18: Mudança.

203 26 0
                                    

Min Yoongi

Acordei com um barulho no vizinho e peguei meu celular checando as horas, percebendo que faltava apenas 20 minutos pras 04 da manhã.

Soltei um suspiro alto, tinha chegado a hora de me mudar. Sentei-me na cama, pensando se realmente deveria ficar aqui e me remoer diariamente por um amor que não deveria acontecer. Acabei chegando
a conclusão de que não deveria ser tão trouxa assim, então tive uma ideia que me faria super bem: mudar de país e recomeçar a minha vida.

Mandei uma mensagem avisando para Jay que precisava falar com ele urgentemente, e logo em seguida peguei meu notebook que estava
embaixo da cama e o liguei para acessar alguns sites para ver como faria a mudança.

Assim que acessei o Google, entrei em um site para compra de imóveis. Pesquisei por algum em Los Angeles, mas não tinha achado nada de interessante, então lembrei que das empresas que tinha herdado. Tinha uma pequena rede de ateliês de moda em Paris, e como agora eu era o dono consegueria pegar o visto para morar fixamente lá. Sorri com a ideia e pesquisei por casas na região central.

Depois de um tempo procurando, finalmente havia achado um apartamento simples que ficava perto do centro e eu ainda teria uma linda visão da Torre Eiffel.

Liguei para o número que estava ali para contato e depois de um tempo de conversa consegui fechar o negócio. Entrei no site de compra de passagens e comprei o vôo mais próximo para lá –  cujo vôo era amanhã – e peguei meu celular, liguei imediatamente para um contato antigo meu que conseguiria um visto em 24 horas para eu conseguir viajar e depois eu iria me virar lá para pegar o visto permanente.

Olhei para o relógio e percebi que era 04:20 e resolvi ligar para Luhan para dar a notícia de que iria embora e que deixaria todas as minhas coisas que tinha aqui para ele. Disquei seu número e fiquei esperando
que ele me atendesse, coisa que só aconteceu no quinto toque.

— Yoon, o que aconteceu pra você me ligar a essa hora?

— Ji! Desculpa eu te acordar a essa hora, mas preciso te contar algo...

— Pode falar, estou te ouvindo.

— Eu vou embora e vou deixar minhas coisas que estão aqui na Coreia para você enquanto fico fora.

— Embora para onde? Você está maluco?

— Eu não estou maluco! Vou me mudar para Paris, a tia me deixou algumas pequenas empresas de moda por lá e eu resolvi cuidar delas.

— Você está brincando com a minha cara, né? Daqui 20 minutos eu to aí com o Jungkook para conversarmos melhor!

Ele nem deu tempo de eu responder e desligou a ligação, o que me fez soltar uma risada. Me levanto e vou para o banheiro me arrumar.

Depois de arrumado, vou direto para cozinha e abro a geladeira, pego um bolo que tinha comprado para comer antes da mudança.

[...]

Depois que tinha comido metade do bolo a campainha toca. Saio correndo até a porta e assim que a abro, Jimin se joga em cima de mim enquanto me estapeia, sendo seguido pelo Jeon, que apenas dava risada. Entramos e eu tranquei a porta. Ele me olhava como se fosse me matar.

— Pode ir falando que ideia louca é essa de se mudar e me deixar aqui sozinho! – ele estava de braços cruzados enquanto Jungkook foi se sentar no sofá.

— Eu quero ir embora daqui. Tipo: ficar alguns anos fora e depois voltar. E eu já arrumei tudo e vou partir amanhã. – dou de ombros e ele me olha chocado.

— Então realmente não tem volta? Você vai mesmo ir? Não podia esperar um tempo? – ele pergunta triste e meu coração se aperta.

— Não, Jimin! Eu tenho que fazer isso comigo, preciso desse tempo fora para clarear a minha mente. – me aproximo dele e o abraço.

Ele me aperta durante o abraço e começa a chorar, o que chama a atenção de Jungkook, que estava quase dormindo. Ele me olha preocupado e eu apenas sussurro que está tudo bem. Jimin quebra o abraço e me olha enquanto suspira.

— Me promete que vai me ligar todos os dias? Que vai fazer video chamada comigo todas as noites? Que sempre vai me procurar? – ele me olha esperançoso.

— Lógico que sim! Você e o Jungkook são os únicos que vou manter contato quando for embora! – sorrio e ele apenas solta uma risada meio triste.

Eles ficam comigo até às 6h da manhã e depois vão embora, pois tinham um compromisso daqui a pouco, porém a noite iriamos sair para nos despedirmos.

Eu me sentei no sofá e fiquei olhando minhas
redes sociais enquanto esperava o caminhão de mudanças chegar.

—'ღ'—

Adaptação autorizada pela autora [perfil na sinopse da história].

PornHub ★ TAEGIWhere stories live. Discover now