Capítulo 10: O que aconteceu?

104 7 4
                                    

  -Natasha, você precisa me dizer o que aconteceu com você, você precisa me explicar tudo.
  -Eu prometo Clint... eu vou te falar tudo, mas você talvez não vá gostar.

2023, 3 dias após o roubo do corpo de Natasha.
-Preparado para aplicar o soro nela?
-Sim senhor. Vão ser dois soros que nós iremos aplicar nela, primeiro o que a trará de volta à vida, se ele realmente funcionar, e o segundo, o soro do super soldado, aplicando ele, o corpo dela irá se curar mais rápido, e bom, teremos um super soldado conosco.
  -Ótimo, então aplique logo o soro, quero ver se vai funcionar.
  -Aplicando o soro senhor.

Algumas horas depois
  "O que está acontecendo?" Natasha pensa "onde eu estou? Por que todo o meu corpo dói?" Aos poucos Natasha vai se recordando do que aconteceu "não é possível... como... como eu estou viva? Por que está tão difícil de abrir os meus olhos? Eu me sinto tão cansada, tudo dói. O que está acontecendo comigo?"
  Aos pouco, Natasha vai abrindo os seus olhos, ela não consegue abrir muito, seus olhos ficam semicerrados, mas ela consegue enxergar alguns homens de jalecos brancos "quem são vocês?"
  -Senhor, ela está acordando.-Então o homem que é chamado se aproxima de Natasha.
  -Bem vinda de volta Agente Romanoff.
Natasha está completamente confusa, ela não entende o que está acontecendo, era para ela estar morta, como ela está viva?
  -Você deve estar se perguntando, como você está viva.-"Acertou" pensa Natasha, mas ela não consegue dizer nada, pois estava muito fraca. Só notou que o homem que falava com ela tinha um sotaque russo, então supôs que ela estava nas mãos de russos.
   -Você deveria agradecer ao Armim Zola, ele foi capaz de criar um soro que tem a capacidade de trazer uma pessoa de volta à vida, infelizmente ele só criou uma dose do soro, que foi roubada dele pela Sala Vermelha. Eles nunca a utilizaram, mas a guardaram como se fosse ouro. E ent...- O cientista é interrompido por um homem mais velho e que também tinha um sotaque russo.
  -E então, a sala vermelha traiu um de seus melhores agentes, matando a mulher que ele amava e como vingança, esse agente roubou o soro, com a missão de trazer a sua mulher de volta, e também esse agente quis criar vamos dizer uma nova KGB, mas era tarde de mais, Dreykov, acredito que você sabe quem ele é, escondeu o corpo da mulher, e formou mais forças para que esse agente não conseguisse se vingar dele, então o agente prometeu que se vingaria de outra pessoa, a principal pessoa que causou a morte de sua mulher... você- ele aponta para Natasha.
   Natasha encarou ele, ela supôs que o agente de quem ele falava era ele mesmo, mas ela não tinha ideia de quem ele era.
   -Eu nunca fiz nada para você-diz ela com a voz fraca e gemendo de dor, pois quase todos os seus ossos estavam quebrados.
   -A, mas você fez... por sua culpa a minha esposa está morta, se ela não te amasse tanto, ela ainda estaria viva.
  -De quem você está falando. Quem é você?
  -Meu nome é Ivan.- Ele então da um sorriso malicioso para ela.
  O coração de Natasha acelera e ela logo lembra do que o Caveira Vermelha fala para ela em Vormir: Natasha, filha do Ivan. Não é possível, será que esse realmente era seu pai, será que ele estava falando de sua mãe? A cabeça de Natasha não para de pensar.
   -Pela sua reação, acredito que você saiba quem eu sou...-ele da outro sorriso.-As coisas que eu vou fazer com você, uma Vingadora sobre o meu controle.
  -O que você quer dizer com, sobre o seu controle?-Natasha pergunta assustada.
  -Eu vou colocar um chip na sua cabeça, no seu cérebro para ser mais específico. Ele vai me dar total controle sobre você, vou poder fazer você fazer tudo que eu quiser, que nem Dreykov fez com as Viúvas, você vai ser o meu fantoche, e acredite, eu vou me divertir muito.
  -Eu não vou deixar você fazer isso comigo.- Natasha se mexe, tentando sair das amarras que a prendiam em uma mesa, mas ela grita de dor.
   -Não seja idiota, Natália... seus ossos estão quebrados, porque acha que está sentindo tanta dor, mas não se preocupe, nós vamos colocar o soro do super soldado em você, e assim você vai se curar mais rápido, mas antes, por favor doutor, coloque o chip nela.
   -Não.- Natasha tenta se mexer, mas ela não conseguia, seu corpo estava quebrado e fraco, o médico pegou e inclinou a cabeça de Natasha, ele iria botar o chip pelo seu nariz.
  -Se eu fosse você eu não me mexeria. Você não quer que eu estore um vaso sanguíneo seu, quer?-Diz o médico.
  Natasha então não sabe o que fazer, ela estava fraca e com dor, ela sabia que não tinha escapatória, então o chip foi colocado em seu cérebro, e agora, ela virou fantoche de alguém... de alguém não, de seu próprio pai.
   -Prontinho-diz Ivan.- Agora eu tenho você sobe o meu controle, você vai fazer tudo o que eu quiser, e o que os meus homens quiserem, vai ser o nosso novo brinquedinho, e sabe o que é melhor... já que todos pensam que você está morta, ninguém vai vir te salvar.
  Natasha olha para ele, e seu olhar mostra que ela perdeu as suas esperanças, ela pensava que não tinha mais escapatória.
   -Doutor, pode colocar o soro do super soldado nela.
  O soro é injetado, e Natasha geme de dor, seu corpo começa a arder, ela sente suas veias pulsando, ela fica quente e seus músculos se contraem. Quando tudo isso acaba, ela percebe que o seu físico não mudou como o de Steve, ela pensa que não deve ter mudado por ser um soro diferente.
   -Quando seu corpo se curar, a nossa brincadeira vai começar e você vai partir para as missões.

