capítulo Único

691 89 6
                                    


Servolo observava com interesse sua Serpente caminhar pelo Salão Principal, ignorando os olhares que recebia e as zombarias que recebia de seu irmão na mesa da Grifinória enquanto se dirigia à mesa da Sonserina. Embora fosse uma visão familiar depois de sete anos, e de forma alguma uma cena incomum para eles verem. Ao lado dele, as mãos de Orion apertavam sua taça e Servolo sabia que estava custando tudo que tinha para o homem não reagir à zombaria que estava acontecendo contra o jovem.

O fato de seus pais estarem um pouco mais abaixo na mesa de Servolo e Orion e não fazerem nada sobre as zombarias cruéis que eles também podiam ouvir, como sempre, só piorava as coisas, e mesmo assim tornava mais fácil para Servolo puxar o potência em sua esfera, ele desejava que fosse uma dor que o menino não tivesse que conhecer.

Ele se recostou em sua cadeira e olhou casualmente para baixo na mesa para Dumbledore, que estava sorrindo afetuosamente para o tolo que agora estava rindo e gargalhando com seus amigos, mostrando claramente a todos a total falta de cérebro e emoção que ele tinha. Mais uma vez, foi algo que ajudou Marvolo e empurrou os outros para o seu lado, isso ficou claro aos seus olhos com os olhares de nojo que o palhaço recebia por seu comportamento para com o irmão, especialmente quando confrontado com a dignidade de costas fortes que Harrison exibia . Dumbledore, os Potters e os bajuladores de Michael, no entanto, não perceberam que esse comportamento os estava prejudicando toda vez que era exibido para todos verem.

Eles foram realmente tolos em acreditar que esse idiota arrogante, mimado e indiferente era alguém que as pessoas gostariam de seguir como o ícone do lado da luz, o idiota que mal tinha três células cerebrais para esfregar. Servolo sempre se perguntaria sobre a estupidez deles de que Dumbledore e a Ordem tivessem escolhido o leão sem cérebro em vez de sua impressionante serpente, mas no final, isso trouxe Harrison até ele.

Servolo se levantou e saiu do salão pensando em seu maravilhoso herdeiro e no futuro que eles construiriam juntos. Cansava-se do que o filho tinha de suportar, da crueldade e do desdém daqueles que deveriam amá-lo. Sim, Harrison tinha ele e seus seguidores, e ele era amado por todos eles. Harrison passou a maior parte do verão com ele, morando em sua casa e Servolo o amou o máximo que pôde para tentar compensar o que ele teve que suportar, mas nunca poderia tirar totalmente a dor que ele sentia. da rejeição, do ódio e da priorização de seu irmão gêmeo mais velho sobre ele.

Eles eram tão diferentes, Michael tinha o cabelo ruivo de sua mãe cortado curto, enquanto Harrison tinha o cabelo preto escuro dos Potters que ele usava comprido, Michael era alto e largo enquanto Harrison era pequeno e magro, Michael era barulhento e impetuoso enquanto Harrison era quieto e pensativo. Seus níveis de inteligência eram completamente diferentes, com Harrison parecendo ter obtido todo o cérebro dos dois.

Mas Michael foi aquele que o lado da luz escolheu como seu salvador, e Harrison foi empurrado para o lado e esquecido até que ele foi classificado para a Sonserina e caiu na influência de Servolo. Servolo tinha visto tudo o que o menino fazia e imediatamente o colocou sob sua proteção. Ele tirou mais proveito disso do que esperava, não planejou que Harrison se tornasse seu herdeiro, mas percebeu alguns anos como mentor de Harrison que havia encontrado a pessoa perfeita para segui-lo, e ao longo do caminho, ele passou a amar o jovem como seu filho, e não se tratava mais de poder e influenciá-lo, mas também de cuidar do jovem. Querendo que ele fosse feliz, querendo curar a dor que sentia pela forma como foi tratado durante a maior parte de sua vida.

Ele esperava que os planos que ele tinha para seu herdeiro ajudassem a aliviar um pouco da dor que ele sentia e fosse algo com o qual ele ficaria feliz.

              _________________________________

"Harrison", Servolo sorriu enquanto sua Pequena Serpente entrava em seus aposentos, uma das poucas pessoas que se sentia confortável o suficiente para fazê-lo sem bater.

Herdeiro da SerpenteWhere stories live. Discover now