06

277 30 0
                                    

                                               Não revisado

Hoje eu tive um daqueles dias chatos, é final de semana, então passei o dia com hanna vendo series pela netflix.

E ficamos assim até hanna decidir ir em uma festa de universitários, ela perguntou se eu queria ir mais eu disse que não.

Ela queria ficar comigo mais eu a convenci que ficaria bem, falei que qualquer coisa meus tios estavam em casa, mais logo depois que hanna saiu ele me avisaram que iriam em uma reunião.

Eles sairam de terno, e mesmo parecendo empresários ricos ainda tenho minhas duvidas do que vão fazer, eles dizem reunião mais quem sabe como são suas reuniões.

Agora que sei o que eles fazem, acho neste segundo eles podem esta torturando ou matando alguém, e eu poderia ser esse alguém.

Eu os conheço a pouco tempo e já sinto que deveria confiar neles, mais e se eu estiver errada?e se eles me machucarem, eu me sentiria tão culpada por ter me permitido confiar novamente.

Espanto aqueles pensamentos e desligo o chuveiro, enrolo as toalhas em meu corpo e cabelo, e saio indo até minha cama onde esta um peça de roupa.

Coloco um short e uma regata branca que marca meus seios, me sento a frente da minha penteadeira e começo a pentear meus cabelos enquanto cantarolo uma música.

Com um banho tomado e cabelos penteados pego meu celular e fones de ouvido e desço as escadas indo até a cozinha.

Hanna deve chegar um pouco tarde e kis e len eu não sei por isso não vou esperar pra discutimos o que vamos comer.

Coloco meu fones de ouvido e escolho uma música da minha rainha Lana Del Rey, começo a pegar as coisas pra cozinhar.

Decido fazer um esparguete simples já que acho que serei só eu aqui, mais farei um quantidade boa caso alguém queira comer também.

Coloco a água pra esquentar e começo a cortar os legumes que irei precisar, minha música esta no volume máximo por isso não escuto nenhum barulho na cozinha.

Alguns minutos depois sinto alguém me olhando, por mais que essa casa seja um pouco protegida não confio totalmente, aperto a faca em minha mão dando estabilidade caso precise fazer algum movimento rapido, continuo cortando as coisas calmamente.

Me viro para o lado e minha pergunta é respondida, kis e len estão parados me olhando enquanto cozinho, me viro dando a eles tem uma visão melhor do meu corpo.

Dois pares de olhos estão nos meus peitos o que me permitem ter uma visão dos seus corpos sem deixar tão na cara.

Len esta com um terno azul escuro meio amassado e sujo na mangas,enquanto Kis  vesti um terno preto que se encontra no mesmo estado que o do Len, mais a única coisa diferente e algumas gotas de sangue perto do seu pescoço.

Olho atentamente e percebo que não se trata do seu próprio sangue, de nenhum deles pra falar a verdade.

Para mafiosos eles são bem desatentos aos detalhes, como deixaram sangue de outra pessoa em seu corpo e em sua gola da roupa, chamaria eles de idiotas por isso se não me comprometesse.

ABANDONADA PELA MÁFIA Where stories live. Discover now