4. Bissexualidade

359 31 86
                                    

Escrito: 26/02/23→02/03/23
Revisado: 05/03/23
Palavras: 1959

"Eu beijei um garoto e gostei"

• Narrador

Pelos próximo três dias desde que chegaram à Blue Lock, eles foram submetidos a um treinamento intenso, teve prova de corrida com Kaoru correndo 35,3 km/h, prova de salto em que surpreendentemente saltou 75 cm e mais outros testes físicos para avaliar o condicionamento físico dos 11 jogadores. Em Blue Lock todas as atividades diárias estão organizadas em um programa preciso e nas refeições eles recebem diferentes comidas de acordo com o nível.

Depois de sua digestão, Kaoru foi até a sala de meditação e yoga, para relaxar e se preparar mentalmente para oque vinha a seguir ao entrar na sala viu Itoshi Rin meditando, tentando não atrapalhar pegou o seu tapete silenciosamente e se posicionou ao lado de Rin e começou os alongamentos que sempre fazia, sem deixar de nenhum momento em reparar no rapaz ao seu lado. Kaoru ainda não entendia porque meninos o atraiam tanto já que ele sabia que era hétero mas não conseguia evitar, é como se algo o chamasse.

- Você gosta de yoga? - Kaoru resolveu puxar assunto pela primeira vez com Rin, ele sabia que não precisava fazer amizades ali mas ele gosta de fazer novos amigos e agora ele e Rin estão no mesmo time então nada mais justo do que ao menos conversarem.

- ... - Rin permaneceu em silêncio e se posicionou com os pés juntos e apoiou a cabeça nos pés, fazendo a pose Cobbler, Kaoru resolveu o acompanhar e o imitou.

- Você não é de falar muito né? Mas não esquenta, eu vou falar por nós dois! - Para o rosado as posições que Rin fazia eram bem básicas talvez por que o esverdeado só estivesse começando, mas mesmo assim, ele conseguia o acompanhar facilmente. Rin ficou quieto e respirou fundo mantendo a paciência, ele não queria confraternizar com ninguém e tinha uma pequena chance de Kaoru entender isso com o seu silêncio.

- Eu faço yoga desde sempre, minha mãe diz que faz bem para a mente, que acalma, como um anti-estresse, você concorda? - Kaoru ouviu Rin suspirar e não conseguiu segurar a risadinha. Com os dois na posição Forwad Fold, saindo um pouco da formação Kaoru olhou para Rin, que está com um rosto de poucos amigos.

- O que você quer? Se for para me distrair saia! - Rin se moveu e mudou de posição com Kaoru o seguindo. Mesmo sendo ríspido Kaoru não se deixou levar pela frieza do mais velho.

- Eu só quero que nos demos bem, pode me chamar de Cherry, todos os meus amigos me chamam assim e qual o seu nome limãozinho? - Sua voz saia levemente falhada graças a pose em que está mas Rin ainda o entendeu bem o suficiente para revirar os olhos.

- Itoshi Rin. Agora cala a boca. - Rin volta a se sentar levemente irritado, não estava conseguindo se concentrar com Cherry resmungando no seu ouvido. Então o mais novo rapidamente saiu da posição e se aproximou do rosto de Rin.

- Como aquele playboyzinho Itoshi Sae, do Real Madrid? Desculpa aí mais não vou com a cara dele... - Voltando para o seu lugar, Cherry se jogou no chão descansando mas sem tirar os olhos de Rin que o olhava com surpresa.

- Você é a primeira pessoa que eu conheci que não gosta dele. Parece que você não é tão sem noção quanto eu achei que fosse. - Para Rin é realmente estranho um jogador não se inspirar no babaca do seu irmão, mas o rosado ao seu lado é diferente dos outros jogadores, ele soube disso na hora que Kaoru eliminou o N°222, as palavras usadas, estava claro para ele que aquele garoto reprimia uma raiva incondicional por trás do sorriso despretensioso que mantinha o tempo todo. Já Cherry apenas deu de ombros como se não fosse grande coisa não gostar de um ídolo do futebol.

MEU JOGADOR • Bachira MeguruWhere stories live. Discover now