Capítulo 1 - Profecia

1.6K 234 114
                                    

Elizabeth sentiu algumas raízes baterem em seus braços, correr pela floresta não era sua hobbie favorito principalmente sendo uma filha do Inverno

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Elizabeth sentiu algumas raízes baterem em seus braços, correr pela floresta não era sua hobbie favorito principalmente sendo uma filha do Inverno.

Era quase solstício de verão, e filhos de Despina não combinavam com o clima quente que fazia, principalmente sobre os olhares zombeteiros e arrogantes dos filhos de Perséfone e Deméter.

A natureza em particular não os detestava, só mantinha distância pelo enorme controle que Deméter possuía sobre eles, existia algumas horas que Elizabeth se questionava se
Gaia - A Mãe Terra - possuía alguma forma de simpatia com ela para ir contra a Deusa da Agricultura.

"Vamos cubos de gelo ambulantes!" Zombou Jenna uma filha de Perséfone que observava os quatro filhos do Inverno

"Cala essa boca!" Jack gritou enquanto tocava na árvore que a garota estava em pé, seguindo o exemplo Lia e Lily fizeram o mesmo, assim que os dedos de Elizabeth rasparam no tronco a árvore desabou após ser transformada em gelo puro

Lily riu enquanto via alguns filhos da Primavera irem ao auxílio de sua meia-irmã.

Após a pequena diversão dos quatro, partirão para o pavilhão. Quase todas as mesas dos deuses estavam cheias, sendo a de Despina uma das poucas exceções já que só abrigava seus quatro filhos, diferente de Chalés como de Deméter que dividam mesa com Perséfone.

Rapidamente se dirigiram a mesa de seu chalé, receberão olhares atravessados dos filhos de
Perséfone, mas Lily foi rápida em lhes mostrar a língua e murmurar algumas maldições em grego antigo causando o riso de Elizabeth e a reprovação de Lia e Jack pela atitude infantil da irmã.

"Você melhorou muito no controle de gelo" Jack elogiou bagunçado os cabelos claros de Elizabeth

A Henstridge sorriu com a atitude do irmão, se lembrava de quando fazia algo incrível para uma criança e sempre era ridiculariza por Isabella.

Viver onze anos sendo tratada como uma intrusa avia feito com que a caçula de seus irmãos, fizesse uma enorme barreira em seu coração e em sua mente.

Ela não seria machucada, não denovo. Embora se considera-se mole por gostar dos irmãos em tão pouco tempo.

"Sim!" Lily como sempre contrariando a personalidade fria dos filhos de Despina, disse alegremente "Você congelou aquela árvore como se não fosse nada"

"Vocês fizeram a maior parte do trabalho, eu só terminei" disse encarando Lia que permanecia em silêncio

"Você deveria parar com isso" Lia disse a encarando com seriedade

"Parar com oque?" Perguntou confusa

"Você está menosprezando seu próprio trabalho, aquilo foi mérito seu Elizabeth. Não jogue seu mérito para os outros, quando foi você que realizou com seu próprio esforço"

Du har nått slutet av publicerade delar.

⏰ Senast uppdaterad: May 27, 2023 ⏰

Lägg till den här berättelsen i ditt bibliotek för att få aviseringar om nya delar!

Elizabeth Swan; Heroína Em Ascenção Där berättelser lever. Upptäck nu