Villa Carpena bairro localizado na região sul. Marinus e Debhoráh chegam à casa dos Benito e tocam a campainha com o pretexto de conhecer a família como novos vizinhos. A porta se abre sozinha e ao entrarem, a dupla vê uma bola vermelha rolar pelas escadas e depois que Marinus a pega, ela é atacada por um jovem adulto que quer brincar.
"Saia de cima de mim."
Como Debhoráh prestes a usar magia para salvá-la, ela é parada por por outra jovem alta e esguia com pele morena escura. Cabelo é preto em penteado afro e olhos âmbar. Vestia uma jaqueta jeans curta e calças.
"Você não vai fazer isso." Disse a jovem segurando o braço de Debhoráh.
A jovem pegou a bola vermelha e disse: "Austin, querido. Você quer brincar?" Jogando a bola longe.
"Quem é você?"
"Eu sou Cornelia Benito, moradora e filha dos donos. E quem são vocês?"
"Eu sou Debhoráh Monteverde. Esta é minha irmã mais nova Marinus."
"Nós precisamos saber sobre uma garota que morava aqui. Rachele Benito."
"Não tenho nada a dizer sobre ela." Disse Cornélia após sentar-se numa poltrona.
"Por favor conte-nos sobre a Rachele."
"Ela nasceu como fruto de uma traição da minha mãe com um entregador de pizza misterioso. Rachele era uma irmã mais velha alegre, mesmo quando cometia atos indescritíveis."
"Como assim, indescritíveis?"
"No começo não era importante. Enquanto eu brincava de boneca, Rachele brincava de arrancar asas de moscas e matar pequenos roedores."
"E à medida que ela crescia… passou para coisas maiores como coelhos e pássaros. Nada do que eu dissesse o faria parar. E depois, claro, aconteceu aquilo com a empregada. Com dez anos de idade ela cortou a garganta dela. Meus pais conseguiu convencer as autoridades a acreditarem que a empregada cometeu suicídio."
"Mas uma noite enquanto dormia, Rachele tentou me estrangular. Imediatamente meus pais consultaram a ajuda de uma psicóloga, apenas para ele ser assassinado por Rachele. Depois disso, eu nunca mais quis falar com ela."
"Bom, é isto. A história completa. Era tudo o que vocês sonharam, rapaziada?"
"Bom, agora terão que dar licença, tenho tarefa de casa." Disse Cornélia indo embora.
"Ainda querem conversar sobre a Rachele." Inesperadamente disse um homem de pele escura com cabelo castanho bagunçado de comprimento médio, barba por fazer e olhos também âmbar com bolsas embaixo. Usado um pijama de camisa branca e uma bermuda azul.
"Quem é você?"
"Hortensius Benito, o pai de Cornélia."
"Depois que descobrir a traição da minha esposa, eu não deixei de considerar Rachele como minha filha. Mesmo não sendo. Então começamos a conversar depois que Cornélia parou de falar com ela. Quanto mais ficava com ela, mas sentia um pai para ela. No entanto, Rachele lentamente ficou cada vez mais sombria depois de saber que eu não era seu pai biologico. Ela assassinou a vizinha e cortou as laterais da boca, estendendo um sorriso macabro."
"E então recebemos visitas das amigas de Cordélia, Rachele ficou furiosa por não ter amigas como a irmã, então ela queimou aquelas duas garotas e as fez deixarem de existir. Rachele queimou seus corpos e suas almas juntos. Eu nunca deveria ter ajudado ela. Foi uma tolice, então cortei meus laços com Rachele."
"Então, basicamente, Rachele é maldade pura. Temos que ir. Eunice vai saber o que fazer." Disse Marinus.
"Como vamos nos livrar dela." Perguntou Debhoráh.
"Não vai ser tão fácil" Disse uma mulher negra com cabelo preto curto e olhos âmbar. Ela está usando um batom vermelho e vestindo uma camisola rosa.
"Valéria!"
"Hortensius me perdoa? Eu nunca parei de amar você."
"Eu sei. Mas eu não posso te perdoar por gerar a Rachele."
"Vocês não estão lidando apenas com a maldade. O integrador que me relacionei, tinha olhos vermelhos e era extremamente atraente."
"O que isso significa?"
"O integrador era o próprio Satanás disfarçado. Quando Rachele era bebê ela era inocente, mas quanto mais ela crescia, mais diabólica ela ficava. Na infância ela matava animais, na pré-adolescência matou pessoas. No entanto, na adolescência as coisas começaram a ficar mais estranhas. Muitos gatos pretos apareciam no quintal da casa todos os dias. Dentro estava muito quente. Então em uma noite eles chegaram."
"Seis demônios chegaram à casa e se denominaram Santos y Castelló, Noël, Lashio, Bozanić, Mafra e Wamala, para conhecer Rachele. Foi impossível ignorar os sinais com a temperatura infernal desta casa e os gatos louvados. Então algo mudou em Rachele. Como se eles tivessem mostrado a ela seu verdadeiro rumo."
"Até que os príncipes ofereceram seus presentes à Rachele. Uma barra de ouro, um chifre, um espinho, uma maçã, um tridente e um coração. Depois uma sombra demoníaca apareceu atrás de Rachele e os demônios começaram dizer: "Ave, Satanas" e logo depois começou uma tempestade terrível com ventos fortes, trovoada, relâmpago e chuva."
"Foi nessa noite que eu decidi matá-la, mas foi Rachele que tentou me matar estrangulada. Antes que eu morresse, fui salva por Hortensius, depois nós decidimos colocá-la num colégio interno."
"Não sei o que aconteceu com ela depois da sua partida. Mas sei que Hortensius não é o pai dela. O diabo é o verdadeiro pai dela e ela veio para destruir o mundo."
Horrorizada, Déborah sai da casa correndo com Marinus atrás dizendo: "Déborah, se não conseguimos pará-la? Então o que irá acontecer?"
"Não sei. Mas pelo menos eu tenho você pela eternidade."
"Não terá eternidade para ninguém se não acharmos uma forma de parar Rachele."
Elas entram no carro preto que as trouxeram e saem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse: Primeira Sirene
FantasyApocalipse se passa numa cidade no Maranhão, Brasil com a paz entre dois clãs: o Clã Macumbeiro uma raça de humanos dotados de magia e queridos pelos cidadãos e o Clã dos Demônios uma organização de demônios dedica a Satã odiando pelos cidadãos. No...