019

175 13 7
                                    

📼 MY LOVE 📼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📼 MY LOVE 📼

📖 ━━━━━━ APÓS A estúpida conversa com Daiana e de ter tomado o bendito café com o Sanduíche, me retirei da lanchonete, andava pelas ruas de Denver com as mãos nos bolsos enquanto dava passos largos, foi quando em uma loja,bom,um Fliperama me cham...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📖 ━━━━━━ APÓS A estúpida conversa com Daiana e de ter tomado o bendito café com o Sanduíche, me retirei da lanchonete, andava pelas ruas de Denver com as mãos nos bolsos enquanto dava passos largos, foi quando em uma loja,bom,um Fliperama me chamou a atenção.

Parei de andar e olhei para dentro do local,tinha alguém ali,eu vi seu rosto tão rápido mas mesmo assim vi que era realmente muito familiar, olhei em volta,para o caminho de casa e pensei se era uma boa ideia entrar alí. Retirei as mãos dos bolsos e andei até a porta.

No momento em que abri ela,o cheiro de suor e salgadinho adentrou minhas narinas,não estranhei já que era normal aquele cheiro em um fliperama. Começei a olhar as máquinas,mas não só elas,e sim, as pessoas que estavam utilizando cada uma das máquinas.

Foi quando alguém que estava alí chamou minha atenção, eu travei quando o reconheci,os olhos fundos o nariz, e seu cabelos claro, que agora estava com outro corte. Seu cabelo estava bem curto dos lados e havia alguns fios que quase tapavam sua visão,ele estava bem suado,e usava um moletom amarelo e uma calça Jeans com allstars surrados.

O meio sorriso se abriu em meu rosto e em passos lentos andei até o garoto que estava extremamente concentrado em seu jogo. Abri e fechei a boca,queria falar com o mesmo mas tinha um nó em minha garganta.

Me virei ficando de costas para ele e levei as mãos até meus cabelos e passei os dedos entre os fios ondulados e avermelhados, novamente me virei para ele e respirei fundo, na tentativa de me acalmar.

━━━ Finn? ━ o chamei e torci mentalmente para realmente ser ele,o garoto afastou as mãos dos botões da máquina do Dig Dug e pareceu lentamente se virar para mim.

Quando seus olhos caíram em mim percebi no mesmo instante os mesmos ficarem marejados e um sorriso se abrir em seu rosto. Não demorou muito para ele andar em minha direção e agarrar meu pescoço em forma de abraço. Ele estava muito mais alto que antes,ele passou de mim.

MY LOVE - [O telefone preto]Onde histórias criam vida. Descubra agora