Uma semana depois.
   O corpo de Natasha se curou, e eles a levaram para seu quarto, se é que aquela jaula podia ser chamada de quarto, não tinha cama, tinha um banheiro sem porta, uma privada e um chuveiro com um péssimo encanamento e somente com água fria. A partir de agora, era lá que Natasha ia morar.
    -Aproveite sua nova vida.-Diz Ivan com o seu sorriso malicioso.

De volta aos dias atuais.
   -E foi isso que aconteceu...-diz Natasha e uma lágrima escorre de seu olho.
   -Como... como você se libertou?-Pergunta Clint perplexo com o que aconteceu.
   -Quando eu fui atacar a base dos Vingadores, Tony bateu bem forte na minha cabeça, tão forte que o chip se soltou do me cérebro, e isso me libertou.
   -Mas eles falaram que você fugiu, que você voltou com os outros homens que os atacaram.
   -Eu não tinha escolha, eles tinha roubado as partículas Pym, então eu voltei com eles para conseguir recuperar elas. Eu queria ter ficado na base, mas eu não tinha escolha. Eu roubei a partícula, tentei pegar o máximo de dados que consegui e então fugi. Eu não sabia para onde ir, então vim para cá, nessa bolsa- ela mostra uma bolsa que trouxe com ela- tem as partículas e um pendrive que eu roubei deles e também peguei alguns dados do computador. Eles não me falaram o que queriam fazer com as partículas, então eu tentei ver se eu encontrava algo nos computadores, no fim não encontrei nada, só algumas coisas.
   -Nat...-Clint não sabia o que falar.- Por que... Por que você está toda machucada? Você não está nem conseguindo andar direito, nem tomar banho sozinha você conseguiu.
   -Acredite Clint, você não quer saber as coisas que eles fizeram comigo.- Ela olha para ele, e no seu olhar Clint conseguia ver ela implorando para ele, para que não perguntasse o que eles fizeram com ela.
   -Eu te prometo que a gente vai se vingar. Você tem certeza que... que o homem que fez tudo isso com você era seu pai?
   -Sim... infelizmente sim...- ela olha para o chão com um olhar de decepção.
   -Eu sinto muito Nat... eu... deveria ter sido eu... você não deveria ter passado por isso, deveria ter sido eu.
   -Você tem uma família, eu... eu não tenho nada, e depois de tudo que eu fiz, eu não... mereço estar viva...- ela da um suspiro e lágrimas escorrem do seu rosto.- Eu deveria estar morta... eu queria estar morta... eu... um monstro como eu não deveria estar vivo, não depois de tudo que eu fiz... eu morri porque ao menos eu conseguiria me redimir por tudo que eu fiz, mas mesmo depois da morte, eu continuo sendo um monstro...-ela desabafa e mais lágrimas saem de seu rosto.
   -Não Nat... não fala isso, você não tem culpa de nada, você não é um monstro, eles que são, as pessoas que fizeram isso com você são.
   -Eu desisti... por alguns momentos eu sentia que eu conseguia me controlar, mas eu estava tão cansada que eu desisti... e isso causou a morte de centenas de pessoas.- Natasha começa a ficar cansada, e seus olhos vão se fechando.- Mas eu te prometo- ela olha para Clint com um olhar frio.- Eu vou matar cada pessoa que fez isso comigo. Eu não me importo que ele é o meu pai, eu vou matar ele.- E então Natasha desmaia de cansaço.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Feb 24, 2023 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

A questão é: Onde está Natasha?Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang