capítulo 03

1K 92 14
                                    


"Solte-me neste instante!" Loki exigiu de Adriano, que agora estava lutando com um súbito desejo de se virar e matar todos eles por ousar falar com ele assim. Como se ele fosse apenas um aspirante a bruxo trouxa. Ele poderia destruir todos eles tão facilmente, suas armas nada contra ele. 'Por que estou correndo? Ele se perguntou quando eles são menos poderosos.' Então ele sentiu que Loki se contorcia e gritava tentando chamar sua atenção 'porque eles não podem te machucar, mas não se esqueça de Loki.' Uma voz que parecia muito com ele antes de tudo, quando ele era ou pelo menos pensava que era Harry Potter. 'Maldita coisa de salvar pessoas.' Ainda bem que Adriano não se associou mais a Harry Potter, ele era Adriano Lestrange agora. 'Da próxima vez que eu vir Fury, vou matá-lo.

Saindo de seus pensamentos, ele olhou para Loki, "Calma, acabei de salvar você de novo, afinal." Ele disse calmamente tentando acalmar o Asgardiano enfurecido. Sem ouvir sua resposta em favor da busca por qualquer perigo, Adriano olhou em volta depois de ver Thor e o agora familiar traje vermelho e dourado atrás dele. Muito atrás sim, mas também alcançando e ainda mais longe, assim como ele esperava, um helicóptero carregando Furry e o resto de sua... equipe.

"- e para você pensar que eu preciso-" Adriano cortou Loki de seu discurso, Loki bufou de aborrecimento por ter sido interrompido em seu discurso.

"Eles estão se aproximando." Ele não pôde deixar de sorrir sombriamente com o pensamento de assassiná-los.

Loki olhou para Hadrian, que basicamente o carregava, depois de basicamente sequestrá-lo, e estranhamente, ele não se importava tanto quanto poderia dizer, ele se sentia estranhamente confortável com ele, Loki quase nunca se sentia confortável, com Asgard tem sua casa, ele rapidamente se acostumou a olhar suas costas tendo optado por usar magia que ali eles consideram uma malandragem e o consideraram indigno. Tendo sido cortado de seu último discurso, ele fervia de aborrecimento.

"Eles estão se aproximando." Loki ficou surpreso ao ouvir sua mudança total de tom, ele não soava como antes, exceto que ainda tinha uma nota protetora em sua voz, mas para ele? Por que esse total estranho o ajudaria tanto? Ele olhou para cima para ver um sorriso em seu rosto que revelava seus pensamentos assassinos e estranhamente o vermelho em seus olhos estava brilhando especialmente brilhante.

Adriano voou no lugar esperando que eles o alcançassem. "O que você está fazendo?" Loki perguntou em pânico, eles estavam sendo cercados e sua magia não estava com força total, ou seja, ele não podia lutar contra os vingadores no momento.

"Parando", disse Adriano em resposta, ele odiava deixar seu companheiro recém-encontrado em pânico, mas não podia simplesmente deixá-lo fugir ameaçando seu Loki. Ele estava um pouco confuso sobre o motivo pelo qual há pouco tempo ele poderia perfeitamente deixá-los ir, mas agora ele apenas sentia que absolutamente não poderia deixá-los vivos e ele honestamente não queria lutar contra isso. Ele quase deu um tapa no próprio rosto quando sua memória ininterrupta entrou em ação. 'A Horcrux de Voldemort, é claro, mas por que ela só assume o controle às vezes?' Ele deixou a questão suspensa se Loki o tivesse agarrado com mais força, pois agora eles estavam completamente cercados e ele não morreria de um time desordenado de Midgardianos.

Adriano olhou em volta: "Vou mudar para a minha forma de dragão que você viu antes, não caia." Ele começou a mudar e alguns segundos depois ele estava em sua forma de dragão segurando cuidadosamente Loki em suas garras antes de colocá-lo suavemente de costas entre espinhos enormes, movendo-os para atuar como um abrigo para proteger seu companheiro ainda em recuperação e vulnerável e apenas em Case usou sua magia para segurá-lo no lugar, certificando-se de que ele não caísse.

"Você está cercado, entregue Loki para- isso é um dragão? ISSO É UM DRAGÃO?" Fury viu seres adorados como deuses, experimentos que deram errado, inferno até super soldados e alienígenas. Mas dragões? Agora, esta foi a primeira vez.

 Nunca o mesmo (Concluído)Where stories live. Discover now