Minha luz...

665 18 2
                                    

"Eu não quero entrar..."

Esse foi o pensamento de komi olhando sua nova escola, o famoso colégio itan.

E você perguntaria o porque disso?, era simples komi tem medo de falar com pessoas.

Komi shouko era uma garota normal como qualquer outra quando nasceu, mas com o tempo foi crescendo e foi se percebendo que a garota tinha um problema de comunicação.

Ela não conseguia interagir com outras pessoas, nem uma única palavra ela conseguia, até com seus familiares aqueles mais próximo dela ela não conseguia pronunciar nada. Era como se sua voz não quisesse sair e todo seu corpo estivesse querendo fugir para o mais longe possível.

Por isso na infância ela não conseguiu nenhum amigo, todas as crianças achavam ela estranha por nunca conversar com ninguém e evitavam de se aproximar dela. Sua face para eles era algo aterrorizante sempre que ela tentava se falar com eles, todos saiam correndo de perto.

Isso fez komi se sentir culpada, ninguém nunca quis ser amigo dela por causa desse maldito problema, todos os dias komi se esforçava a tentar conversar ou fazer amizades mas sempre acabava da mesma maneira. Alguém com medo e correndo dela.

Quando komi foi crescendo, o tratamento das crianças também mudou. Elas agora sombavam dela sobre seu problema e até sua aparência, komi aguentou esses xingamentos mas as coisas pioraram. Agora ela era intimidade por um grupo de garotas que a agrediram físicamente e verbalmente.

Komi ali chegou no limite, ela não aguentava mais e contou todo pros seus familiares os responsáveis pagaram pelo oque fizeram e agora ela mudou de escola por proteção.

Mesmo que tudo isso foi feito, komi ainda estava traumatizada. Ela começou a ter pensamentos depressivos e... suicidas.

Komi acreditava que se ela morresse tudo iria melhorar, seus pais não teriam um estorvo como ela para cuidar. As pessoas não precisariam se preocupar com ela, tudo seria melhor...

Mas agora voltando aonde estávamos, komi estava em pânico. Ela estava na frente da entrada da escola e vários alunos estavam rodeados em volta dela.

Komi não conseguia se concentrar com várias pessoas em sua volta encarando ela.

"Porque estão me olhando?! Estão me julgando minha aparência?! Olhando quão patética eu sou?! Estão planejando me machucar?!" Pensou komi em pânico, com dificuldade tentando ao máximo não olhar nos olhos dessas pessoas.

Ela avançou para a porta do colégio e entrou, era um lugar bonito e comparado a sua antiga escola era muito limpo. Era até estranho para ela.

Komi rapidamente foi trocar seu sapato no armário. Ela notou um garoto de cabelos pretos a olhando, komi começou a entrar em pânico mas tentou se acalmar e tentar ignorar o jovem.

-Ah olá! Esse é seu armário de sapatos? Então quer dizer que estudamos na mesma sala haha! bom dia-Disse o garoto de cabelos pretos com um sorriso no rosto.

Komi começou a outra vez entrar em pânico, ninguém nunca tentou iniciar uma conversa com ela. Oque esse garoto queria?

Komi começou a pensar em várias possibilidades do que o jovem possivelmente queria com ela.

"Ele possivelmente quer me enganar, mas oque ele quer... será dinheiro? Ele quer me roubar?" Pensou komi em pânico já pensando nas piores coisas.

Komi virou seu rosto para o garoto, e tentou reunir toda sua coragem para tentar falar pelo menos uma palavra.

Ao longo de sua tentativa ela notou que o garoto ficou seriamente tenso.

Já não aguentando mais, komi correu para a porta o mais rápido possível para escapar daquela situação. O jovem olhou tudo aquilo confuso.

Você é só meu... (Yandere komi-San)Where stories live. Discover now