Chapter Fourteen

875 78 192
                                    

Notinhas da Autora:

VERGONHA, VERGONHA, TIME SEM VERGONHA!!!

Isso vale tanto pro Tottenham quanto pro flamengo, teve dois jogos na semana, DOIS, e esses porras conseguiram perder os dois nesse caralho.

Que ódio que eu tô namoral, jogadores tão um cu, tudo acomodado nesse caralho, corre dois segundos, fica parecendo que correu uma maratona, tudo morto nas calça. Não corre, não se esforça, defesa uma bosta, linha de zagueiro parece que é de enfeite, o ataque nem se fala, uma porcaria!

E isso vale pros dois times tbm.

O goleiro do Tottão até se esforça, mas se a defesa n colaborar nada flui nesse caralho. VEXAME, apenas isso.

E ai? Como ces tão? Acho q deu pra perceber que eu tô meio emputecida, tô poucas ideia hj, sem paciencia pra gastação morô?😠

Quero que todo mundo va se foder, e que esses clube ruim do caralho se explodam!

A caminho da perda do quarto titulo do ano. Parabéns Vitor Pereira, euteodeio🤩

Lembrando que nada do que eu escrevo aqui se relaciona com a realidade, é apenas uma ficção criada por uma fã, sem o intuito de ofender nenhum dos citados.

Boa leitura monstrinhos

🇰🇷

Passou os dedos entre os fios molhados e jogou o cabelo que grudava em sua testa para trás enquanto descia as escadas com passos preguiçosos. Estava vestindo apenas um robe de ceda aberto e uma calça moletom, vez ou outra sentindo seus pelos arrepiarem pela brisa gelada que batia contra dua pele desnuda, Son desvia a atenção de seus pés pálidos para a situação que se desenrolava em seu segundo andar.

— Eu conheço um maluco que faz pela metade do preço — Emerson falava com a mão apoiada no ombro do galês.

— E é confiável? Tem certeza que é ele de verdade? — Davies pergunta desconfiado.

— Maluco, super confiável, meu primo que me recomendou — o zagueiro garantiu com veemência.

— Seu primo nem mora aqui — Harry rebate o olhando de canto.

— Cala a boca aí oh Gasparzinho que além de não ter sobrancelhas daqui a pouco não vai ter cabelo também — o Royal retruca com as sobrancelhas juntas.

— Não, não, cê 'tá pedindo 'pra apanhar — o inglês faz menção de erguer o punho, mas Romero o segura e sorri forçado tentando amansar a fera.

— Aquietem, estou tentando dormir! — Sánchez repreende aborrecido, o colombiano se encontrava com o corpo meio deitado sob o braço do sofá.

— Achei comida e não era cachorro! — Lucas grita da cozinha.

Son franze a testa, não era possível que aqueles cabeça de piroca haviam estragado Lucas também? Era impressionante, quando estava com os cinco o brasileiro se transformava.

— O que 'tá acontecendo? — ele pergunta, ainda aborrecido, ao pisar oficialmente em sua sala.

— O Emerson quer extorquir o Ben dizendo que vai ter um show do "Tubarão te amo" em Londres — Romero o dedura.

— Mané extorquir, tô fortalencendo o trampo do meu parceiro e de quebra, realizando o sonho do meu amigão de conhecer o "Tubarwaun te amu" pela metade do preço — o lateral-esquerdo se defende, gesticulando exageradamente com as mãos.

Entre Chutes E Gols - 2sonWhere stories live. Discover now