês se acertarem!

--- Quer um calmante?...

--- Eu vou enfiar o calmante bem no seu cu! - Coloquei minha mão sobre minha nuca - Inari, assume aí pra mim, não tenho mais saúde mental para isso.

--- Vai se sentar senhora, deixa que eu dou um jeito nas crias - Ele solta uma risada, e eu me sentei na cadeira, que estava ao lado dele - Vamos começar com você Raven, por que você não gosta do Kento?

--- ...Não tenho nada contra ele, o problema é que esse moleque me irrita pra caralho! Daí eu acabo não me aguentando, e perco meu autocontrole!...Olha só, eu não tenho culpa, às vezes só me acontece de ter muita vontade de meter a porrada nele!

--- Meio problemático, mas sinto sinceridade...Eu sei o motivo do Kento não gostar de você Raven, então vou fazer uma pergunta diferente para ele. Kento, oque não te agrada no Raven?

--- A cara dele, a vida dele, que ele exista, que ele esteja aqui, que ele respire, o tom do cabelo, a voz dele, o corpo, a personalidade. Os olhos dele, não gosto da cor, e o estilo dele é bem feio também...Isso é o suficiente, ou eu posso continuar? - Desta vez, o Raven que tenta bater no Kento - AGRESSÃO AQUI OH!

--- Puta que pariu!...Kaori, assume de novo, preciso respirar um pouco.

--- Tudo eu nessa casa! - Me levantei completamente derrotada, e o Inari se sentou na cadeira que eu estava - Seguinte, ou vocês viram amiguinhos na paz de cristo. Ou eu vou meter o cacete nos dois!...Vocês que escolhem tá? O lance da tia aqui, é não botar muita pressão.

--- Sabia que eu comecei a amar mais o Raven? Tipo, agora mesmo, bateu um carinho enorme por ele...

--- Eu também já te considero meu brother, nem lembro das nossas brigas, só dos momentos bons...

--- Meninos, eu sei que não tem como os dois conviverem no mesmo ambiente, isso já está mais que óbvio para mim. Porém, isso atrapalha o desenvolvimento da sexta divisão, eu queria ignorar esse fato, mas não tem como...Estou falando isso como a capitã dos dois...Se essas brigas sem sentido continuarem, infelizmente terei que expulsá-los da minha divisão.

--- Kaorizinha! Não pode fazer isso!...Eu amo a Toman, e amo mais ainda ser o seu informante preferido!...Não quero deixar a sexta divisão!!

--- Pois então trate de mudar o seu comportamento Watari, eu não vou tolerar mais essas coisas. E o mesmo vale para você Raven...Eu não desejo me desfazer de vocês dois, mas será preciso, caso continuarem com essas atitudes repugnantes!

--- Como seu vice-capitão eu fico constrangido, pois percebi que estava agindo como uma criança, por isso peço desculpas...Tentarei cumprir às suas ordens, e fazer de tudo para não arrumar briga com o Kento, chefia.

--- Acho bom - Peguei meu casaco em cima da mesa, e também minha mochila - Inari eu já vou indo, tenho que ir pro trampo...Poderia cuidar dessas crianças por mim? - Ele confirma que sim - Valeu meu nobre, vou ficar te devendo essa.

{...}

Eu estava recebendo um carregamento de suprimentos para a cafeteria, quando vejo de longe o Chifuyu, e o Takemichi. Ver essas duas criaturas por aqui, ainda mais essa hora da noite, isso só significa uma única coisa, rolou um B.O dos grandes.

Pedi pra outro atendente receber o carregamento no meu lugar, e fui até os dois. E na hora que o Takemichi me olhou, deu pra perceber que, os olhos dele ficaram marejados, ele estava prestes à chorar. Mas o garoto tentava conter às lágrimas, enquanto virava o rosto, para não me olhar.

--- Tá tudo bem com vocês? - O Fuyu olhou pro Hanagaki, e o mesmo abaixou a cabeça - Gente vocês estão me deixando preocupada, aconteceu alguma coisa?!

--- Kaori, pede pra tia Mayu te liberar agora, o Takemichi quer conversar contigo...O assunto é bem longo, e nem eu mesmo sei do que se trata - Encarei os dois garotos, e fui para dentro da cafeteria.

--- Oh garota, tá indo pra onde?

--- Vou dar minha boceta ali na esquina - Ela arremessou a uma bandeja em mim - Sua doida!! Quer me matar?!

--- Me respeita, e se respeita sua demônia!..Agora me responde, vai largar o teu turno pra ir aonde?!

--- Tenho que resolver uma parada...Desconta depois do meu salário, eu realmente preciso ir agora Mayu.

Assim que eu saí da cafeteria, os dois idiotas estavam me esperando. E eles me falaram, que queriam ir pra um local mais reservado. Então eu sugeri irmos para meu covil, eles ficaram confusos, porém aceitaram.

Eu só não estava conseguindo engolir uma única coisa, o olhar triste, e choroso do Hanagaki, toda vez que me olhava.

~Continua~

𝙰 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃ã 𝙳𝙰 𝟼° 𝙳𝙸𝚅𝙸𝚂ã𝙾 - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora