Capítulo 1

165 11 0
                                    

Wandinha

Depois do ataque do crackstone e da morte da diretora weems, as aulas do semestre foram suspensas. Tropeço já havia levado minhas malas para o carro, ao chegar próximo a escada, vejo xavier, ao me ver ele acena me chamando. Me aproximo dele.

—Eu só queria agradecer por ter levado uma flechada por mim - ele fala me entregando uma caixa preta, ao abrir reparo que é um celular.

—Obrigada - respondo baixo, mas ele escuta

—Acho que estou sonhando, wandinha addams agradecendo alguma coisa? - ele fala rindo

Reviro os olhos e bato no ombro dele

— Aí! Doeu - ele diz resmungando

— Se ficasse calado não teria levado - falei — Você já fez as suas malas para ir embora? - pergunto a ele.

— Eu não vou para casa - ele responde um pouco triste — meu pai disse que eu já decepcionei ele demais, desde quando fui preso o nome do meu pai está  repercutindo negativamente e assim fazendo algumas apresentações dele ser canceladas, ele me culpa por isso.

Quando ele fala isso, sinto uma pontada em meu peito, eu sabia que isso era minha culpa, eu prendi ele injustamente, mesmo ele me ajudando a achar o monstro.

— Eu sinto muito, sei que é minha culpa - falo para ele

— que nada wandinha, não é sua culpa, eu no seu lugar teria feito o mesmo - ele responde sorrindo sem mostrar os dentes — já vou indo, não quero atrasar você - ele fala se afastando.

"Não sei por quê eu fiz isso, talvez me arrependa no futuro? Sim, mas fiz mesmo assim"

— Espera! - falei segurando a sua mão — Quer passar as férias lá na minha casa? É melhor do que ficar aqui sozinho - pergunto a ele quase me arrependendo.

— Sério? Será que seus pais vai deixar? - ele me pergunta um pouco animado.

—Eles não tem o que deixar - respondo séria — Vai ajeitar as suas coisas, que em 2 horas iremos ir ‐ falo a ele, que logo sai para ir ajeitar a suas malas.

"Espero não me arrepender do que fiz"

Enquanto ele ajeitava as suas coisas, fui para o refeitório comer alguma coisa, reparo que a escola quase toda já havia ido embora. Depois de 1h, xavier aparece com as suas malas.

— Cheguei! Demorei mas terminei - ele fala ofegante

— Que demora, nem a Enid demora tanto assim - falo com certa ironia — vamos logo, pq só tem nós dois na escola

Tropeço colocou as coisas de xavier na mala do carro, logo entramos e pegamos a estrada, percebo que chega uma notificação em meu celular, quando abro vejo que recebi uma foto minha com o xavier e outra com o tyler, e uma de quase agora quando a gente estava saindo de Nunca Mais.

— Foi o que? Já recebeu mensagem no celular ? - xavier pergunta

Logo mostro a ele, que fica espantado olhando para a mensagem do stalker.

As Férias Que Mudou Minha Vida - Wandinha e XavierWhere stories live. Discover now