yeah, I'm right here

2.4K 170 265
                                    

sugestão de música :
naked - james arthur




Eles voltaram para a mesa e pediram a conta ao garçom que estava os atendendo. Alexandre pagou por tudo e eles foram em direção ao estacionamento do restaurante. Entraram no carro e foram em direção a saída.

— Er.. o que acontece agora ? — Alexandre perguntou meio sem jeito, coçando a cabeça e com um sorriso divertido no rosto.

— Como assim? — Giovanna o olhou confusa.

— Não... então... — Ele parecia não achar as palavras corretas. Estava com medo da resposta dela. — Eu te levo pra casa? A gente vai pra minha casa...? — Ele falava um pouco nervoso.

— Você tá parecendo um adolescente sabia ? — Ela riu da cara que ele fazia.

— Sei lá Giovanna...

— Você é um fofo sabia ? — Ela colocou a mão no cabelo dele fazendo carinho, por cima do ombro, enquanto ele dirigia. — Pra onde você quiser. Eu vou com você.

Ele a olhou surpreso com a resposta dela. Aproveitou que estava diminuindo a velocidade, e aproximou seu rosto do dela, colando seus lábios. Deram vários selinhos e sorrisos entre eles.

— Você é tão linda sabia?! — Alexandre falou bem próximo a ela. Continuava distribuindo beijos pelo rosto dela, que eram, obviamente, retribuídos com muitos outros e muitos "cheiros", algo que eles tinham.

— O semáforo... — Ela sorriu.

Ele acelerou o carro indo em direção ao apartamento dele. Ele pensou em sugerir a casa dela, mas não queria ser invasivo, logo agora que estavam se acertando. Não demoraram muito até estarem no condomínio dele. Alexandre estacionou o carro, desceu e foi abrir a porta para ela.

— Nossa, que cavalheiro. — Ela sorriu de leve, aceitando a mão que ele havia estendido.

— Meu bem, por você e para você, sempre minha melhor versão. — Ele sorriu de volta e fechou a porta do carro. Segurou na mão de Giovanna e a guiou para o elevador.

— Você tá bem? Parece nervoso. — Giovanna comentou.

— Eu to bem. — Deu um selinho de leve nela e a puxou mais para perto. — Acho que ansioso é a palavra correta.

— Só porque eu tô indo no seu apartamento? — Ela riu e passou a mão nos cabelos dele, ajeitando os fios que estavam bagunçados.

— Sim ué! — Eles riram juntos e ouviram o bip do elevador, avisando que haviam chego a cobertura.

Alexandre pôs a digital na fechadura eletrônica e logo a porta destravou. Giovanna adentrou o apartamento lentamente, observando tudo que estava ali. As cores neutras e escuras nas paredes que contrastavam perfeitamente com um sofá branco, que parecia uma nuvem. A parede de pedra natural, deixava o ambiente aconchegante, e ao mesmo tempo demonstrava alta personalidade de Alexandre. Todo o apartamento cheirava a Alexandre. Uma mistura de perfume amadeirado com notas de almíscar, com o cheiro de um banho recém tomado. Era delicioso estar ali. Giovanna andava por toda a sala de Alexandre, observando os porta retratos, os prêmios, era como se estivesse o conhecendo um pouco mais a cada passo que dava.

De longe, Alexandre a observava. Estava gostando do que via, pois ela parecia bastante interessada na vida dele. Ela parou em uma foto específica e pediu o porta retrato em suas mãos. Instantaneamente, começou a ter uma crise de riso olhando para a foto.

— Cara... você era muito feio! — Giovanna gargalhava.

— Eu não estou acreditando nisso! — Ele falou já rindo e indo em direção a ela. — Me dá isso aqui. — Ele tentava pegar o porta retrato das mãos dela.

Secrets Where stories live. Discover now