DREAMS

513 21 4
                                    

Você estava no trailer de Eddie, sentada no colo do mesmo deixando beijos quentes e molhados em seu pescoço.

Logo suas mãos foram descendo em direção à barriga do garoto que ao receber o toque estremeceu no mesmo instante.

Prestes a levantar a camisa dele, ele para o ato.

- Tem certeza disso? - Ele pergunta um tanto preocupado.

Tudo bem que não era a primeira vez de vocês. Você já transou com caras diferentes e ele com garotas diferentes, mas seria a primeira vez de vocês dois juntos, íntimos.

Você estava lá para fazer um trabalho de química que o professor da escola de Hawkins pediu para fazerem em duplas, por sorte do destino ou não, através de um sorteio com papeis você e Eddie caíram juntos.

Acontece que vocês não se dão tão bem assim, a rivalidade perseguem vocês. Você até tentou de tudo, de tudo mesmo para trocar de dupla, mas aquele velho chato não cedeu dizendo que "não era justo com os outros alunos" e blá, blá, blá.

E cá estava você fazendo o "trabalho", mas bem, é de química então meio que vocês estão testando essa "química" juntos. Realmente rolou esse momento entre vocês que fizeram chegar a onde estão, Eddie olhando para você preocupado e você confusa se ele queria desistir disso.

- Tenho, eu quero isso, mas você quer?

- É claro que quero.

Dito isso, ele ataca os seus lábios sem perder tempo algum.

O ambiente que era o quarto do garoto pareceu paralisar e se encher de chamas, não só o quarto parecia estar quente mais os corpos de vocês também estavam.

O beijo era composto de pressa, desejo, luxúria até um toque de paixão, a sua língua explorava cada canto da boca de Eddie e não deixava nenhum espaço escapar.

Ele desce as suas mãos para o seu quadril apertando forte fazendo você arfar e se arrepiar, mas não um arrepio de medo e nem de frio, no meio do beijo, tirando um sorriso dos lábios dele.

- Você gosta do jeito que eu enfio a minha língua na sua boca, hum? - Você pergunta sussurrando no ouvido dele totalmente ofegante.

O peito de Eddie sube e desce freneticamente parecendo ancioso pelos próximos atos. Você percebe que os seus olhos brilhantes cor de chocolate que antes eram inocentes, agora estão mais intensos e repleto de desejo.

- Pra caralho, baby. - Eddie tinha o olhar hipnotizado em você.

Ele estava ansiando por isso há dias, mas nunca que ele iria te contar, aliás, vocês são inimigos, ou eram, já não importa mais, vocês podem fingir por um momento que não se odeiam.

Você estava tão excitada que não podia esperar por mais tempo, sem parar o beijo você tirou a camisa de Eddie observando as magnificas tatuagens dele, estava louca para descobrir se havia mais delas em seu corpo escondido.

Estava tão encantada na beleza escultural do moreno a sua frente que nem percebeu quando ele pegou a barra do seu vestido o puxando para cima, só seguiu o ato dele com os seus olhos escuros.

- Puta merda. - Disse baixinho, totalmente enfeitiçado por sua beleza.

Você estava com uma lingerie vermelha, que era inevitável não perceber os seus mamilos rígidos.

- Anda logo Munson, pare de ficar só olhando e faça alguma coisa. - Disse com a voz falha.

Eddie estava com tanto tesão que você já sentia o membro duro dele embaixo de você.

- Não se preocupe querida, não precisa de pressa... - Falou e em um ato rápido virou você na cama te deixando deitada e ele por cima de você, a sensação do peito dele com o seu era gostoso demais. - Não paro de pensar nas coisas que eu poderia fazer com você... Somente eu e você. - Completou perto do seu ouvido lhe causando diversas borboletas no seu estomago e te deixando mais molhada ainda.

Você nem tinha condições de responder nada, ainda mais quando ele começou a descer os beijos pelos seus seios, primeiro ele beijou o esquerdo com carinho e delicadeza ainda por cima do tecido do seu sutiã e depois o direito.

Ele elevou as próprias mãos nas suas costas para alcançar o feixe do se sutiã, quando tirou a peça, completamente hipnotizado, não imaginou que existirá visão melhor que essa.

- Você é muito gostosa, sabia? - Ele se abaixou para beijar novamente, mas com a sensação privilegiada de não ter nenhum tecido impedindo o contato.

Ele beijou, lambeu, mordiscou, chupou o seu seio fazendo você gemer no meio da ação dele.

- Eddie... Eu... Eu preciso de você. - Você disse em meio a gemidos.

Você estava desejando tanto ter ele deslizando dentro de você, sentir ele, sentir o calor de seus corpos unidos, o suor escorrendo de ambos e quando finalmente ele desceu os beijos indo em direção a sua intimidade ele ouviu alguém chamando-o e ele reconhecia bem de quem era àquela voz.

- Eddie, acorda você vai se atrasar de novo para a escola. - E porra, era o seu tio que acordou ele bem no meio e melhor sonho da vida dele um tanto quanto erótico.

- Ah, fala sério. - Resmungou com o rosto enfiado no travesseiro.

- O que foi? - Seu tio perguntou confuso.

- Nada. Só eu que estava tendo um sonho maravilhoso com a... Ninguém! - Ele não poderia falar com quem era para o seu tio.

- Aham sei, levanta e vem tomar café. - Wayne saiu indo em direção para a cozinha.

Eddie levantou de sua cama sentindo algo o incomodando, sensível e dolorido, e quando olhou para baixo viu que era o volume evidente de seu membro praticamente ereto. Ele estava tão excitado que teria que dar um jeito nisso enquanto ia em direção ao banheiro.

- Puta merda, nem fodendo que eu sonhei com ela. - Pensou, desacreditado, seguindo caminho.

Não quer dizer que eles são inimigos que ele não se sente atraído por você, mas é claro que ele nunca cederia, não daria esse gostinho, ele seria um fracassado se dissesse.

E se ele levasse um fora?

Para ele não valia a pena, a não ser que você ceda primeiro, porque ele nem imagina as coisas que você faz pensando nele.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐄.𝐌.Onde histórias criam vida. Descubra agora