Capítulo 6 - Bruce

407 71 10
                                    

S/n POV 

- Com licença. - Uma senhora de idade fala.


 Katie levanta o rosto para conseguir ver a velhinha, ainda segurando em mim. Ao ver a senhora de idade ela se afastou e eu revirei os olhos e recebi um tapa da mesma. A olhei num misto de surpresa e indignação e ela apenas segurou minha mão me deixando boiolinha.


- Sim, em que podemos ajudar. - Podemos? Ela me incluiu nisso? Quem disse que eu ia ajudar essa velha, que provavelmente é homofóbica.


 Katie me sentiu tensa e fez carinho nas minhas mãos com as suas. Fiquei boiola de novo. A mão dela é tão macia. Elas continuaram a conversa mas eu estou mais ocupada olhando nossas mãos juntas.


- S/n? - Escutei ela me chamando e só agora prestei atenção. - Não estava escutando?


 Balancei a cabeça que não com uma expressão confusa.


- O gato dela está preso na árvore, ela pediu ajuda da gente. Mas acho que nem eu nem ela temos altura para tirar ele de lá.


- Os bombeiros podem... - Parei ao ver sua carinha. Suspirei baixinho. - Tudo bem, onde ele está.


 Resultado, tive que escalar a árvore e pegar o gato que se atreveu a tentar me arranhar. Segurei ele com um dos braços o pressionando contra o moletom que estava vestindo e usei o outro para me ajudar a descer. Pulei lá embaixo, finalmente.


- Aqui. - Entreguei ele para a moça e ele ainda assim tentou fugir.


- Você é bem selvagem, hein? Macho ou fêmea? - Ela olhou por um momento. - Um machinho.


- Pensei que fosse seu. - Comentei. Katie olhou confusa mais logo entendeu.


- Agora vai, se ele quiser. Só pedi ajuda com o gato, não disse que era meu. - Ela explicou sorrindo. Essa velha me fez subir na porra de uma árvore por um gato que nem é dela.


- Belo resgate! - Katie elogia se aproximando de mim. - Não sabia que era uma escaladora de árvores profissional.


- Pois é, eu merecia um beijinho. Essa velha...


- Ei! Você salvou o gatinho, não importa se não era dela.


 Ela fez uma carinha séria. Roubei um selinho dela que sorriu ao nos separarmos. Ela voltou para perto da velha e começaram a falar de livros. Eles nomearam o gatinho de Bruce, por causa do Batman. O que Batman tem a ver com árvores? Não sei. Só sei que o safado do gato se agarrou e não soltou mais minha Katie, ela ria da minha cara brava. O gato também tinha olhos verdes, mas não a perfeição bicolor dos dela, mas combinavam.


 A velha não tinha carona para casa, o marido teve um imprevisto no trabalho. E a Katie tinha trabalho em poucos minutos e não podia se atrasar. E o que minha irlandesa pede sorrindo que eu não faço chorando? No final, eu fui levar a velha para casa. Fui eu e a velha na frente e atrás o gato e a Summer.


- Obrigada senhorita. Pela carona e por salvar o gatinho, e mande lembranças á sua namorada. E meu nome é Mary Jones - E ela saiu.


 Acho ela não é homofóbica. Até que a casa dela é bonita e esse bairro é bem calmo, cheio de crianças e velhos cuidando das plantas. Mas também tinha alguns jovens. A velha mora num condomínio, nada luxuoso mas bem bonito. Vi uma placa de vende-se na casa de frente a da velha, interessante.


Quebra de tempo


 Fui para o meu ateliê que tenho na minha empresa, eu tenho um em cada uma delas. EU tive uma inspiração para Lena Luthor, talvez ela seja uma bruxinha. Agora pensei na Katie vestida de bruxa e tive praticar auto controle. Ela ficaria linda mas acho que deusa grega combina mais com a Katie.

 Fiquei um tempo ali até que meu novo assistente entra com uma pilha de papéis que deveria assinar. Segui ele até meu escritório, no atravessei a porta voltando para minha sala. Comecei assinando uns papeis e pedi para o Bruce resolver outras coisas, mas antes que ele saísse...


- Salvei um gato hoje, o nome dele é Bruce.


- Obrigado pela parte que me toca senhora, mas seu tio entrou em contato comigo e pediu que você fosse ao hotel, ele disse que é urgente! E tem a ver com alguma Srta. Katie, ele disse.


 Me levantei e rapidamente saí dali indo em direção ao hotel. O que meu aconteceu?!


- Ghost

A garota do avião (Katie/you)Where stories live. Discover now