♡ Sunghoon

501 50 7
                                    


Park Sunghoon era meu lindo e inteligente namorado, se eu pudesse escolher o teria feito menos impressionante, assim ele não chamaria atenção da escola inteira. Líder de classe, presidente do grêmio estudantil e medalhista de ouro em patinação artística. Ele era incrível.

E obviamente isso chamava atenção de várias garotas e até mesmo alguns garotos na escola. Ele frequentemente ganhava chocolates, bilhetes e outros doces, mas em respeito a mim recusava todos simpáticamente.

— S/n, você pode ficar até o final do horário? - ele puxou a manga do meu sweter implorando com os olhos

— Depende, o que eu ganho com isso? - briquei.

— Eu sei que irá ficar. - Sunghoon voltou a prestar atenção na aula antes de me dar uma leve picadinha. As provas do último semestre estavam prestes a começar então cada segundo de aula era importante. Eu estava um tanto preocupada com elas, mas pediria que hoon me ajudasse com a matéria.

Assim que o sinal bateu várias meninas correram direto até a mesa do meu namorado para lhe perguntar seus planos para o fim de semana. Argh, isso me irritava tanto.

Elas não estavam me vendo aqui ou simplesmente decidiram me ignorar?

Bufei e voltei a guardar minhas coisas enquanto Sunghoon tentava sair daquela pequena multidão.

— Sunghoon tem alguém te chamando lá fora. - um garoto alto de cabelos pretos apareceu na porta da sala. Encarei hoon que apenas sorriu para o garoto sinalizando que já estava indo.

— Meu bem, você se importa em esperar um pouco? - hoon perguntou se levantando e parando em minha frente, fiquei um tanto curiosa para saber quem o estava procurando, mas não daria uma de invasiva agora.

— Tudo bem. - disse sem ânimo pegando minha mochila e saindo da sala.

Eu estava um tanto chateada com algumas coisas, principalmente os exames do último semestre e aquelas garotas idiotas em cima do meu namorado todo dia. Eu tentava não parecer super possessiva e até entendia que Sunghoon tinha que ser simpático, sua posição na sala pedia isso, mas era meio sufocante ter que aturar garotas dando em cima do meu garoto o tempo inteiro.

— Calma s/n, não precisa ser tão paranóica. - continuava falando para mim mesma enquanto passava pelo portão de saída.

Procurei meu celular na bolsa e não achei, vasculhei meus bolsos, tanto da calça quanto do sweter e nada.

Sunghoon ficou com meu celular.

Park tinha o costume de segurar meu celular então obviamente havia ficado com ele, com passos lentos e sem ânimo voltei para dentro do prédio, já estava ficando vazio, apenas uma ou outra pessoa nos corredores. Todo mundo não via a hora de ir embora. Olhei no pátio e não o vi, andei até a cafeteira e ele não estava lá também.

Já cansada de procurá-lo decido passar na biblioteca para pegar um livro que eu queria ler a algum tempo. Eu estava sem celular e Sunghoon é tão bobo que com certeza não havia percebido que ficou com ele, então eu iria precisar de algo para me distrair por enquanto.

Andei pelos corredores até o segundo andar e quando estava prestes a entrar na biblioteca vi Sunghoon, ele estava em um banco....com uma garota.

Com uma garota.

Ela sorria e apontava para seu livro em cima da mesa, Sunghoon parecia relaxado de mais para alguém que era tímido com pessoas não tão próximas. A garota ria baixo e Sunghoon continuava a encara-la rindo um pouco enquanto se aproximava dela apontando algo na droga do livro.

Após forçar meus olhos por um tempo pude ver que se tratava do livro de biologia, com certeza ele estava ajudando ela com o teste da semana que vem. Nesse momento eu me senti triste e me veio lágrimas nos olhos, não entendia bem o motivo de estar chorando, talvez eu estivesse com tanto ciúmes a ponto de chorar.

Enhypen imagines S/n 2Where stories live. Discover now