𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝟬𝟭

1.2K 84 30
                                    



Observando o horizonte que os rodeava, o mar cristalino ia e voltava causando um lindo fenômeno aos olhos sonhadores da mulher encostada sob a sacada céu aberto do navio.

E assim que observou aquela cena, tinha a plena certeza dos sentimentos que circulavam entre suas veias, era ela.

— Eu sinto ciúme quando alguém te abraça. — o homem solta assim que chocou seus olhos com o da mulher.

— E por que? — a mesma pergunta sorrindo meio boba.

— Porque, mesmo que for por um segundo, essa pessoa está segurando meu mundo inteiro. — confessou recebendo os brilhantes dentes perfeitos de sua amada, enquanto a mesma sorria o olhando apaixonada.

Então era isso que vocês assistiam? — a pequena na'vi pergunta olhando a tela agora pausada, com uma careta estampada em seu rosto.

— Eca. — Lo'ak exclama jogando sua cabeça no ombro de sua amiga que tentava o empurrar de cima de si.

— Que nojo pai. — Kiri fazia a mesma careta que Nola'ri, o que fazia Jake achá-las realmente parecidas depois de tanto conviverem juntas.

— Realmente, uma perda de tempo. — Nola'ri desiste de tentar tirar o peso de Lo'ak sob os seus ombros e apenas se joga para trás na cadeira que já estava sentada.

— Não digam isso, era algo que nos dava esperança. — sorriu para as crianças que o olhavam sem um pingo de interesse.

— Ah, eu gostei. — Neteyam exclama pela primeira vez, fazendo com que todos os minis pares de olhos que olhavam Jake com desinteresse o lançassem agora um olhar de espanto.

— Você é tão meloso! — sua irmã do meio comenta zombeteira antes de se juntar as risadas dos outros dois.

— É a cara do Neteyam falar exatamente isso quando se apaixonar por alguma na'vi. — as palavras de Nola'ri foram o suficiente para que os três gargalhassem mais por imaginarem o garoto direcionando tal frase de amor à alguém.

— Verdade, imagina só "Oh meu amor! Por favor nunca me deixe! Eu te amo tanto!" — o mais novo implicava enquanto agarrava os ombros de sua amiga fazendo drama, a deixando sem ar enquanto caíam de suas cadeiras.

— Parem com isso, vocês são bobos e nunca terão um amor verdadeiro. — exclamou o mais velho com uma carranca certamente brava em sua face.

— Ei! Não diga isso, eu quero achar um amor. — a garota que antes ria descontroladamente ao lado de Lo'ak, agora se levanta do chão para contrapor os argumentos de Neteyam.

— Eu não. — Lo'ak soltou se aconchegando no chão mesmo — Deve ser muito chato ficar ao lado de uma
menina o tempo todo, tendo que beijar toda hora, fazer filhos, que pesadelo!

— Mas se você parar para pensar, fica com a Nola'ri o dia inteiro. — falou Kiri o olhando em dúvida.

— Ela é diferente, Nola'ri é minha melhor amiga. — fez um toquinho de mão com a citada enquanto mostrava a língua à sua irmã.

— Okay crianças, devemos voltar para casa agora. — chamou a atenção de todos apenas para escutar um coro de "AHHH" — Sem reclamações, a mãe de vocês deve estar esperando.

— A minha não. — Nola'ri brincou.

— Piadinha sem graça pequena Jones. — apontou para a mesma que agarrou a mão de Lo'ak e saiu correndo do laboratório.

E foi dito e feito, assim que subiram sob as Montanhas Aleluia, Neytiri já os esperava com uma pequenina na'vi dormindo em seu colo.

— Oi Neytiri. — a garota falou animadamente para a mulher, antes de se aproximar do bebê para sussurrar em seu ouvido — Oi pequena Tuk.

𝐇𝐞𝐫𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐞Where stories live. Discover now